"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 20

Top Blog - dilema do prêmio

Anônimo, 19/out 13:19 em "TopBlog Top-30 Top-3":
"Parabéns pela classificação.

Só tem um pequeno problema nisso tudo. Vocês serão os mais votados, porém não levarão o prêmio, que é uma Scooter Honda Lead, afinal de contas vocês não têm identidade, esqueceu?

Rs, beijos, felicidades.

Mas se quiser dar pra mim eu aceito, de bom coração!

TAngra:

Prezado Anônimo,

Obrigado. E sinto muito, mas já pensamos nisso. Como não temos identidade vamos andar numa Scooter sem placa. Brincadeirinha, claro...

Honda Scooter - Vote no Transparência Angra!
O caso é que é impossível que o Transparência Angra seja o mais votado ou pontuado, concorrendo com Blogs de todo o Brasil, do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, cidades bem maiores que Angra dos Reis, não é? Ficar entre os 30 primeiros, ainda mais no indigesto tema de Política, já é uma coisa difícil de acreditar e compreender...

Mas se acontecesse o impossível nós repassaríamos o prêmio para alguém, este alguém promoveria uma rifa ou leilão e o valor arrecadado seria doado a alguma entidade de assistência à infância carente indicada pelos leitores / eleitores aqui do Blog.

E aqui o link para acompanharmos quem continua entre os Top 30, já que a eleição vai até o dia 10 de novembro (véspera da audiência com a Juíza para decidirem o Concurso da CMAR), precisamos continuar votando e divulgando:



Nenhum comentário: