"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 29

UPA - Unidade dos Possessos de Angra

Anônimo, 29/out 16:39 em "Nota de Repúdio":
"Um amigo me disse que foi na UPA e nem bem entrou na porta foi chamado pela atendente que pegou seus dados, quando foi colocar o bumbum na cadeira, uma voz num painel eletrônico o mandou entrar no consultório x.

Ele ficou possesso com esse povo falador: -"Como pode? Em menos de dez minutos eu já estou sendo atendido".

Entrou no consultório e foi atendido por uma moça que parecia uma doutora, lhe perguntou tudinho, foi uma consulta detalhada onde ele expôs seu mal, de repente, não mais que de repente, a moiçola lhe disse:

- Sou técnica em enfermagem e o Sr. aguarde lá fora que já, já o médico te chama.

Esperou o dia todo!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Certamente a OAB-Angra fará uma "Nota de Repúdio" contra esse desrespeito à Constituição e a fará publicar em todos os jornais, não é? Ou só faria uma Nota de Repúdio se o paciente fosse "um dos seus"?

5 comentários:

Anônimo disse...

Arregaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, TAngra, é isso aí, estamos com você!!!

Anônimo disse...

Vou te contar! cada dia mais tenho medo deste governo, é o verdadeiro caos. se metade do que leio aqui for verdade, a coisa está insustentável. O que vamos fazer minha gente? tudo tá uma m. a saúde uma tristeza, a educação nem se fala, é corrupção, é perseguição, é tudo de ruim.

Anônimo disse...

POR FAVOR VAMOS COMETER SUICIDIO EM PRAÇA PUBLICA OU ENTÃO DIA DE FURIA POIS DO JEITO AUE ESTA NÃO DÁ O VERGONHA.

Anônimo disse...

eai TAngra meu tio tem direiro ou nao ao remedio de alzame. a FUSAR tem que dar o remedio para ele ou nao?
Thiago Martins

Anônimo disse...

KKKKK é isso mesmo, vc pensa que vai ser atendido rapidamente, mas ninguém sai de lá sem esperar no mínimo três horas, dependendo do horário até mais.