"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 25

Socorro aos funcionários do SAAE

Anônimo, 24/out 15:34 em "A parte boa da Fusar":
"Não podemos deixar de lado o descaso com os funcionários do SAAE, as péssimas condições de trabalho, a perseguição e agora também a extinção dos direitos (periculosidade e insalubridade) dos servidores, tudo em busca de se promover a redução de custos.

Por que não mandam embora os CCs? Já não temos mais horas extras ou plantões, os servidores são colocados para exercer inúmeras funções a que não foram concursados. Sem contar que agora criaram uma escala de serviço onde não se paga mais o sábado e domingo, nem feriado, e o servidor folga no meio de semana, sem direito a nada...

E pagamos para fazer a inscrição, provas, e etc. Estudamos, compramos apostilas e os mais preparados estão aí sofrendo de tudo, e passando por muita humihação...

Socorroooo."

TAngra:
Enquanto isso, o Sinspmar continua esperando que alguém vá lá reclamar, senão "que se danem".

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas não adianta procurar o Sinspmar, pode até ir lá reclamar, mas o Daniel sempre fala que é assim mesmo, que a prefeitura tem direito de fazer isso e quando vc chega no seu local de trabalho seu chefe já sabe q vc esteve no sindicato.

Anônimo disse...

Procurar quem? o Sinspmar? Falar com o Daniel aquele pelego, safado. Pra que? Pra perder tempo e passar raiva. Acorda servidores, aprenda a votar, Daniel já virou profissional bom de lábia, enrola e não resolve nada, come no mesmo prato da prefeitura e ainda por cima é fofoqueiro vive entregando o servidor pra sua chia chefia imediata. SAI FOFOQUEIRO, PELEGO, SEM VERGONHA!

Anônimo disse...

Bem feito para os servidores votaram nesse falso sem vergonha do Daniel e se danaram,kkkkkkkkkk. A casinha para os servidores (veja no demonstrativo de contas para 2010) custou 850,000, isto sem aditivo, seus bobos, duvido se o Daniel não levou algum qualquer dessa bolada.