"Caros Senhores,
Acho que é muito conveniente culpar o Prefeito Dr. Raul Machado por tudo que acontece de errado, mas me cabe lembrar às vocês que se a Prefeitura Municipal de Rio Claro está do jeito que está devemos tudo isso ao ex- prefeito Dr. Didácio José de Moraes Penna. Porque se o Dr. Raul tem "quadrilha" ele tinha uma "gangue" especializada em roubos aos cofres públicos.
Era superfaturamento de gasolina, a frota Municipal não tinha um carro que prestasse, até mesmo o Hospital foi fechado. Ou será que todos já se esqueceram disso? É muito fácil colocar a culpa nos outros pelos nossos erros, e se o problema é o Leonardo comprar propriedades, e os filhos dele que vão se formar com o dinheiro que ele tanto roubou? E o filho da Tânia irmã dele? E a Thaís que recebia dinheiro diretamente do Gabinete do Prefeito, sendo que a mesma, minha gente, mora em Portugal. E o Dr. Raul que [não é muito honesto]?"
TAngra:
E os eleitores continuam votando nos políticos safados de sempre, tanto em Angra e Rio Claro como em todo lugar.
Hoje na TV Com de Angra estava assistindo o Mauro Campos, presidente da Associação de Moradores do Morro da Glória, que foi na TV só para defender a Vilma dos Santos, falar de doações de cestas básicas, patrocinadores, ajuda de vereadores, e mostrar um vídeo da festa que promoveu no dia das crianças... É desanimador.
Temos que começar ensinando aos Mauro Campos como deve ser uma associação de moradores e para que ela serve. E ensinar aos moradores a não votarem em pessoas como ele... E agora?
2 comentários:
outra nojera e a camara dos vereadores de rio claro,completamente abandonada,se ja reformaran me desculpe.
uma coisa que ninguem falou sobre o governo do Dr.Raul, é que lá tem usina de reciclagem, só que não tá funcionando direito, levaram o calhorda do Fialho, quebrou a máquina, levou o Paulino, tá engasgando, tá igual na Prefeitura de Angra só rodando, passou pela saúde, deu problema, passou para administração tá um caos, pois é tentou reciclar o lixo de Angra ta se dando mau.
Postar um comentário