"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 25

Sinistro no ninho das cobras

Anônimo, 25/out 06:38 em "Flores na Farmácia da Fusar":
"No sábado, antes da eleição, houve uma reunião na casa do Fernando com alguns secretários. Veníssius estava lá e foi muito, mas muito cobrado pelo Luis Antonio (irmão do Fernando).

É que numa reunião de CCs no sítio do Marcatti o Veníssius pediu que votassem em candidatos de Angra, mesmo que fossem da oposição, mas que fossem de Angra. Chegou a dizer 'se não tem simpatia pelo FJ, vota no LS'.

Nesta reunião (casa do FJ) foi pedida sua cabeça, ele mandou o FJ tomar no ..., daí para baixo.


Foi sinistro."

TAngra:
A única preocupação desses safados é com a divisão do orçamento municipal entre eles, em troca daquilo que alguns imbecis chamam de "apoio político". Quem vai ficar com a secretaria mais rica? Quem vai ter mais vagas no governo para reforçar o caixa do partido e o bolso do "apoiador"?

Alguém acredita de verdade que esses caras sentam para discutir "programas de governo"? Nem sabem o que é isso ... a briga deles é pela partilha do butim: -"Eu apoio você em troca de cargos e contratos para os meus amigos, voto em tudo que você mandar, mas quero minha fatia do orçamento para meu patrimônio e pra próxima campanha eleitoral..."

Deveríamos estar é pressionando esse governo para que nenhum ficha suja, nenhum Carta Marcada, ninguém ligado a empreiteiras, seja nomeado para roubar o dinheiro das escolas, hospitais, saneamento... Isso é que importa pra cidade, senão vamos ter que ir ao MP quando faltar remédio na farmácia, quando o IDEB cair mais ainda, quando as chuvas chegarem e nem os muros de "gabiões caixa" (italianos, prefeito engenheiro?) de 30 milhões de reais estiverem no lugar, nem a UPA funcionando, os esgotos jogados nos rios, as praias poluídas e, no fim do ano, os 700 milhões do orçamento desaparecem e não sobra nem para pagar as horas extras dos funcionários concursados...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindinho!
Que saudade fofo!
Estou passando mal com o que acabei de ver na rua do comércio. O deputado Luís Sérgio, Clenilson( assessor do Ilson Peixoto),Klauber (assessor do Cordeiro), Expedito (assessor da Lia), Marcelo presidente do pt juntos com o Fernando Jordão, Essiomar, Tuca e puxa sacos.
TODOS andando pela rua pedindo votos e pousando para fotos.
Quase vomitei!
A política aqui está tão suja... chega a dar mau cheiro.
Mas agora sabemos quem eles são.
São todos farinha do mesmo saco. A Conceição Rabha não estava no lodo imundo dos corruptos e mal cheirosos da cidade.
Como vou almoçar fofo? Não tenho estômago pra tanta nojeira.
Acho que hoje vou perder uns quilinhos meu lindinho.
Beijos!
Te Amo Tangra.

Anônimo disse...

QUEM SERIA SEU CANDIDATO PARA 2012 TA?
ELE NÃO VAI QUERER FATIA DE BOLO?

TUDO COCO, DO PCdoB FACISTA E CONSERVADOR ATÉ O MAIS XIITA, PASSANDO PELOS PARTIDOS DOS CRENTES.
TUDO COCO.

TERCEIRA VIA JÁ!!!

Anônimo disse...

EU SOU A FAVOR DE LANÇAR O VARANDÃO COMO TERCEIRA VIA. ESSE AGENTE PODE CONFIAR. CONTRA OS CORRUPTOS "VARANDÃO NELES" SHUA SHUA HSUA

Anônimo disse...

Que sitio em Marcati, pq não me conviada para as sextas cheiras?