"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 28

Dura lex

Anônimo, 28/set 21:09 em "AngraNews news":
"Parabéns ao Ministério Público de Angra, em especial na pessoa da Dra. Ana Carolina. É de atitudes como essa que ainda fazem eu acreditar no Ministério Público e na Justiça. E a remessa dos autos ao Procurador-Geral certamente vai fulminar a carreira política da ilustre Vereadora. Deverá responder por crime contra a Lei de Licitações, em seu artigo 90:
Art. 90. Frustrar ou fraudar, mediante ajuste, combinação ou qualquer outro expediente, o caráter competitivo do procedimento licitatório, com o intuito de obter, para si ou para outrem, vantagem decorrente da adjudicação do objeto da licitação:

Pena - detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

E também pelo crime de peculato se ficar comprovado que a mesma surrupiou os cofres públicos, conforme artigo 312 do Código Penal:
Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:

Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.

Com a quebra dos sigilos muita coisa vai aparecer e, se condenada, poderá ver o sol nascer quadrado.

Abraços."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Dura lex, sed lex, no cabelo só gumex... Bons tempos, boas recordações.

Mas uma personagem como a Vilma dos Santos, ainda-vereadora, terceiro mandato em parceria com Jordãos ... essa senhora deve saber coisas do arco da velha ... Pode negociar muita delação premiada.

Vamos ter muitos habeas corpus preventivos depois das eleições. A Justiça que reforce seus quadros... E a Promotora Dra. Ana Carolina Moreira Barreto será transferida para Volta Redonda em 1º de outubro.

Abraços, e vamos ver onde isso vai dar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vilma tinha que ser afastada do cargo.

Anônimo disse...

Vamos jogar sapatos na Vilma na próxima sessão!!! Eu topo, e com muito chulé!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o angrense não tem culhão para isso.esquece.

Anônimo disse...

Notícia sobre esse processo contra a Vilma repercute por todo o Brasil. É só buscar no google. Vergonha para Angra. Vergonha para o Legislativo. O Vereador que não tiver o rabo preso atire a primeira pedra por favor.

Anônimo disse...

Hoje durmo um pouco mais tranquila.Vou ficar mais tranquila quando essa nepotista, ladra for presa.
Deus tarda mais não falha.Usa mais o nome de Deus em vão, sua canalha!
Os "coleguinhas dela vevem estar com o c na mão. rsrsrssrr

Anônimo disse...

Sabedor da ida da Dr Carolina para Volta Redonda,que tal a campanha :
Fica CAROLINA !!!!
Fora VILMA !!!

Anônimo disse...

É ruim hein. Tô fora.

Assinado: Vereco do PT.

Anônimo disse...

Quero ver os puxa sacos da Vilma na cadeia, pois todos são cumplices das ladroagens dela, pois recebem dinheiro de desvios e riam por isso, queriam se dar bem.
Quando foram chamados para testemunhar todos mentiram, combinaram o testemunho o tornando falso, agora eu quero ver, todos estão sujos perante a lei e a sociedade, corruptos. Pensavam que iriam ficar a vida toda mamando o dinheiro público, dinheiro das crianças carentes, dos idosos, dos aposentados, turma de vampiros.