"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 22

Pior de Angra é a Fusar?

Anônimo, 21/out 22:01 em "Qual o pior? SAAE ou CEDAE":

"Hoje na Fusar uma senhora foi buscar seu medicamento (insulina), os atendentes disseram que não tinha. A mulher, indignada, foi até o MP, que acompanhou a mulher até a Fusar e ninguém sabe como a insulina apareceu.

Devemos todos fazer o mesmo, pois numa cidade tão rica como a nossa, como pode faltar medicamentos? E já avisaram que final de ano a coisa fica feia, pois é época de gastos na prefeitura e Tuca está duro!

Só rindo."

8 comentários:

Anônimo disse...

PIOR DE ANGRA É O TUCA JORDÃO!!!

Anônimo disse...

Vocesa devem perguntar ao Conselho de Saúde, pois les estão sabendode tudo, e qual as providencias tomadas.

Anônimo disse...

Conselho de Saúde? quem são os componetes deste conselho? se for gente do governo é blá, blá, blá.

Anônimo disse...

Dias atrás fui buscar remédio para um parente na farmácia da Fusar e um atendente muito chatinho, péssimo atendente público,me disse que não tinha e sem previsão de chegar,falei um monte pra ele(que não tem nada com isso, mas veio defender o chefe) saí de lá muito irritada, mas depois desta ação do MP já sei o que fazer...

Sou funcionária pública mas abdico da cesta básica em detrimento dos remédios para um dos meus.

Tenho uma sujestão: Presenteie o servidor no natal com uma flor(sem superfaturar) e com o restante do dinheiro compre remédios para o povo.

Anônimo disse...

Que conselho de saúde? Isso existe em Angra? Estão todos enganados, o sem vergonha do Beto da ADEFAR reuniu a corja dele, fizeram uma reunião e se tornou presidente do CSM, o mesmo que fizeram com o COMAM, vocês acham que esta corja consegue ficar sem roubar nosso dinheiro? Acostumaram viver na vida boa e vão fazer de tudo para continuar. CORJA DE LADRÕES A POLÍCIA FEDERAL VAI PEGAR TODOS VOCÊS SE DEUS QUISER E NÃO VAI DEMORAR MUITO.

Ligía disse...

Sinto pena dos funcionários, não os CC-2, CC-3 e CC-4 da FuSAR, me refiro aqueles que realmente trabalham, árduamente, funcionários dos postos e das farmácias da prefeitura, que são explorados todos os dias, por falta de material e de profissionais nas Unidades, o que os sobrecarrega numa área onde a paciência e a atenção no atendimento é de vital importância.
Fui num posto esses dias e nem água no bebedouro tinha!
Também dependo de insulina e esses dias fui pegar e não tinha. Vi a tristeza no rosto do funcionário ao me dizer que não tinha o medicamento, e sei que não é culpa dele, mas muitos não tem esse discernimento e chegam a brigar com quem não tem culpa. Triste povo angrense... Confundem banqueiros com bancários. Mega traficantes com meros funcionários. E assim permanecem estagnados, quando não, regredindo, enquanto os Caciques da FuSAR, continuam gargalhando do povo e explorando os trabalhadores.

Anônimo disse...

É uma pouca vergonha esse negócio de falta de medicamentos na FUSAR, o Ministério Público precisa mesmo ser acionado todas as vezes que isso acontecer, ou seja, todos os dias.
Cambada! pena que vcs não precisam se humilharem para apanhar um remédio na Fusar.

Anônimo disse...

Insulina só se for caso de vida ou morte ou se for pedido de assessor de vereador e tenho o dito.