"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 19

TopBlog Top-30 Top-3

Senhoras e senhores, Angra dos Reis já tem pelo menos 1 Blog entre os 30 mais votados do planeta Terra:

Transparência Angra - Top30

Agora só faltam os outros Blogs de Angra. A votação vai até 10 de novembro (véspera da audiência com a Juíza para definição do Concurso para a Câmara).

Continuem votando no Transparência Angra para não perdermos nossa posição entre os Top-30 e para conseguirmos uma classificação entre os Top-3.

Clique neste link para acompanhar os resultados da votação, on-line:

Muito obrigado e parabéns a todos nós angrenses!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, pela classificação.
Só tem um pequeno problema nisso tudo, vocês serão os mais votados, porém, não levarão o premio que é uma scoter honda leadl, afinal de contas vocês não tem identidade, esqueceu, rsrs beijos
felicidades.
Mas se quiser dar pra mim, eu aceito de bom coração!

edu m. santos disse...

T.ANGRA ...Politicagem e corrupção caríssimas


Poderia informar se a prisão de duas pessoas, do Carlinhos do Sto Antonio e da Vilma que ocupavam o cargo de presidente da câmara de vereadores de Angra dos Reis, é mera coincidência ou tem relações, e ainda, o papel dos outros vereadores, suas responsabilidades quando da votação e manutenção de pessoas potencialmente passíveis de prisão é carma do cargo? Só tem ladrão? São um bando de cégos, surdos e mudos?

Anônimo disse...

O Transparência Angra é sem dúvida o melhor blog de todos os tempos,pois mostra aos cidadãos angrenses a "verdade nua e crua" destes políticos e seus afins que ao invés de honrarem com o que ganham metem a mão no que não é deles e ainda tiram do povo que nada tem...espero q nenhum deles precise do UPA ou pegar um ônibus da VIAÇÃO SENHOR DO BOMFIM!!!!

Anônimo disse...

Aaaaaaeeeeeeeeeee......... VIVA!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!

Anônimo disse...

Leiam o angra verdade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Olê,Olê, Olê, olâ, é transparência TOP30!!!! e cadeia pros Jordão, quero dizer, ladrão.
rs,rs,rs

Anônimo disse...

já pensou o mascote, a vilma e o jo´se antonio andando no angra x frade???agora q tá filmando dentro dos ônibus todo mundo da tv camara poderia ver tb...ótima essa!!!