"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 25

Cuidado com o arrastão!

Ajuntamento político em favor de um dos candidatos à presidência da república assusta a população de Angra dos Reis.

Uma cena lamentável! Clique para ampliar:

Campanha suja junta no mesmo saco oposição e situação!
As fotos comprovam que toda a população fugiu assustada, enquanto tentava esconder seus celulares, relógios, jóias e carteiras face a presença de alguns conhecidos e notáveis corruptos.

A polícia não interveio e o grupo seguiu impune, gritando "É Nóis!" pelas ruas, aterrorizando o povo indefeso que não tem mais ninguém a quem recorrer.

Quanto custará ao povo esse conluio político?

20 comentários:

Anônimo disse...

Deus me livre e guarde! pé de pato mangalô três vezes, que que é isso? até o Dorneles?ham... isso vai custar caro!!tks,tks pobre Angra quem poderá nos salvar? chora meu povo!!!

Anônimo disse...

Hoje temos que pensar em conteudo politico maior que é a eleição da Dilma! Com certeza não pensamos da mesma forma, agimos da mesma forma. Mas temos que defender o Brasil de um retocesso político que é Serra. O PT continua na oposição ao governo municipal e contra os desmando na cidade.

Anônimo disse...

Vejo nessa foto a hipocrisia e o deboche de Tuca Jordão para com os petistas. Vocês acham que se realmente ele estivesse comprometido com a campanha de DILMA ali nessa passeata não teriam muito mais pessoas?
Ele está que nem aquele pessoal que faz campanha mas não vota, entendem? Fazem por interesse.

E infelizmente o PT conseguiu fazer imagens que o enfraquecem num possível embate eleitoral contra TUCA JORDÃO, ficaram sem moral, porque de uma forma ou de outra o TUCA serviu para els, então terão que CALAREM AS BOCAS nos próximos anos, ou pelo menos, limparem antes de atacarem o TUCA.


Veremos qual será o efeito disso no decorrer dos próximos meses.

Anônimo disse...

se puxarem pela memória, bem lá no início dos trabalhos do blog, esta cena já estava narrada... Dor Neles, lembram?? agora, puxem mais ainda um pouquinho e tentem lembrar a razão pela qual eles estavam unidos. lembrou??? é nóis!!!

Anônimo disse...

Que tristeza, que aberração política. Ver Luis Sérgio,Cordeiro, Marcelo presidente do PT de Angra e outros petistas "ilustres" aninhados ombro a ombro com quadrilheiros da estirpe do Tuca É Nois, Vinícius Ratazana, Vice Cabeção Energúmeno e gatuno e Dorneles Múmia é o fim da picada. Se para eleger a Dilma vale se juntar a esta escória, pobre de Angra dos Reis, tá liquidada.

Anônimo disse...

Certa vez em uma festa, ouvi de um jornalista Petista (já devidamente manguaçado), que para chegar ao poder valeria tudo, só não pensei que chegaríamos a este nível. Para 2012 precisamos de uma terceira via, ou então Angra não tera salvação.

Unknown disse...

Vê só que coisa!
Todos farinha do mesmo saco.
É triste essa promiscuidade, mas alguns dizem que assim é o jogo político: toda a sua ideologia, o adversário, as propostas, ou seja, tudo muda dependendo de interesses em comum. Não o interesse de overnar em benefício da população, mas o de fazê-la sofrer com péssimos governos e aumentar o poder, o lucro do despojo. Lamentável.

Anônimo disse...

O que me chamou mais atenção na foto foi o "porta bandeiro", que técnica maravilhosa, a maneira como segura o cabo é impressionante, coitado de nós.

Ñão resta esperança!!!!!

Anônimo disse...

3ª via já para Angra!!!! Que m... é essa? Dá até vontade (que dá e passa) de votar no Serra. Só anulando mesmo!
Uma coisa é fato: muitos favores serão devidos desse dia em diante e quem pagará pelos acordos? Nós, que sem oposição em nossa cidade estamos entregues às tramoias do atual grupo governante.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, O DELFIM E O SARNEI SÃO BONITINHOS???
IDEOLOGIA É OS OVOS

Anônimo disse...

O mundo é dos espertos, os caras queimam o PT em Angra com um suposto
Apoio para a Dilma, em uma “grande passeata” de meia dúzia de gatos pingados.
Como se o “apoio” desta quadrilha fosse acrescentar algo ao processo eleitoral
e de quebra tiram toda a moral da “oposição” em Angra, jogada de mestre! Só
os assessores Petistas é que não conseguem ver, aliás, quem tem uma assessoria
desta não precisa de inimigo. Estas fotos calaram fundo na alma das pessoas
que ainda acreditavam em uma possível mudança em Angra, e podem acreditar
Angra e o PT irão pagar caríssimo por isso.

Anônimo disse...

Isso tudo é uma piada, ontem mesmo eu escutei Fernando Jordão na rua do comércio falando para um amigo. " na politica a gente tem que passar por cada uma." Enbtão o amigo perguntou paqra ele: Fernando vai mesmo votar na Dilma? Ele respondeu: Tá maluco eu quero que a Dilma e o PT vão para P. T. Q. P.!

Anônimo disse...

Diante da pouca-vergonha desta passeata onde estavam de braços dados o PT com esse governo ladrão, sugiro que Conceição vá pra outro partido.Quero ver como o PT vai explicar este terrível episódio pros eleitores que estão ansiosos para que esta turma saia logo do poder.
De minha parte não tem perdão, acabaram de perder meu voto!

Anônimo disse...

Se vocês pensam que o Fernando Jordão está com a bola cheia, estão muito enganados, eles estava alí implorando e puxando o saco do Luiz Sérgio para conseguir uma boca lá em Brasília já que não foi eleito pelo povo, teve apenas 29 mil votos em Angra e comprou o resto em outras cidades, está atrás do Sérgio Cabral igual um louco, está batendo de porta em porta atrás do PT, se mandarem ele lamber os pés da Dilma ele é capaz de fazer. Bobos são os quem pensam que ele está bem, isto não é verdade, quem está precisando é ele.

Anônimo disse...

Esses safados é quem estão babando osovos do PT. Nãose elegeram e queremvir na aba do chapéu.

Anônimo disse...

Cara sabe qual é o problema, o PT de Angra esta tomado de “malandros”, então perderam a capacidade de pensar. O apoio desta turma (Jordões e Cia) a Dilma representa o que? Nada! Quem segue a cabeça desta turma que esta no poder em Angra detesta o PT, já que em sua grande maioria na época do PT não tinham boquinha na prefeitura. Não sei quem falou ou colocou na cabeça destes Petistas que o apóio deles ia fazer bem para a Dilma. É só eles olharem o mapa da ultima eleição para presidente e ver qual foi a votação do Lula em Angra (foi uma das menores do estado do Rio). Respeito o PT pela sua história de luta e por sua administração em Angra (apesar das aves de agouro não dá para comparar com os últimos 10 anos), mas a incapacidade de pensar do PT angrense chega a ser irritante.

Anônimo disse...

Reparem que a Conceição não apareceu em nenhuma foto! E, tenho certeza que muitos dos militantes do PT que estavam nas ruas não estão se sentindo nem um pouco à vontade com essa "promiscuidade". Agora, para ver se o apoio é "para inglês ver", basta conferir após a eleição se o resultado será ou não diferente do que foi no 1o Turno e na última eleição pra Presidente. Por mim, tenho a certeza que o povo do Governo tá fazendo é um bom teatrinho pro Sérgio Cabral ver...

Anônimo disse...

Por favor, enviem estes comentários para os assessores do Sergio Cabral.

Anônimo disse...

Como é que pode esta cúpula do PT dá uma de jumentos, será que não estão vendo a rejeição do povo angrense a estes políticos que estão no poder? é muita burrice sair em fotos ao lado deles. Este ato irá custar caro ao PT de Angra nas próximas eleições, desta vez eles deram uma varana n´água.

Anônimo disse...

Meu Deus se não tivermos gente nova na política local em 2012 como vai ser?

Ainda mais com mais cadeiras na CMAR, vai dar briga para dividir a verba.

Pensando bem vai dar não com dois Deputados federais de peso como o bigodinho e o palhacinho o que não vai faltar é verba, dindim , fufufa para distribuirem irmãmente e democraticamente.