"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 21

Pastor Reginaldo prega protesto

Por E-mail:

"Ontem na igreja Universal o pastor Reginaldo Felix junto com o Jovaci, marido da Vilma dos Santos, reuniram os assessores e alguns membros da igreja que trabalham para a Vilma (ABC) e mandaram ir para a frente do fórum fazer protesto.

Isso já estava combinado antes, só que o pastor Reginaldo está com receio não sei de que, pediu para o povo não fazer tumulto porque pode sobrar pra ele. Esse pessoal que compareceu em frente ao fórum são parentes dos laranjas, assessores, ABC...

O pastor disse que se Vilma não escapar das denúncias tudo estará perdido para ela e para eles. Jovaci está com muito medo.

O pastor falou que: -"Se o povo for pra frente do fórum com faixas, protestando, os Juízes e seja lá quem for vão ficar com medo, soltar e inocentar a ela, porque esse pessoal é como cachorro vira-latas, é só bater o pé e gritar que todos saem correndo."

Que coisa feia!

Nesse angu tem caroço."

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre fui contra POLÍTICA x RELIGIÃO, a um prognóstico que diz: mulher,futebol e religião não se discute não.Mas faltou aí a tal da política que nos dias de hoje está em todo o canto,na padaria, nas ruas,no salão de beleza,na academia,na casa do vizinho e por aí vai. Infelizmente na vida tudo tem um preço e se você quiser correr o risco é só pagar pra ver. Hoje em dia tudo se baseia na base da troca,assim como era no século XV,os comerciantes de Gênova e Veneza tinham o monopólio de especiarias,Compravam no Oriente, principalmente na Índia e China, e vendiam com alta porcentagem de lucro no mercado europeu. Culpa de quem inventou isso no passado pq agora virou um "enorme" hábito.Tudo você troca; de carro, de emprego,de favor,de marido,de amigo,de sexo e de partido principalmente. Não há mais ética e se houve algum dia quem tinha já morreu e se sobrou alguém por aí que ainda a tenha deve ter muita vergonha. Acho inadmissível sair da minha residência e entrar em uma igreja,seja ela de qualquer religião e ter que ouvir um padre,o pastor ou seja lá quem for que esteja pregando falando sempre de política. Acho que o máximo que deveria ser PERMITIDO é falar o quanto é importante prestar atenção em quem se vai votar, vê o que o candidato já fez de bom ou de ruim, saber da sua história política e não simplesmente mandar votar em fulano porque é o que a igreja quer. Por isso a tantas pessoas alienadas neste país e principalmente em nossa cidade. é tanta sujeira que dá vergonha e eu fico a pensar: será que essas pessoas realmente dormem direito???Não têm nenhum pinguinho de medo????provavelmente não, a impunidade é tanta que vale a pena roubar sempre e mais um pouco!!

Anônimo disse...

vilma e jovaci que o diga.