"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 12

Jairo, sempre impecável!

Jairo Magno de Castro, 12/dez 02:04 em "... de olho em você...":
"Caro moderador,

Não temo qualquer ameaça, mentiras, e irresponsabilidades dos chamados 'Anônimos' e ou 'Servos Fiéis'. Consultei alguns amigos sobre tais 'leviandades e mentiras explícitas' sobre a minha pessoa, me pediram para ignorar. Não vou ignorá-las, não pelos hipócritas irresponsáveis, mas pelo povo que confiou e continua confiando em mim, na minha honestidade, coerência, respeito ao eleitor e, acima de tudo, pela verdade.

Estive reunido com o Presidente do meu partido em Monsuaba, 02 (duas) vezes, uma na casa de um amigo eleitor com mais 25 (vinte e cinco) pessoas para tratar de campanha política, a outra em minha casa para tratar de material de campanha junto à majoritária, a primeira no mês de julho de 2012, a segunda em agosto de 2012, portanto bem antes das eleições (portanto é mentira o que afirma o Servo In, quero dizer Fiel.

Após as eleições estive reunido mais umas quatro vezes, no partido, no Restaurante Samburá com mais 07 (sete) vereadores eleitos e alguns presidentes de partidos políticos e duas vezes em locais públicos, a padaria ao lado do Barítimo, juntamente com dois vereadores eleitos que, em respeito, prefiro não citar os nomes, e na Pizzaria Cabana, com outros vereadores eleitos, os quais, também por ética, não citarei os nomes.

Primo pela 'honra' e 'pela honestidade' ao povo de Angra, que terá o prazer de ver isso durante a votação para a mesa diretora. Procurem junto ao TRE os bens que declarei à justiça eleitoral, verão que uma pessoa simples e humilde possui mais 'bens' do que alguns que ocuparam o poder por muitos anos. Quanto ao comentário do anônimo que me trata de 'amigo jairo' (no diminutivo), ria e celebre à vontade 'Amigo', você não deve ter ouvido as minhas entrevistas a Rádio Costa Azul FM e nem na Rádio SaraBrasil FM, 'Deus', o verdadeiro 'Deus', só vai me dar aquilo que eu merecer.

Quanto a andar sozinho ou acompanhado, TAngra, lhe garanto e reafirmo: sempre andarei com a minha confiança e, acima de tudo, com a minha 'honra'.Muito obrigado pelo espaço e não tecerei mais nenhum comentário até o dia da votação. Postar e aceitar todos os comentários é um direito do Blog, agradeço o respeito à minha pessoa.

"Fiquem na paz".


TAngra:
Perfeito, Jairo, nada melhor para acalmar qualquer boato do que dar as devidas explicações. Só se cala quem não tem como explicar. O silêncio só faz nascerem as dúvidas e crescerem os boatos. Mais uma vez, parabéns por suas atitudes. Faça um bom trabalho.

Abraços,

TAngra.

10 comentários:

Anônimo disse...

É incrivel com o vereador Sargento Timoteo, tem conseguido decepcionar tanta gente. Isto antes de tomar posse. Sua acessoria de campanha debandou toda, depois que o mesmo falou que eram imcompetentes, pois ele só teve 2100 votos.E ainda chamou o povo de Mambucaba de burro, pois deram 1200 votos ao Parente e 13oo ao Ilson Peixoto.Agora, acorda Macedo seus ex acessores vão te procurar, escolha a dedo sua acessoria, Mambucaba está esperançosa em seu Mandato. Estamos gostando de sua postura. Mais se vacilar daqui a 4 anos te tiramos.

Anônimo disse...

Valeu Jairo, parabéns por não ser mais um a fazer de conta que esse blog democrático não existe.
Lula molusco

Anônimo disse...

Jairo Magno!! Nunca duvide desse cidadão! Esse parte para cima mesmo e se for preciso dar a cara a tapa! Cidadão guerreiro!!!

Anônimo disse...

O Jairo e meu colega, não votei nele, pois já tinha apalavrado com outro, mas esse cara é muito boa gente, quem mora na Monsuaba sabe disso, vai ver que quem criticou ele é da turma da tia VILMA

Daniel disse...

Conheço o Jairo, uma pessoa ética e muito competente, quem não conhece se prepare pra ver um vereador sempre comprometido com a população, e tenho certeza que lutará pra melhorar a Saúde também.


Daniel

jorge luiz disse...

O jairo está sempre mantendo firme a confiança que depositei nele! parabéns, essa atitude só faz valer ainda mais a pena o meu voto!

Jorge Braga disse...

Perfeito Jairo Magno.
Como vc sempre fala: "O que eu falo não mudo uma virgula mas não admito que acrescentem um pomto."

Enquanto os cães ladram a caravana passa.

Anônimo disse...

parabens meu amigo. nao aceite os manjares dos REIS ser FIEL e recebera a coroa da JUSTIÇA.....

luís gustavo disse...

o Jairo é fantástico! cada dia que passa me arrependo ainda mias de não ter votado nele! Merece todo o respeito do povo de angra, pq o povo está sendo respeitado por ele!

Anônimo disse...

ele e mauricinho deram muito remedio e agendaram muitas consultas aqui por troca de voto e outra e um beberam do cacete ..daqui a pouco vcs vao saber quem ele e... e a sandra como estar? bem ne rsrsrsrsr vc s vao ver ue e realamente o jairo da sandraa