"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, dezembro 29

Pergunta-se aos Ofendidos, dois pontos...

Anônimo, 29/dez 00:04 em "Os Ofendidos!":
"Penso que após anos de existência deste Blog nunca ninguém aqui citado teve coragem de processá-lo por uma razão bem simples: tudo o que aqui foi dito reflete a mais pura verdade.

Em direito, a figura jurídica da exceção da verdade permite ao suposto ofensor quando do oferecimento de sua defesa provar que aquilo que foi dito sobre quem se acha ofendido é a mais pura verdade. Assim, se alguém chamado de corrupto processa seu acusador pode correr sério risco de ser desmascarado.

Bem, o TAngra não é réu na ação judicial, mas eu duvido que o Google não vá apurar a fundo toda essa história. Assim, a primeira pergunta que eu faria antes de patrocinar uma eventual ação de reparação semelhante ao presente caso seria a seguinte: têm certeza que não há nada de errado na conduta de vocês? Exceção da verdade."


TAngra:
Bem, prezado Anônimo,

De qualquer forma, a denúncia contra os que se dizem "ofendidos" já está no Ministério Público, agora "sob nova direção". Talvez o Google não precise nem se incomodar...

Abraços,

TAngra.

8 comentários:

Anônimo disse...

A gogle vai e retirar as postagens sob pena de uma multa.
Quanto ao transparencia angra, o tempo vai mostrar o resto.
O tempo e tudo, vejam so a turma do PT, apos ser esculachada ha 12 anos atras, quando deixaram a cidade em frangalhos, as figuras voltam como se nada tivesse acontecido.
Na verdade esta na hora de um novo e bom nome aparecer no cenario politico angrense.
Quanto as ofensas, entendo que caso as mesmas fosse verdadeiras , as mesmas seriam feitas de forma que o denunciante mostrasse o seu rosto, pois jogar o nome das pessoas ao vento e crime.
Contudo, como aqui em Angra tudo pode, hoje o que vemos e um blog anonimo querendo pautar as nossas autoridades constituidas.
Uma verdadeira vergonha.
Ainda bem que ainda existem juizes!

Anônimo disse...

SEM O TANGRA OS POLITICOS FARIAM O QUE QUISESSEM COM ANGRA DOS REIS!! VIDA LONGA AO TANGRA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem sabe o juiz da segunda vara não se interessa pelas denúncias e a reforça extraindo cópias ao MP? Seria bom para o cidadã angrense que esses procuradores fossem ao menos investigados.

Iremar de Paula disse...

Tuca que o pariu!!!

Anônimo disse...

Em 20103 o blog Transparência Angra irá fechar as portas, ou melhor não terá o que postar vivia soltando os cachorros no Tuca (até que tinha certa razão) e no Fernando, agora com o PT não irá o que falar (só sabe acusar, fazer que é bom nada, temos exemplo na câmara daqui de Angra).

Anônimo disse...

Será que o povo de Angra vai perder o único espaço democrático ?
Chapolin Colorado

Anônimo disse...

AI MALUCO É GOOGLE, GOOGLE ENTENDEU. AQUI TODOS JÁ CONHECEM SEUS ERROS DE GRAFIA APESAR DE SE GABAR DA FAMÍLIA CENTENÁRIA TU É BURRO DEMAIS. Acho que de agora em diante vou começar a escrever errado para este energúmeno sentir-se mais a vontade em escrever errado.

Anônimo disse...

A google nem precisou ser notificada, o transparencia angra com medo ja retirou.
A google agora vai entregar o ip.
Quero rir muito.
Aguardem.