"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 18

17- Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)


Adilson Santana Silva

Funcionário do SAAE/Angra há seis anos, é Técnico em Edificações, Automação Industrial e Instalações Elétricas, cursando a faculdade de Engenharia de Produção. Em sua atividade como servidor público, participou da elaboração de estudos e desenvolvimento de projetos de melhoria e adequação nos sistemas de abastecimento e tratamento de água e esgoto da cidade, além da extensão das redes de água e esgoto.

Natural de Minas Gerais, é morador de Angra dos Reis desde o início da década de 90, tendo trabalhado em obras importantes como a construção da usina nuclear Angra II.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

Esse rapaz presidente do SAAE é uma piada só pode. Não tem condições nenhuma. Sou funcionário efetivo e conheço muito bem. Infelizmente não vai funcionar.

Anônimo disse...

Adilson S. Silva X Anderson S. Silva
Páreo duro, nem na cobrança de penaltys vai desempatar, vai ser na moeda mesmo, quem vai ser o CARA em ???
Servidor do SAAE lotado na sede.

Anônimo disse...

Esse ai é o bucha do Anderson.
Como aqui no SAAE o Anderson não teve vez, sobrou a Conceição indicar um troucha que pudesse ser conduzido pelo orelhudo do Anderson.
Agora o saneamento de Angra vai ter o PROSANEAR II.
Só não esqueçam que as coisas mudaram em minha gente.

Anônimo disse...

Piada, conheço o cara, NÃO TEM POSTURA PARA PRESIDENTE.

Anônimo disse...

quem nesse saae pode falar alguma coisa?, afinal em doze anos de jordão o q vcs fizeram? é fácil, em cada mês 1 km de tubo, no ano dava 12km, em doze anos 144 km ou seja mais dq angra paraty, ou angra rio, agora o q essa turma fez? e olha q 1 km é ridículo em um mês.

Anônimo disse...

Anderson de Souza no SAAE. Deve ser para perseguir os funcionários como ele fazia e ficar de papo com mulher casada. Crente safado. Nao tem capacidade nenhuma, tem que voltar a fazer sanduiche no papão. Mas vamos nos unir aqui dentro e derrubar ele e o Adilson junto.

Anônimo disse...

Esse é boi de piranha. Quem vai mandar é o bosta do Anderson ele só vai assinar. Vão fazer caixa para o leandro se eleger.

Anônimo disse...

coitado do anderson pensa que engana cristo indo a igreja seu fim será o mesmo da vilma quem brinca com cristo se dizendo crente e se locupletando do dinheiro publico é castigado sua ficha no ceu esta enorme cuidado porque quando cristo cobra ninquem segura, para de se dizer crente não suje os evangelicos o verdadeiro povo de deus não tem corrupto no seu meio afastece da igreja lá não é seu lugar voce ´pe muito sujo, se limpe primeiro o diabo esta de olho em voce pois es o mensageiro dele