"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 19

Defesa Civil, mexa-se!

Quadra no Morro da Caixa d'Água

Anônimo, 18/dez 13:23 em "... trabalhar":
"Amigos, estamos próximos de acontecer uma grande tragédia.

Estive almoçando domingo no salão católico no Morro da Caixa d'Água e fiquei asustado com o que vi: o piso do salão está trincado em pelo menos 5 metros, uma coisa muito perigosa, há uma quadra em cima do referido salão e há casas abaixo da construção. Pelo que pude averiguar a atual admistração pública nada faz. Há muita infiltração em toda a construção, além da caixa de esgoto estar totalmente entupida.

Por favor Defesa Civil e autoridades interditem aquele espaço até que se façam as obras necessárias ou vamos presenciar uma grande tragédia.

Ass. Amigo de Angra."



TAngra:
Prezado Amigo de Angra,

Isso vem desde a inauguração. Já houve interdição, remendo, liberação, muitas reclamações e várias postagens aqui no Blog, veja:

Obra cara (R$ 342.289,53) e de péssima qualidade (Ibirapitanga Serviços de Apoio e Manutenção), fiscalização incompetente (Amires Dancle Brasil Reggiori) e descaso completo da Defesa Civil, que só está preocupada com bisbilhotar as janelas das residências pelas telas de videomonitoramento, em arrecadar multas de estacionamento e nessa concessão de transporte público doada para a Senhor do Bonfim numa licitação criminosa e fajuta.

A Prefeitura e a Defesa Civil sabem muito bem o que está acontecendo aí na Caixa d'Água. Se ocorrer alguma tragédia não poderão vir com a desculpa de que foi "acidentalidade". Irresponsáveis!

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que voce também meta o pau quando a sua protegida e querida Conceição fizer as merdas também, ou quando os merdas dos secretárias que ELA escolheu fizerem as maiores cacadas. Vamos ver qual será a sua posição TRANSPARENCIA!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Tangra!
Não tenho boas notícias.
Acabo de saber que a nossa querida prefeita iria nomear um diretor do CIEP do bairro Areal como subsecretário de educação ao lado da Cláudia Nogueira.
A notícia caiu como uma bomba. Pois o fulano é um péssimo gestor.
Perseguidor de funcinários, incompetente, a escola vai de mal a pior.
Os SEPE, junto ao SINPRO Costa Verde, Sindicato dos Bancários e Sindicato dos Servidores Públicos de Angra dos Reis já estão neste momento em reunião para fazerem uma nota formal denunciando-o por Muitos absurdos causados por ele.
Pedimos sua ajuda.
Mas, aguardo o findo da reunião.
A denúncia será formal.
Vamos fazê-la por amor a nossa cidade.
Mando notícias mais tarde.
Abraços.
NÃO PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO>

Anônimo disse...

lembrando que funciona ao lado do salão e de baixo da quadra a casa de bombas do SAAE será que tem alguma coisa haver devido a vibração, pois quando da construção da quadra/salão não foi feito batestaca para a fundação, e lembrando a casa encostada da obra e do Sr. Gilberto da Defesa Civil

Anônimo disse...

Na verdade interditar não impede que a quadra caia sobre as casas......

Anônimo disse...

E o Cemanee? Não sai nunca, não inaugura nunca, agora é o corpo de bombeiros que não libera? A estrutura do prédio é toda rachada, sera qeu a conceição vai permitir que deficientes estudem num lugar condenado?