"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 21

Arma do Incompetente

Anônimo, 21/dez 10:07 em "A Prefeita": 
"Lendo os comentários sobre a equipe escolhida pela nova prefeita de Angra dos Reis - e alguns sobre a própria Conceição Rabha - chego à conclusão que a inveja continua sendo a mais poderosa arma utilizada pelos incompetentes e que o derrotismo é a bússola que norteia os ideais de quem não consegue enxergar nada, além do próprio umbigo.

A vitória conquistada nas urnas por esta mulher guerreira é inquestionável! É a vontade do povo! Então, por que tentar desvalorizar o que está legitimamente concretizado? Choro de perdedores! Lamentações de quem não consegue conviver em democracia...

Quanto aos nomes escolhidos para compor o primeiro escalão do Executivo angrense, deixem essas pessoas ao menos começarem a trabalhar, para depois criticá-las! Da maneira como estão sendo feitas, essas críticas não merecem a menor credibilidade, uma vez que são movidas pelos interesses mesquinhos de quem faria qualquer coisa para estar ocupando esses cargos. Pobres coitados! Por que será que foram preteridos, hein?! Bom, suas atitudes covardes nos dão uma boa ideia sobre isto. "O Universo não premia derrotistas, covardes, egoístas, ditadores..." Talvez seja por isto que estão fora do contexto deste novo momento político-administrativo da nossa querida Angra dos Reis.

Um homem muito importante que esteve entre nós e cujo aniversário comemora-se nos próximos dias, disse: "Quem quer ser o maior, seja o maior servidor". Não tenho dúvida de que este é o propósito da nova Chefe do Executivo angrense e aqueles que não se enquadrarem nesta filosofia serão, naturalmente, descartados ao longo do seu mandato.

Por enquanto, cabe acreditar em suas decisões. Vibrar muito para que esta cidade possa ser tirada desse atoleiro terrível em que se encontrar enterrada, por conta da irresponsabilidade (incompetência?) de quem a deixou assim. Quem ama Angra dos Reis e torce para o seu sucesso, sem interesses mesquinhos, pensa desta forma e envia vibrações positivas para que Conceição Rabha e sua equipe possam fazer a diferença e elevar o município ao patamar de destaque que lhe cabe.

Parabéns, Conceição! Parabéns futuros srs. secretários municipais! Arregacem as mangas e trabalhem, pois é isto que os angrenses (verdadeiros) esperam de vocês!"


TAngra:
Caro Anônimo, e você não faz ideia do que estava escrito em alguns comentários que não puderam ser nem publicados, pelo baixo calão. Que sejam consideradas somente as críticas construtivas.

E por que hoje é sexta-feira, vale a lembrança de Bezzerra da Silva, que cantava:
Eu não consigo entender
Que gente desse quilate
Seja amigo de alguém

A inveja é a arma do incompetente
E quem joga nesse time é de fato infeliz



20 comentários:

Anônimo disse...

O PT na oposicao e de um jeito, quando assume o poder pensa de outro.
Antes a ValLe Sul, a Mattos Teixeira, a Bonfim, a Duelo não prestavam, agota todas não so prestam como continuam prestando seus servicos.
Hahahahhaha
Falar de invejosos? Mais do que os petistas tiveram nesses 12 anos? Trabalharam arduamente contra a cidade, inventaram estorias de corrupcao, de desvios, inflamaram a populacao e agora vao ficar inventando desculpas para não assumirem a incompetencia.
Ganharam sim democraticamente, como Tuca ganhou (poste) e como Fernando ganhou por duas vezes.
Quero ver resultados, enquanto isso o transparencia fica igual o Adelson Pimenta se contorcendo para proteger o seu preferido.
Kkkkkkkkkkkkkkkk.
So rindo mesmo.

Anônimo disse...

Belas e sabias palavras...Esse povinho vive querendo que tudo e todos se deem mau...Forca Conceicao estamos com vcs os verdadeiros angrenses!

Iremar de Paula disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Excelente sr. Anônimo! Faço minhas as suas palavras... Parabéns prefeita e srs. secretários!
Todos esses comentários negativos só podem ser obra dos perdedores, mesquinhos, invejosos, avarentos.
Muitos devem até ser os que só se preocupam em querer mamar nas tetas da prefeitura. Cambada de vagabundos.
Ao invés de ficarem falando tanta besteira e torcendo contra, deveriam procurar estudar pra passarem num concurso público.

Jimi Rockfeller disse...

Não votei na Conceição, mas desejo de todo o coração que ela faça um ótimo governo.
Que seja o melhor para Angra.

Anônimo disse...

Afinal quem é a secretária de Educação, Cláudia Nogueira ou Bete Bento? A Bete rejeitou o cargo então não tem que ficar dando pitaco. Já estava tudo certo para a troca de diretores de escolas e creches e simplesmente Dona Bete deu ordens para não sair ninguém, que merda é essa? Mas a Bete é malandra, ela sabe que a Cláudia pegou uma rabuda danada, assim que a educação começar a melhorar, ela dá um belo de um pé no traseiro da Cláudia e assume. De boba ela não tem nada. Mas se eles estão escolhendo funcionários insatisfeitos que aguentem com o resultado!

Anônimo disse...

ANÕNIMO DE 12:56h, CARTAS MARCADAS FOI INVENÇÃO DA POLICIA NÉ. ENTÃO TÁ ENTÃO, PACIÊNCIA NÉ, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, OUVIR ...
FELIZ NATAL
PATATI PATATA.

KLEBER MENDES disse...

Sou angrense e torço por Angra!

Anônimo disse...

Kléber Mendes vai morrer de fome. Se não morrer, vai ficar devendo Deus e o mundo como gosta de fazer. Até ao Zequinha, a quem deveu o aluguel de uma sala um bom tempo, Kléber deu agora para elogiar.

Anônimo disse...

Se tem mtuita gente que acha que o mensalão nunca existiu, que o Zé Dirceu não era chefe da quadrilha, qeu o lulla não sabia de nada, cartas marcadas também não existiu para muitos alucinados,portadores da síndrome de estocolmo.

Anônimo disse...

TAngra, nao consigo lembrar de secretarios ou pessoas dos governos do PT em Angra presos ou foragidos! E vc? Sabe pessoas do governo jordao?

Anônimo disse...

Sou angrense e torço por Angra, ....melhor dizendo, torço por mim,.....melhor ainda, torço pelo kleber , para o kleber voltar para o pantamo....hheheheh.....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cadê o engomadinho do VIDAL kkkkkkkkkkkk deram um ponta pé na bunda dele ???
O PSDB em Angra é um fisco , cadê o pernetinha do Saraiva...???? KKKKKKKKKKKKK
Conceição vc é esperta pacas !!!

Anônimo disse...

Se fosse só inveja. O secretariado é péssimo mesmo! Todos parentes de alguma forma da prefeita. O pt é ruim, é invejoso e não aceita oposição de jeito nenhum. Dizer que é inveja a crítica aos secretários é não querer ver a realidade. Agora são vidraça. Foram pedra tanto tempo. Vão sofrer na carne, mas antes vão roubar muito. Incompetência por incompetência, o partido dos trambiqueiros e mensaleiros é mais bonito e, principalmente, tem as mulheres mais bonitas de Angra, hahaha.

Anônimo disse...

A desculpa pra nçao fazer nada vai ser a tal "herança maldita" tão conhecida do Brasil. Incompetencia total. Conceição ja entra dando muitas desculpás para não fazer nada. Na educação vai ser um caos total. Secretária burra e malcriada

Anônimo disse...

A Secretária Cláudia Nogueira é boi de piranha....Esperta é a Bete Bento que está na espreita, esperando a hora para assumir, aí nós vamos ver o que é perseguição.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK Agora só tem cavaleiro do apocalipse neste blog. O cambada de paga paus dos jordões o Apocalipse em Angra já chegou e quem promoveu foi o senhor Fernando Jordão junto com seu primo que ele inventou Tuca Jordão. Acordem e acabou pra voces estão desempregados vão ter que trabalhar no Comércio! Se eu fosse voces aproveitava a época de Natal e já começava a procurar emprego! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vc quer nomes do pt...lá vai, abilio, morto sem ate hoje a gente saber porque foi e como foi, o outro secretário tadeu abcaliu, sumiu de angra de mala e cuia. kd o ze perneta? tão bom, e o pt nao trouxe ele? alvaro, paulo balé. e o prosanear, será que vai voltar a tona. bom vou parando por aqui. guardar trunfo nas mangas.

Anônimo disse...

fico indignada dessa história de deixar certos ``CHEFES´´, ou melhor diretores até depois do dia primeiro, pois foram as primeiras a avacalhar com o governo da Conceição, na época da eleição, vamos lá Conceição colocar ordem na casa. Esperam pior uma resposta justa e atitude também, não foi atoa que lutamos para que os dores fossem bem cuidados.

Anônimo disse...

Se o funcionalismo municipal virar, mais uma vez, marionete nas mãos do executivo e do legislativo, podem escrever: esse governo começará de forma trágica! Ainda, se a educação e a saúde "forem por água abaixo", já era! Será a continuidade "dos primos metralhas"...O município já não aguenta mais tanta roubalheira e cara de pau. Estamos vivendo em meio ao caos já durante bastante tempo!