"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 20

Manifestação dos empregados da Locanty

Na tarde do dia 20 de dezembro, véspera do fim do mundo, empregados da Locanty Com Serviços Ltda, vulgo Infornova, caminharam em protesto da Japuíba ao Centro de Angra dos Reis, em direção à prefeitura.


(vídeo postado no facebook por Felipe Nogueira)

Por conta de incompetência administrativa e outros desvios de conduta do atual prefeito Tuca ordão, o Pior!, e de sua equipe de controladores, procuradores e "mamadores", o município deixou de pagar a Locanty, que, em represália, deixou de pagar o salário dos empregados e abandonou o lixo espalhado emporcalhando toda a cidade.

Por volta das 15 horas os manifestantes chegaram na prefeitura e começaram a cantar: "Tuca, cadê você? Viemos aqui pra receber".

Tuca, cadê você? Viemos aqui pra receber


É fato que o salário dos empregados é devido pela empresa, que deveria ter saúde financeira para arcar com os atrasos nos pagamentos por parte da prefeitura, mas Tuca Jordão tem completa responsabilidade e culpa pelo que está acontencedo. Sua enorme equipe de controladores, procuradores e "mamadores" deve tê-lo avisado para assumir os bens móveis da empresa - equipamentos e pessoal - e os serviços, para evitar que se chegasse a este ponto. Se a sua equipe de controladores, procuradores e "mamadores" não o avisou com antecedência dos riscos e dos caminhos que o prefeito poderia tomar passam a ter sua parcela de responsabilidade, culpa e dolo por este caos social e imundo em que Angra se encontra hoje.

(Quem sabe a estas horas o prefeito Tuca Jordão não estaria passeando no seu novo e enorme Yatch (com "y" e "ch") com o dono da Locanty, rindo às gargalhadas de todos nós?)

PS. Nunca esqueçam que Tuca Jordão foi uma peste negra e maligna criada em laboratório por Fernando Jordão. Guardem estes nomes...

9 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk
O pessoal da Conceicao resolve isso.
O novo controlador geral e o novo procurador sao craques.
Heheheheheheheheheh
Quero so ver.

Anônimo disse...

ALÔ,ALÔ conceiçao cade a hora da mudança que seria agora,manter CLAUDINHO PAQUITO na sub-prefeitura do pereque é avisar pra populaçao que tudo ira continua na maior imperfeiçao. acordar prefeita.
A HORA DA MUDANÇA É AGORA.ou ja se esqueceu disso.

Anônimo disse...

TRISTE ESSES COMENTÁRIOS ANTERIORES, NAS SUAS MESAS NÃO DEVE ESTAR FALTANDO NADA....SEUS FILHOS DEVEM ESTAR FELIZES.......E OS FILHOS DESSAS PESSOAS ,QUE NA MAIORIA GANHAM NADA MAIS DO 2 SALÁRIOS MÍNIMOS PARA DAR O PÃO DE CADA A SUAS FAMÍLIAS...SE PARA VC É NATAL, PENSE NO PRÓXIMO QUE ESTÁ AO SEU LADO SEM SUAS CONDIÇÕES BÁSICOS PELA IRRESPONSABILIDADE, DAQUELES QUE O COLOCARAM NA ADMINISTRAÇÃO, QUANTO A DIZER QUE CONCEIÇÃO DEVERÁ RESOLVER ISSO, NÃO CABERIA PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, ONDE DIZ Q ATÉ 31 DE DEZEMBRO É DE RESPONSABILIDADE DO SR TUCA....MAS CONCEIÇÃO ESTÁ SIM PREOCUPADA , NÃO ESTOU FALANDO POR ELA ,MS A CONHECENDO SEI O QUE PASSA NO CORAÇÃO DE UMA CRISTÃ. QUE TENHAM MAIS COMPETÊNCIA PARA FAZER GRACINHAS....NÃO EM CIMA DA FOME E NECESSIDADES DO IRMÃO ALHEIO...VCS PODEM DIZER Q NÃO SÃO IRMÃOS DE POBRES ...ENTÃO DIGO À VCS POBRES COITADOS DE ESPÍRITO QUE SÃO.

Anônimo disse...

Não TAngra, voce está enganado (em parte). Tuca e sua casta estão comemorando a despedida no sítio do Marcatti.

Anônimo disse...

Pela alegria do Tuca na diplomação dos vereadores ou ele tem muita certeza da impunidade ou eu também quero muito saber, qual é o remédio que ele tá tomando.

Anônimo disse...

Mudanca?
Quase todos os secretarios ja ocuparam cargos nas desatrossas administracoes petistas.
Outros sao da era Jordao!
Mudanca aonde?
Para de enganar o povo.

Anônimo disse...

TJ E A PROFECIA MAIA
Comungo com o amigo das 21h:09, ou seja, estou muito preocupado com a tranquilidade do TJ. Primeiro na Câmara de Vereadores, depois na diplomação da próxima administração. Até parece que ele pensa da seguinte forma: "Estão todos encalacrados comigo. Se o barco afundar, todos se fu.... juntos comigo". O MP, em Angra dos Reis, está vendido, os vereadores idem e o povo atolado em lixo até o pescoço. Acredito que, para "os primos metralhas", seria bom que o planeta acabasse, realmente, no dia de hoje (21/12 - profecia maia). Talvez eles estariam contando com isso, pois não sobraria ninguém para criticá-los!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
So esse Tuca mesmo para achar que ele e bom.
Um ignorante de bosta.
Coitado do povo e agora Conceicao administrando a cidade o caos vai ser geral.
Não existe politicos mais corruptos do que os petistas.

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 21 de dezembro de 2012 12:24 que disse:

"Não existe [sic] politicos mais corruptos do que os petistas."

Se eu não fosse morador de Angra até poderia concordar contigo, mas você já ouviu falar de fernando jordão???