A Mesa do Senado insistia em manter Expedito na casa até julgamento de mais um recurso, mas o desrespeito ao STF ganhou muita repercussão e Expedito retirou o recurso e cedeu sua cadeira ao novo Senador por Rondônia, Acir Marcos Gurgacz (PDT).
Expedito: “Eu tomei essa decisão pelo bem da harmonia entre os Poderes e pela harmonia no Senado. Não sofri qualquer pressão”.
Gurgacz acaba de declarar, ao tomar posse, ser “integralmente a favor” do projeto contra a candidatura dos “ficha suja”.
Por estranho que pareça, Expedito ficará inelegível por 3 anos, a contar de 2006. Assim, poderá ser candidato ao governo estadual en 2010, conforme já era seu plano. Quem são os idiotas que fazem essas leis?
3 comentários:
Boa Noite.
Soube hoje que no Supremo decidiriam a PEC dos vereadores,se seria retroativa ou não.Sabe nos informar se é verdade e se houve alguma decisão?
Desde já agradeço a atenção.
E já li no UOL que esse novo senador recém-empossado responde a mais de 200 (DUZENTOS??) PROCESSOS!! Aff!
"""PALHAÇO NU!!"""
Quando os integrantes da cultura fizeram a passeata,tendo a frente o nosso amigo Mário dos Anjos, se iniciou ali um novo momento para cultura de nossa cidade. Conseguiu criar o conselho de cultura e o Mário foi nomeado presidente da Cultuar, foi um momento positivo do governo anterior. Quando chegou a hora de "puxar a descarga", sobrou para quem?
exatamento ele proprio o grande "PALHAÇO" de Angra, e o pior colocaram o maior "santo" desse governo para presidir a Cultuar, ainda mais, sai dizendo que a Cultuar está sob intervenção, maravilha, só pode ser brincadeira, Mário tira o time e volta a ser ator, não lambuza com esses corruptos, segue sua vida, se afste enquanto pode.
Artista
Postar um comentário