"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 25

Tiro pela culatra

Anônimo, 25/out 12:17 em "Sinistro no ninho das cobras":
"Oi Lindinho!
Que saudade fofo!
Estou passando mal com o que acabei de ver na Rua do Comércio. O deputado Luís Sérgio, Clenilson (assessor do Ilson Peixoto), Klauber (assessor do Cordeiro), Expedito (assessor da Lia), Marcelo presidente do PT juntos com o Fernando Jordão, Essiomar, Tuca e puxa-sacos.
Todos andando pela rua pedindo votos e posando para fotos.
Quase vomitei!
A política aqui está tão suja... chega a dar mau cheiro.
Mas agora sabemos quem eles são.
São todos farinha do mesmo saco. A Conceição Rabha não estava no lodo imundo dos corruptos e mal cheirosos da cidade.
Como vou almoçar fofo? Não tenho estômago pra tanta nojeira.
Acho que hoje vou perder uns quilinhos meu lindinho.
Beijos!
Te Amo TAngra."

TAngra:
Oi Lindinha(o), tudo bem?

Não se avexe nem se enoje, esses politiqueiros não merecem tanta atenção. Só estão comprovando o que todos já sabem: são farinha do mesmo saco, nem sabem o que é ideologia, idoneidade, amor-próprio, auto respeito, e essas coisas tão fora de moda. O que interessa para esses safados é a divisão do bolo no final da eleição.

Estão tão cegos pelo poder que não percebem a lama em que chafurdam. Estão se nivelando por baixo. Eu jamais confiarei meu voto a quem anda de braços com um Fernando Jordão, por exemplo.

Essa união de um candidato com notórios bandidos da política angrense é uma baixaria que não será perdoada nem esquecida. Eu ainda não sei em quem votarei, mas já sei em quem não vou votar.

Depois da eleição verão que o tiro saiu pela culatra. Igualaram-se aos porcos e o povo está saturado disso. Só os cargos comissionados falam bem dessa corrupção moral e política (vale os seus cargos), mas político sem-vergonha só ouve puxa-saco.

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Vilma dos Santos, onde aquela falsa manifestação de apoio em frente ao fórum - que se transformou em baderna - mostrou que ela em liberdade poderia colocar em risco as testemunhas e as investigações.

Estão fazendo a mesma coisa nessa campanha, quando se juntam a esse grupo que vem roubando os cofres da PMAR há 10 anos. O eleitor não é mais tão burro. A lição virá nas urnas. Essas toupeiras não aprendem nunca.

Beijos e bon appétit! Depois a gente se encontra.....

12 comentários:

Anônimo disse...

O por falar em Fernando Jordão, o Dr. Kleber Mendes dá mais uma prova de sua (in) capacidade: em seu blog alardeia que caso Fernando Jordão assuma o mandado de Deputado Federal o mesmo escapará de eventual ação penal por crime eleitoral e ainda ajudará os corréus. Ledo engano.
Desde o ano de 2001 o artigo 53 da Constituição da República em vigor foi alterado pela Emenda Constitucional n. 35, que por sua vez trouxe algumas alterações na imunidade parlamentar. Assim, caso a denúncia criminal contra Fernando Jordão e seus asseclas seja recebida, tal fato não terá o condão de sustar o processo criminal em curso se e caso Fernando Jordão seja diplomado, pois o delito eleitoral foi praticado em momento anterior à diplomação, e no caso, a imunidade parlamentar somente incide quando o delito é cometido pelo parlamentar após a diplomação. É o que se constata da leitura do artigo 53, § 3º da CF/88. Assim, mesmo na remota hipótese de ser diplomado, a única garantia que Fernando Jordão teria é de ser julgado pelo STF, conforme o parágrafo primeiro do artigo 53 da CF/88. Assim, constata-se que o Dr. Kleber Mendes está precisamente nove anos desinformado, pois tal alteração ocorreu no ano de 2001. Obrigado.

Anônimo disse...

Me faz lembra Chico Buarque. Chame o ladrão, chame ladrão, chame o ladrão!

Anônimo disse...

Isso aconteceu em horário que ele deveria estar na prefeitura cuidado de nossa cidade?Será que vai ser descontado do salário dele estas horas. Sim, porquê nós funcionários para ir ao laboratotio fazer exames temos que levar o atestado. Se não temos que pagar a hora fora do trabalho. Que vergonha!!! Isso é falta de trabalho no setor.

KLEBER MENDES disse...

O anônimo das 14:35, está coberto de razão, esquecemos deste detalhe de que o crime de FERNANDO JORDÃO foi cometido antes da diplomação. Assim consertamos nossa frase lá no blog e, ao mesmo tempo, afirmamos que na prática, o que existirá será uma verdadeira suspensão branca deste processo, uma vez que ele passará a ter FORO PRIVILEGIADO, e os autos deverão ser remetidos ao STF, onde permanecerá repousando em berço esplendido. E quantoa você parabéns por ajudar os nossos leitores com informação de qualidade, e como você entende bastante disso, fazemos uma pergunta: Cabe CPI para o caso VILMA DOS SANTOS? O vereador ZÉ ANTONO E TODOS OS OUTROS DISSERAM QUE NÃO, E VOCÊ, JURISTA ANÔNIMO, E VITORIOSO NO DUELO COMIGO?

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Lógico que cabe prezado Dr. Kleber Mendes. Pense comigo: a instâncias são independentes, assim, não precisará a Câmara Municipal aguardar o desfecho da ação de improbridade contra a Vilma no caso do software e tampouco esperar sua condenação na seara eleitoral criminal. Obviamente que a leitura que o ilustre José Antônio está fazendo juntamente com os demais pares é no mínimo inusitada e conveniente a todos eles pois não têm coragem de cassá-la por uma simples razão: medo. Dr. Kleber Mendes, pense comigo, quem não deve não teme. Quem tem rabo preso que se cuide não é? Assim, é lógico que não vão intalar CPI nenhuma com medo da Vilma abrir o bico...Abraços. E faço um pedido ao Sr.: volte a liberar os comentários anônimos em seu blog, irá ganhar muito com isso. Valeu?

KLEBER MENDES disse...

kkkkkkk

AH! MULEKE!


A RESPOSTA ESTÁ.......... ABSOLUTAMENTE CERTA!!!

TANTANTANTANTANTANATNT......

PARABÉNS!

AGORA VAMOS VER SE VOCÊ VAI PARA GANHAR O MILHÃO, ULTIMA PERGUNTA:

É NECESSÁRIO QUORUM DE ASSINATURAS PARA PROTOCOLAR REQUERIMENTO DE CPI NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS?

Anônimo disse...

1/3 dos presentes.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA PARA O PT, IA VOTAR NELES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, MAS DEPOIS DESTA TÔ FORA.

CAMBADA DE SAFADOS!

Anônimo disse...

Essas pessoas não são politiqueiros. Ao menos não os vejo assim. Desses, conheço uns 3, e sei que desempenham suas funçoes com sabedoria e comprovada capacidade. Vejam os resultados eleitorais.
Essas pessoas, mostram na pratica que aquela politica que se não esta comigo, é meu inimigo, esta passada.
Pessoas podem conviver passificamente de forma inteligente, sem ser subviniente.
Quero dizer em outras palavras:
Não e porque estavam com ladroes, que tbm o será.

ENTENDEU!!!

Anônimo disse...

DESDE QUANDO DELFIM E SARNEI SÃO BASE DO GOVERNO PT ???
AGORA O ESPANTO ???
VCS SÃO MUITO INGENOS OU SÓ VEEM O QUE LHES CONVEM.
O PT DEU NOJO AO PESSOAL QUE SAIU PRO PSOL, PRO PV E OUTROS...
VÃO MORRER NO BURACO QUE CAVARAM E VÃO SER PRESOS PELOS GORILAS QUE ALIMENTARAM, QUER APOSTAR QUANTO???

KLEBER MENDES disse...

20:52

RESPOSTA ERRADA

LEIA BEM A PERGUNTA.

ALGUEM SE HABILITA?

Anônimo disse...

O Expedito agora é Assessor do Dr. Ilson Peixoto. Ele saiu do mandato da Lia no final de maio.