"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 22

Ouvidoria do Conselho de Saúde

Anônimo, 22/out 14:01 em "Cuidado com esse pastor":
"O Sr. Severino Bispo é membro do Conselho de Saúde e articula conforme os interesses da vereadora. No governo do João domingos o Jovaci fez várias obras para a Fusar em troca do voto do Sr. Bispo como conselheiro, facilitando as coisas."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Hoje, Severino Bispo é membro do Conselho Municipal de Assitência Social - CMAS. Ele é o representante da "tristemente famosa" Associação Beneficente Cristã - ABC.

O CMAS é quem cuida da distribuição de verbas públicas para essas entidades ligadas a políticos safados, que desrespeitam todos os evangelhos e roubam o dinheiro que deveria ir para os pobres e crianças carentes, como é o caso da ABC da Vilma, da Associação dos Deficientes Físicos e Amigos de Angra dos Reis - Adefar do vereador suplente Ricardo Dutra, da Organização de Amor e Socorro à Infância Sofrida - Oasis do José Maria, ou das escolinhas do Essiomar Gomes, e por aí vai...

Quanto ao Conselho Municipal de Saúde - CMS, as suas atribuições podem ser conferidas no BO 222, pág. 16, de 15/out/2009. No governo Fernando Jordão o presidente do CMS era Diogo Ruis Correa, vejam só, época das obras do Jovaci dos Santos.

Em reunião ordinária de 25/ago/2009 o CMS aprovou um projeto para implantação de Ouvidoria no Município de Angra dos Reis. Deve ser para ouvir as reclamações contra a Fusar.

Os conselhos municipais nasceram de uma excelente ideia, que seria a participação da população no planejamento e gestão municipal, mas os políticos fizeram como nas associações de moradores, passaram a agir diretamente neles influenciando nas nomeações e na eleição dos seus membros.

Aí virou essa inépcia toda que a gente vê nesses conselhos municipais, só interesses politiqueiros sendo defendidos. Via de regra.

PS. Severino Bispo é o marido daquela senhora de óculos escuros que fazia o maior escândalo ontem, na manifestação contra a Justiça de Angra. Ela é sua "laranja", nomeada na CMAR pela vereadora Vilma dos Santos. São todos farinha do mesmo saco.

10 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. Não tem um conselho municipal que nos dá uma notícia boa. E olha que temos bastante. Da criança e do adolecente, urbanismo, cultura,... Todos pelegos. Depois os mais velhos ainda falam e acabam tendo razão."Se conselho fosse bom..." rsrsrsrrss

Anônimo disse...

E não esquecendo ambos, severino bispo e a esposa histéria maria aparecida, aquela de óculos escuros em frente ao forum, são obreiros da igreja Universal do reino de Deus, cuja primeira mulher presidenta da camara de angra dos reis e presidiária por coação de testemunhas vilma dos santos é obreira também, cujo o marido jovaci dos santos o funcionário fantasma é obreiro também, oh obreiros abençoados!!.

Anônimo disse...

Eu quero aqui neste blog sério, mostrar meu repúdio contra este sr Jovaci dos Santos, marido da ex-presidente da camara de Angra dos Reis, Vilma dos Santos, pelo que eu vi na gravação que o sr Rodney fez ontem na chegada da vereadora presa, este marido dela me parece uma pessoa meio desequilibrada, não tem respeito nem autoridade para falar dos orgãos MP e PF que são orgãos seríssimos, e este cidadão quis passar para a sociedade uma desqualificação dos delegados, eu assistindo em casa vi o quanto este pessoal que estava ali naquela gritaria são perigosos, pois não tem medo nem de serem presos por desacatos a autoridade. Acho uma pena ver pessoas que se dizem ser de Deus e não respeitando juizes, este sr Jovaci disse que o delegado não em qualificação, e ele e a esposa, qual qualificação estes dois tem? A mulher dele Vilma dos Santos não possui formação nenhuma e como presidente da camara foi um fracasso. Isso se deu porque ela não tem formação nenhuma, tanto é que está envolvida em vários escandalos financeiros a serem apurados pela justiça e o marido diz a um programa de televisão que ela está sendo perseguida? Mas por quem? Se tem crime é logico que a polícia tem que interferir, se a policia ficasse inerte ai sim seria o problema. Este cidadão deveria na minha opnião ser processado é um infeliz que ve sua esposa cometendo a anos ilegalidade e acreditavam na impunidade, mas agora que apareceu alguém capacitado para paraem, eles ficam atormentados, desequilibrados e disparando bobagens a torto direito, alguém deveria calá-lo em cima dessa denuncia triste que ele fez a TV está tudo ai para ver quem quiser.
A vereadora foi presa não porque dava cesta básica para carentes, mas porque usava os carentes para enganá-los em troca de comida e o pior, ela coagia as testemunhas por terceiros para poder ter continuar a ter este falso poder.
Isso é crime! Será que ele Jovaci se julgando tão inteligente não sabe disso?
Se eu fosse as autoridades competentes ofendidas o colocaria atras das grades, porque assim quem sabe ele sabria onde é o lugar dele que é respeitando as pessoas de bem.
Mas é tão covarde que estimulou os fieis da igreja para irem em frente ao forum fazer barraco, como se juiz tivesse medo de barraqueiros.
Esta é a forma desse cidadão e a mulher amendrontarem as pessoas se fazendo importantes, como se as pessoas estivesssem do lado deles, forma todos forçados a isso, além do mais aquele povo trabalha aonde, que ficaram o dia todo em arruaça, se são assessores o presidente da camara José Maria deveria exonerá-los todos, pois Vilma dos Santos está presa não precisa mais deste cabos eleitorais, turma de barraqueiros que envergonham o evangelho, a cidade perante as tvs de fora, deveriam aprender que Deus detesta gritaria, zombaria, e desobediencia as autoridades, mas é inutil falar de Deus pra quem não o conhece.

Anônimo disse...

histérica, rsrs

Anônimo disse...

ASSOCIAÇÃO OS MORROS DA CAIXA D'ÁGUA, MORRO CARMO, E, MORRO DA GLORIA 2 VENDIDAS PARA A VEREADORA VILMA, O QUE VAMOS FAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!, ESTAMOS TODOS F..........................., AI JOÃO JOSÉ DA CAIXA D'ÁGUA, E SEU ULTIMO MANDATO, SEU M............

Anônimo disse...

Severino Bispo e Maria Aparecida obreiros da igreja universal, quem te viu quem te vê. Vieram do Rio para mamar nas tetas de Angra. Ele sabe de muita coisa sobre a Vilma, Ô se sabe. É ele quem da as instruções de como fazer as pessoas acharem que ela é uma coitadinha, boazinha. Ele é quem ensina ela a falar, tratar perante as pessoas. Enganadores

Anônimo disse...

Que quadrilha! Severino, bispo, vereadora, assessor, soldados das assossiações de moradores, um exercito do mal.

Anônimo disse...

É td pau mandado ..... kkkkkkkkkkk
E se não fizerem ????? Todos no olhinho da rua, ou então irão tomar no C #@#¨&*¨ zinho.
Lamentável, lamentável que o Sr. + novo presiedente José das Coves, op's .... José Maria, não esteja vendo isso.
Francamenbte: será q esles(assessores,secretárias,chefes de gabinete, motorista (particular ... rsrsrs),chefinho daqui e dalí, aceitariam uma vaga na locanty ?????
Não desmerecendo a empresa, mas será mesmo q eles aceitaríam ????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer a resposta ???????????????????????????????????
Dúvido q aquelezinho chefe de gabinete da Vilma, já não esteja armando a sua caminha cor - de - rosa, com ouytro [s] vereador, até mesmo lá dentro do fórum.
ele não é bobo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSA TURMA DO MACEDO É TUDO COMO ELE, SÓ VIVE NAS PAGINAS POLICIAIS E AINDA POR CIMA SE ORGULHAM POR ISSO, POBRES MISERAVEIS.
QUERO PASSAR LONGE DESSA GENTALHA.

Anônimo disse...

TAngra,

Na semana passada quando eu fui na banca comprar revistas e jornais locais, o dono me contou que uma cliente disse que o tio tinha ganhado R$80,00 para ir até a porta do Forum, segurar faixas e gritar a favor da Vilma.

Estavam como exercito esses, não mediriam esforços para defender a galinha dos ovos de ouro. Mas jamais por solidariedade a ela e sim pelo dinheiro que ela mesmo presa continua alimentando eles e a máquina que ela criou para se reeleger.

Como ela já disse na tribuna é macaca velha. 3 mandatos e muitas coisas obscuras.