"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 18

14- Fundação Cultural (CultuAR)


José Miguel Filho (Zequinha Miguel)

Músico, ator, escritor e publicitário. Angrense com atuação de destaque no movimento cultural e artístico da cidade desde a década de 70, tendo participado de inúmeras campanhas como a da Anistia e da criação da Casa de Cultura. Como diretor de teatro, ajudou a formar um grupo imenso de atores e participou ainda da criação de grupos teatrais, entre eles o 'Revolucena'.

Foi Secretário Municipal de Cultura e Turismo entre os anos de 1989 a 1995. Há sete anos produz e apresenta um programa de TV, além de integrar o Conselho Municipal de Cultura, de onde partiu a sugestão unânime de seu nome para a função.

15 comentários:

Anônimo disse...

A MAIS PURA VERDADE!
é piada! puxa conceição nesse você errou feio!!!!!!!
esse depois do vinícius e o 2º pior secretário de cultura que angra já teve sou do meio artístico e digo esse só valorizou os do pt e da panela do teatro, pois a cultura angrense mesmo está desvalorizada e sendo enterrada e esquecida até hoje, e infelizmente teremos que aturar essa peça por mais 4 anos é brincadeira, pois será mais 4 anos de atrazo na cultura de angra, pois esse ai estava agarradinho com a turma do fernando um puxa saco, isso ele sabe fazer e bem, sempre foi um enrolão de mão cheia nunca trabalhou de verdade, vocês verão, tomara que nossa prefeita acerte com os outros porque seu fernando jordão tá no páreo, a diferença foi bem pouca e qualquer deslise já era, precisamos de um secretário nessa área que seja da classe, humilde e que realmente seja interessado pela cultura local como um todo, não só para incentivar a sua classe como esse fez, além de fazer big shous com artistas de fora onde se pagava uma fortuna para eles e para os daqui uma migalha, mostrando uma verdadeira falta de amor para com a cultura local, pois se nós não valorizarmos os nossos quem irá da valor? ainda mais com esse que já mostrou anteriormente que não tem competência, nem idéias e muito menos interesse em preservar a cultura local, ninguém reparou foi só a galera do teatro que ele valorizou, por isso dona conceição nesse a senhora apostou errado e como disse cuidado pois os seus adversários políticos não estão "mortos" não, e se nossa classe não for correspondida como fez a gestão anterior temos em nossas mãos poder e muito para mudar novamente, porque estamos diariamente com o público, e se seu fernando mudar suas idéias a esse respeito disso poderemos trabalhar para mudar novamente, pois defendemos a mudança sim, mas se for voltar o trem da alegria com zequinha e cia será ridículo para o seu governo, infelimente essa e a mais pura verdade.

Anônimo disse...

Este cidadão precisa aprender a ser mais humilde. Ele se arvora musico, compositor, ator, produtor, apresentador, diretor, entrevistador etc,etc....Deveria saber que quem quer ser tudo acaba não sendo nada. Este programa que ele apresenta chamado Perfil é a coisa mais piegas e ridícula que eu já vi. Acho que vai dar com os burros nagua.

Anônimo disse...

e fabrio vai pegar logo este comando....eu sei que nao vai publicar isso kkkkkk

Anônimo disse...

A BOIOLADA VAI ADORAR.

Anônimo disse...

Acho que o Zequinha, seria um ótimo assessor, mas ele não deveria estar com a Caneta! Tenho minhas duvidas quanto a cultura. Mas espero que ele me surpreenda e faça um trabalho fantástico.!

Anônimo disse...

façam suas apostas fdura mais de 6 meses? sem escandalos....

Anônimo disse...

A melhor época na cultura de Angra foi com ele. excelente escolha.

Anônimo disse...

Gente, como disse Ulisses Guimarães a Fernando Collor: O tempo é o Senhora da Razão.
Vamos aguardar o desenrolar das coisas, por mais que eu não goste ou não tenha sintonia com fulano ou beltrano é preciso dar chance de se mostrar a competência ou a incompetência.

Anônimo disse...

Como esse povo insiste em falar em Fernando Jordão. Gente passou, temos que cobrar da Conceição e se ela não for bem temos que ter outra opção, pois Angra está uma vergonha, comparado aos municípios fluminenses e com o orçamento que tem. Foquem na Prefeita, ela aceita sugestões. A era Jordão só serviu para atrasar esta cidade. Chega de atraso, coronelismo, não é sadio. Acorda Brasil

O padre disse...

Essa b. louca ? pensa que é ator, apresentador, ator, musico... nao passa de um medíocre. PESSIMA escolha !

Anônimo disse...

Tinha que botar ele de nova na sala de aula, isso sim, pode trabalhar como secretario , mas ir para escola não.

Anônimo disse...

Secretariado todo ruim. Salva um ou dois, no máximo. Quanta incomPeTência!

Servo Fiel disse...

POXA O QUE A MÃE DA PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA DEVE ESTAR PENSANDO L[A NO CÉU, AINDA BEM QUE SEU PAI ESTA INCONCIÊNTE ENCIMA DE UMA CADEIRA DE RODA. ESSE ZEQUINHA SEMPRE ESTAVA BABANDO O SACO DO FERNANDO JORDÃO, TEVE VARIAS OPORTUNIDADE NO PASSADO E NÃO FEZ NADA. RIDICULO GOSTA DE NAMORAR HOMEM QUE EXEMPLODE CULTURA ESTE VERME TEM A OFERECER A POPULAÇÃO E AS FAMILIAS ANGRENSE. UM MERDA QUEM GOSTA DE VC É O RODNEI DA TV COM .

Anônimo disse...

Esse é um dos melhores do secretariado o que falta para alguns que criticam é uma boquinha e com esse não tem. Melhor ainda é que os filhos da p.... querem dizer que ele é ruim. Me prove. Um dos poucos daquela epoca que não esta rico. Parabens Zequinha. E que continuem os invejosos que não tem competencia.

Anônimo disse...

ZEQUINHA , VAI COM FÉ PORQUE VC TEM DEUS NO CORAÇÃO, JÁ VIA AJUDAAR MUITA GT, MAS CUIDADO COM QUEM DIZ ESTAR COM VC...CHAMA O ANDREI LARA É UM RAPAZ DE ÓTIMAS IDÉIAS E DE TRABALHO , TIRA O FABRICIO DO SEU MEIO,AKL FAMÍLIA NÃO DÁ..........TORÇO POR VC.