"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 12

Nem despacho na encruzilhada adiantará, Vilma...

Vilma dos Santos está inconformada

Anônimo, 11/dez 23:49 em "Comporte-se...":

"Caro TAngra,

Pela conversa da Vilma hoje, na sessão da Câmara, ela ainda tem esperança de assumir o mandato. Afinal, o caso dela já está definido ou não?"


TAngra:
Prezado Anônimo,

Dizem por aí que a Vilma está apelando até para despacho com galinha preta e fita vermelha nas encruzilhadas, mas no fundo sabe que não tem a menor chance de escapar da justiça, ela está fora e pronto.

Vilma dos Santos, por meio de seus advogados Ubiracy Maciel dos Santos,  Fernando Cesar Leite, Eduardo Damian Duarte, André Luiz Faria Miranda, Filipe Orlando Danan Saraiva, Lauro Vinícius Ramos Rabha, Marcello Silva Falci Couri, Gabriela Torres de Carvalho e Daniella Cruz Nascimento, recorreu no TSE da decisão que impugnou sua candidatura, decisão que já havia sido mantida pelo TRE-RJ. Agora, em 2 de dezembro, foi dada a sentença negando o recurso, ou seja, mantendo a impugnação.

A decisão da Ministra Nancy Andrighi é impecável, como você já deve ter lido nos comentários. Como último suspiro, na sexta-feira, dia 7, Vilma tentou um "Agravo Regimental" (AGRG), que é um recurso ao plenário do TSE contra o despacho da ministra. Cabe o AGRG quando uma decisão de ministro negar um recurso apresentado e o recorrente (a Vilma) não se conforma com a decisão e faz uma última e desesperada tentativa para mudá-la. Neste caso, ela não tem a menor possibilidade de vencer. Seus 9 advogados é que devem estar satisfeitos com tudo isso, é mais din-din nos seus bolsos.

Podem dar adeus à Vilma. Adeus e até nunca mais.

PS. Clique para ver o Processo:
tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=231762012&comboTribunal=tse

   

6 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs!!!! Ela ainda quer levar a famosa e popular pazinha de cal. Criatura dessa espécie tem que ser enterrada na vertical de cabeça para baixo.

Anônimo disse...





O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi novamente libertado ontem à tarde, após ter sua prisão revogada pelo Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1) - e saiu da cadeia dizendo-se disposto a falar. "Agora eu vou falar. Vou pedir ao meu advogado, Nabor Bulhões, para que eu fale", avisou.

Na breve entrevista, Cachoeira foi além. Lembrando que "amanhã tem a CPI", avisou que pretende falar "também de alguns personagens" ligados à empreiteira Delta. E arrematou: "O PT sabe que eu sou o Garganta Profunda do PT" - referindo-se ao misterioso personagem que, nos anos 70, revelou ao The Washington Post o caso Watergate, que levou à renúncia do presidente Richard Nixon.

Preso desde a sexta-feira, o contraventor obteve ontem novo habeas corpus - concedido pelo desembargador Fernando da Costa Tourinho Neto e deixou o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia por volta de 19 horas. Na entrevista, disse ainda que "justiça foi feita" mas que só ficará aliviado "quanto esse processo for trancado".

Em sua decisão para soltá-lo, quatro dias após a nova prisão, o desembargador Tourinho Neto entendeu que não se enquadra no caso de Cachoeira o pedido de prisão preventiva por dois anos.

Confisco. Também no final da tarde de ontem, o Ministério Público Federal em Goiás pediu o confisco de bens de todos os condenados no caso. A título de correção de "omissões e contradições", os promotores Lea Batista de Oliveira e Daniel Resende de Salgado também requereram o pagamento de multa proporcional aos danos que a quadrilha provocou ao Estado. Um desses gastos foram as diárias da Operação Monte Carlo, que chegaram a R$ 156.985,50. Além de Cachoeira, o MPF requereu o "perdimento de bens" de Lenine Araújo de Souza, Geovani Pereira da Silva, Wladimir Garcez Henrique, José Olímpio de Queiroga Neto, Idalberto Matias de Araújo Gleyb Ferreira da Cruz e Raimundo de Souza Queiroga.
.
.






Notícia anterior

Banco do Brasil arrecadava 'pedágio' para o PT, afirma Marcos Valério

Anônimo disse...

Esse foi meu melhor presente que ganhei na minha vida, eu sabia que isso iria acontecer pois meu Deus e justo e fiel. Ela brincou com o nome de Deus agora agüenta as consequências.

Anônimo disse...

Vilma dos Santos (ou seria ViRma do dos Santos do pau ôco?), nunca se esqueça: O coisa ruim ajuda a fazer, mas jamais ajuda a esconder!
Você colheu o que plantou e, principalmente, utilizou a palavra do criador em vão. A justiça dos homens é falha, porém a divina, NUNCA!

Anônimo disse...

essa mulher já perdeu 3 vezes, será que não está mais do que nítido que é causa perdida? pq ela não desiste? mostre que tem um pingo de dignidade, cumpra a sua sentença e fique limpa com a justiça! é o mínimo que ela deve fazer!

Anônimo disse...

anônimo das 12:24
o mínimo que ela tem que fazer é desaparecer de angra! essa bandida que coagiu testemunhas; tentou se aproveitar da desgraça alheia para tentar garantir seus votos de deputada (pegando título de eleitor e zona de votação das pessoas que recebiam as cestas básicas, acusada de nepotismo; improbidade administrativa entre outros crimes...
ela tem que rezar muito e pedir muito perdão a Deus e as famílias e pessoas que ela se aproveitou! talvez assim, possa ser comparada com um ser humano, pq até então, é uma verdadeira vaca!