"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 23

A parte boa do SAAE

Anônimo, 22/out 19:04 em "Nos bastidores e gavetas do SAAE":
"Tem muita gente que deixa o suor pelo SAAE.

O que falta é acabar com as vagas cativas de cada vereador, pois são pessoas despreparadas, que fazem os funcionários de carreira de bobos pois temos que fazer o nosso serviço os deles.

O cara poderia ganhar pra ficar em casa, pois se for trabalhar só atrapalha."

TAngra:
A gente sempre esquece que quem atrapalha o serviço público são os Cargos Comissionados, o cabide de empregos desses políticos safados.

O cidadão sofre com o péssimo serviço e só vê o pobre do funcionário, o que fica no balcão ouvindo reclamações sem poder fazer nada.

Seria bom sabermos quem são esses vereadores e quem são seus CCs. Vamos começar a seleção de candidatos ficha suja para 2012? Sem nunca esquecermos que o responsável maior pelo caos é esse incapaz do Tuca Jordão.

12 comentários:

Anônimo disse...

Cena deprimente hoje de manhã na Japuíba.
Sou professora da rede municpal, estava indo ao mercado quando vi um monte de gente carregando bandeiras do PT e da Dilma, aquela cambada de vagabundo do PT.
E lá no final de todos eles a candidata derrotada Conceição Rabha, tadinha dela, ninguém gosta dela, isolada, aflita caminhava pelo bairro buscando ser reconhecida por alguém e nada.
Acho mesmo que o próximo prefeito será esse Tuca mesmo.
Em Angra não tem gente para disputar com ele, o primo dele Fernando Jordão foi o maior prefeito da cidade, vai ser dificil a turminha do PT derrubá-los.
Fico vendo que na verdade esse pessoal do PT no fundo só pensa em bagunça e oba - oba, acha que a vida é festa.

Anônimo disse...

VAI ESPERANDO QUE A ACONCEIÇÃO TA COITADINHA E DERROTADINHA, SUA CC SANGUE SUGA, EU FUI E VI..ESTAVAM TODOS MUITO BEM E CONCEIÇÃO SEMPRE SIMPÁTICA, FERNANDO JORDÃO NÃO GANHA NEM MAIS OS VOTOS DOS JORDÕES.TUCA, VBAI SER ENHENHEIRO LÁ NO HAVAI, QUEM SABE NAQUELE CONJUNTO DE ROCK E LEVAR TODO ESSE POVO INCOMPETENTENTE QUE ELE E O CABEÇÃO COLOCOU. E TENHO DITO!!
DÁ-LHE PT..DÁ-LHE PT..OLÊ..OLÊ..OLÊ..

Anônimo disse...

Funcionario concursado que "não veste a camisa" termo muito usado por eles ...e por sinal odeio esse termo... não adianta ser profissional ....é perseguido pelo simples fato de ser concursado e não fazer parte da panela! mais a resposta foi e será nas urnas, pois não somos minoria.Ser concursado virou crime quando não se vesti a camisa como esses politicos sujos dizem... não é a camisa se referindo a prefeitura e a camisa do candidato deles...Não sou de time de futebol pra vestir camisa ainda mais com essa sujeira que ta ai...nojo!!!Prefiro morrer sendo perseguido...

Anônimo disse...

andam falando nos corredores da prefeitura que Aurelio Marques asuume o SAAE ...é verdade?Será?

Anônimo disse...

A Conceição ainda não caiu na real de como ela ficou ridícula. Sai dessa menina, você não precisa disso.

Anônimo disse...

Coitada dessa professora! Tenho pena pois quando chegar 2012, com certeza vai perder a boquinha. Se fosse concursada não apoiaria essa patifaria que estão fazendo com municipalidade. Realmente ela tem é que torcer e achar que não tem ninguém capaz de vencer os MANDATÁRIOS. Filha, a CONCEIÇÃO está muito viva, e vai dar muito trabalho, viva e verá!

Anônimo disse...

Foi um suceso total a caminhada do PT na Japuíba. Sou moradora, vi e acompanhei tudo. Todos pediam as bandeirinhas e adesivos de carro. A festa foi geral.
Ridículo foi o Prefeito Tuca com a camisa vermelha e os secretários sangue-sugas e incopetentes apoiando (agora) que o barco deles tá prá lá de afundado.
Fernando jordão não se elege nem prá presidente da Associação.kkkkk

Anônimo disse...

GOVERNO DE ANGRA VIROU PETISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh !!!
Tudo por um dinheirinho a mais.
Quem não vira PT ???

Anônimo disse...

estas vagas cativas de vereador realmente existe da vilma,do zé maria do leandro é uma vergonha para o servidor trabalhar com tanta gente incopetente que nos deixa revoltado com o governo tuca , por causa disso não se pode pagar horas extras para o servidor, tiram nossa insalubridade para ter dinheiro para pagar estas pessoas que não somam em nada só dividem.

Anônimo disse...

TUCA É O CARA!

Anônimo disse...

A Educação em Angra está cada vez pior,nem material para o professor trabalhar tem.
Como essa professora elogia tanto o governo atual assim?Ela é cega?