"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 21

Oremos por Vilma dos Santos

Anônimo, 21/out 15:18 em "Vilma pede licença da CMAR":
"O pastor na igreja disse que a Jane não pode sentar no lugar onde uma mulher de Deus, Vilma dos Santos, sentou sendo a primeira mulher na história de Angra a ser presidente da Câmara, sendo da maior igreja do país, a Universal, e que isso é coisa do diabo.

Disse que é uma perseguição dos filhos de satanás, disse que o Juiz, as TVs, os fotógrafos, são todos os Judas que querem parar o trabalho da Universal na nossa cidade por inveja, porque a gente dá comida para as pessoas.

A Jane é macumbeira e serve aos encostos e à pombagira, não vai sentar no lugar da Vilma, vamos botar fogo no diabo dela porque ela gente amamos que é alma, mas ela é cheia de capeta e a Vilma é santa.

Vilma está sendo perseguida como os discípulos são. Jovaci é um homem que também vai orar com a gente, não vamos ter medo dos diabos, vamos enfrentá-los e vencê-los. Jogamos em frente ao fórum sal grosso consagrado, o sal vai queimar todos, quem não se curva a nós, que somos fortes porque somos evangélicos vai se destruir todos.

TAngra:
Prezado Anônimo,

Quase todas as pessoas seguem o Evangelho. O Evangelho é um livro que serviu na formação de várias religiões. Não só os protestantes, os evangélicos, mas também os católicos e até na umbanda e na macumba o Evangelho é seguido e muito respeitado.

Você sabia que muito tempo atrás um bispo católico se desentendeu com o Papa e fundou o protestantismo? Até esse dia da briga entre os dois eram todos católicos. Brigaram e o Papa continuou católico e o Bispo fundou a Igreja Protestante. É mais ou menso assim...

A macumba é uma crença que se formou pela mistura de religiões africanas, que vinham com os escravos, que se juntou com o catolicismo e o protestantismo, que veio para a Brasil com os europeus. A macumba também respeita o Evangelho.

Todas as religiões devem ser respeitadas, pois todas têm pessoas boas e pessoas ruins. Você deve conhecer muitos pastores da Universal que já foram presos e condenados, assim como também deve conhecer muitos padres católicos condenados, muitos umbandistas, muitos espíritas e muitas pessoas que não seguem nenhuma religião também.

Tem gente má em qualquer lugar. Às vezes as pessoas se desviam do bom caminho, só Deus pode explicar como isso acontece. Infelizmente foi esse o caso da Vilma dos Santos.

Ela pegou dinheiro da Câmara, ela também pegou as doações da igreja Universal, ela pegou as cesta básicas que eram para os desabrigados e usou tudo em benefício dela mesma, mentido e dizendo que era para os pobres.

Os Juízes e os Promotores ficaram muito tempo vigiando a Vilma até terem certeza de que ela estava no mau caminho, estava enganando as pessoas e escondendo muito dinheiro e comprando casas e apartamentos no nome de outras pessoas. Ela só foi presa porque as testemunha foram ameaçadas até de morte, não pela Vilma, mas pode ter sido a mando dela.

Ninguém quer o mau da Vilma. Todos estão orando por ela, mas todos querem que ela pague pelos pecados que cometeu contra o Evangelho. Vocês devem tomar muito cuidado com as palavras desse pastor que está querendo enganar vocês e dizendo essas mentiras só para defender a Vilma. Eles também são suspeitos de estarem envolvidos nas maracutaias dela.

Nós devemos ter pena da Vilma por tudo que ela fez de mau, mas não podemos ter raiva dela. Ela é uma vítima dessa política infestada de ladrões.

3 comentários:

Anônimo disse...

É um momento para orarmor por nossa política Municipal e por nosa nação. Por essas falsas igrejas que invadiram e querem dominar os mais fracos. Esses hereges.
Devemos odiar o pecado, mas não o pecador.
Vilma foi vítima de sua ignorância, de sua péssima assesoria, e dos próprios parceiros. foi traída por sua vaidade.
Vamos orar, para que jamais Deus permita que nós nem ela passe por por esse tipo de trairagem. Ninguém merece.

Anônimo disse...

Ja Ja o Macedam fai afastar esse pastor, a Jane pode ser macunbeira, até ir contra a biblia porem ele até hoje foi honesta, espero que ela assuma olugar da desonesta, não se corrompa.

Anônimo disse...

Vilma vitima de ignorancia, mal assessorada kkkkk você não conhece a Vilma uma pilantra que pisava nas pessoas dentro da igreja para ter um carguinho, caluniou vários pastores para seus lideres por não concordar com as sujeiras dela, usava a ABC para impressionar os politicos mais nunca fez nada por carente nenhum, nunca ajudou com nada, uma impostora, mentirosa, ao inves de ajudar os pobres ela tirava deles. Vilma de coitada não tem nada, caiu no proprio laço, o dinheiro, ela não pode ver dinheiro por ele ela vendeu até alma e está no xilindró.