"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 16

Assessor Parlamentar da Igreja

Anônimo, 16/out 16:14 "RI - troca de Artigos":
"Logo vocês vão ficar sabendo quem é o vereador José Maria e os pastores que estão juntos com ele. Aqueles que esperam os Assessores receberem o dinheiro e vão buscar."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Quem não sabe quem é o Vereador José Maria? Por que acham que armaram essa artimanha de elegê-lo Presidente da Câmara à força? Já estamos concluindo a logística de tudo, quando terminarmos vamos explicar aqui no Blog...

Mas essa novidade de Assessor Parlamentar da Igreja lembra o Assessor Parlamentar de Vista Esquerda, não é?

35 Assessores Parlamentares para cada vereador. "Isso é um aborto da natureza", diriam Dilma e Serra debatendo seus "programs de governo". Nem na China é assim. Nem em Cuba, nem na Coréia do Norte. Só em Angra e outros lugares onde os eleitores estão no 4º mundo é que ficou assim.

O que fariam esses energúmenos com 35 assessores, a não ser beneficiarem com dinheiro público seus parentes, amigos de infância, cabos eleitorais, laranjas e, agora evidente, até pastores.

Num país de gente séria isso seria improbidade. Por aqui tem gente que acha normal. Na próxima postagem veremos mais sobre isso, quem são os assessores do Presidente Interino José Maria e analisar como o Jorge Eduardo manobra o seu séquito.

9 comentários:

Anônimo disse...

se a Vilma participasse de um debate faria como a esposa do Roris fez em Brasília. assistam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qALwCFHnUJI&feature=player_embedded#!

ELES TB TEM A CREYSON DELES.

Anônimo disse...

Claro, se alguns juízes fossem tão rápidos como o Dr. Ivan Mirancos nossa cidade não estaria sustentando um bando de sanguessugas como esses ccs.

Anônimo disse...

e ai dr. Kleber, aprendeu a instruir agravo de instrumento, pois na execução fiscal contra seu cliente houve uma displicencia de sua parte inaceitavel. assim, com que moral o dr. fala sobre o regimento interno da camara?

Anônimo disse...

Isso mesmo, o rei da ação popular, mas que não tem nem uma. fala, fala, fala, mas nada faz. se Angra dependese dele, tava afundada.

KLEBER MENDES disse...

Vivendo e aprendendo meu caro. Na vida sempre aprendemos alguma coisa. Mas procure saber mas sobos fatos. Lhe garanto que não tivemos nenhuma responsabilidade sobre este fato. Infelizmente confiamos em outro colega para isso, mas entre mortos e feridos todos estçao salvos. Até porque nenhum prejuizo foi causado à ação, e o que interessa é que continuamos na defesa e ganhando o caso. Aliás já ganhamos este caso há muito tempo atrás, basta fazerem as contas do valor inicial e o valor atual, e vocês verão quem é que faz besteiras, como aquela da Petrobonus, R$23 milhões, Agora, você ainda não aprendeu a dar entrada em queixa crime, indeferir a inicial é f...hehehehehhehehehHAHAHAHAHAHAHAHAH

KLEBER MENDES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A grande diferença ente eu e vocês é que eu me identifico e mesmo eu sem ter poder nenhum deixo vocês tremendo de medo. É a única razão para que vocês não se identifiquem. Ou então estão mais cagados do que pau de galinheiro. Então digo aos leitores tenham pena desses infelizes que morrem de medo de eu retornar à Câmara Municipal como Chefe do Jurídico ou quem sabe como Vereador.

KLEBER MENDES disse...

Não tenho pressa e nem serei usado por forças políticas covardes que não põem a cara para bater. Conheço muito bem o direito Administrativo e tenho a percepção do cenário atual. Na hora certa vocês sentirão a força do meu pequeno conhecimento. O incrível é que nenhuma ação até agora deu resultado positivo, com exceção daquele de que trata o nepotismo. E mesmo assim, na minha opinião, a solução foi a meia bomba.

Anônimo disse...

e o ricardo dutra nao falam nada dele que roubou na adefar? um pilantra sonso que esta se fazendo de morto, para ficar no esquecido, o que falta para ele ser preso tambem? o que foi feito com quase 5 milhoes que a prefeituta repassou para a adefar?