"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 14

O lixo do Fernando Jordão

Lixo largado na Japuíba
13/dez/2012 - o lixo só está sendo recolhido nas ruas principais

Anônimo,13/dez 16:45 em "... Jordãos: Inidôneos!":
"A memória é fraca!

Tuca foi a continuidade, o raspo do tacho de uma administração corrupta, incompetente, que desconsiderou os diversos bons programas e políticas públicas deixadas pelo PT, a exemplo na Saúde e Educação. Tá sendo o final triste (para o povo) de uma administração em fase terminal desde que o Fernando Jordão foi reeleito!

Em 1999/2000, entre a véspera do natal e o final de ano, a Locanty abandonou a coleta domiciliar de lixo em Angra dos Reis impedindo seus funcionários, com os respectivos caminhões, de saírem para trabalhar, retendo-os nos galpões (trancaram os portões).

Numa articulação durante a madrugada de 24 para 25 de dezembro de 1999, o então prefeito José Marcos Castilho colocou os funcionários do serviço público para fazerem a coleta até que a situação voltasse ao normal, o que ocorreu no início de 2000.

O prefeito Castilho, através do gestor do contrato com a Locanty, aplicou uma multa no maior valor possível e entrou na justiça contra a Locanty. No ano seguinte, em 2001, a Locanty, além de ter seu processo com a PMAR arquivado, teve também a multa perdoada. Coincidentemente a Locanty foi a maior doadora da campanha do prefeito eleito Fernando Jordão! ... e padrinho das....!

Vai ser coincidente assim no raio que os parta!

Obs: Para os leigos, vai a informação de que o período entre o natal e o ano novo é, estatisticamente e na prática, o período de maior produção de lixo!"



TAngra:
Obs2: A partir de Fernando Jordão passaram a transformar lixo em ouro adulterando a pesagem dos caminhões de coleta na balança do Ariró.

Obs3: A Locanty recebia aproximadamente 2,5 milhões mensais pelos serviços.

Os funcionários responsáveis pela fiscalização da Locanty na operação do aterro do Ariró e na coleta do lixo deveriam ser colocados num pau de arara (figurativamente falando, claro) até contarem tudo o que sabem sobre essa transformação de "lixo em ouro" nas pesagens. Os nomeados mais recentemente para essas funções são: Fernando César Pereira, João Lopes Freitas Fernandes e Rodrigo Callegari Nóbrega.

9 comentários:

Anônimo disse...

...é só joga água no caminhão e colocar algumas pedras e o pêso !!!!!

Anônimo disse...

cALLEGARI É O DENTISTA?

Anônimo disse...

Claro que as doações de empreiteiros do serviço público deveriam ser proibidos de doarem recursos para campanhas eleitorais, isso não resouberia mas, dificultava esse tipo de troca de valores...

Anônimo disse...

duvido que conceição passe a pesar o lixo esperem e verão a proxima empresa de lixo pertence ao pessoal do PT aguardem alo MP

Anônimo disse...

Fernando cesar pereira

e o fernando grande

Anônimo disse...

3 bandidos.

Anônimo disse...

Lixo e o luxo do PT.

Anônimo disse...

TA, a cada dia piora a situação da cidade, principalmente nos morros. Verão com chuva e lixo acaba sendo uma combinação explosiva. A prefeitura vai esperar a Conceição assumir para resolver o problema? Em 2010 a tragédia aconteceu na noite do dia primeiro. Vamos esperar nova tragédia?

Anônimo disse...

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA! AINDA VEREI O DIA EM QUE ESSA IMPRENSA DE MERDA DESSA CIDADE E ESSAS FAMÍLIAS TRADICIONAIS DE BOSTA DO MUNICÍPIO SERÃO ESCURRAÇADAS DAQUI. SÓ A EDUCAÇÃO, ASSOCIADA À GERAÇÃO DE EMPREGOS, É QUE MUDARÁ ESSE QUADRO CAÓTICO EM QUE NOS ENCONTRAMOS.
Revoltado do Centro