"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 24

Flores na Farmácia da Fusar

Anônimo, 22/out 16:34 em "Pior de Angra é a Fusar?":
"Dias atrás fui buscar remédio para um parente na farmácia da Fusar e um atendente muito chatinho, péssimo atendente público, me disse que não tinha e sem previsão de chegar, falei um monte pra ele (que não tem nada com isso, mas veio defender o chefe), saí de lá muito irritada, mas depois desta ação do MP já sei o que fazer...

Sou funcionária pública mas abdico da cesta básica em detrimento dos remédios para um dos meus.

Tenho uma sujestão: Presenteie o servidor no natal com uma flor (sem superfaturar) e com o restante do dinheiro compre remédios para o povo."

7 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA, SOU SERVIDOR PÚBLICO E JÁ OUVI DE TRÊS PESSOAS DIFERENTES QUE O "PEDIRAM" A CABEÇA DO MARCUS VENÍSSIUS E QUE O PADRINHO DELE "PODEROSO CHEFÃO HENRIQUE DA VALE SUL" JÁ PERMITIU QUE CORTASSEM ESSE CRÁPULA DO GOVERNO. QUANDO ELE ESTAVA NA SECRETARIA DE CULTURA ELE XINGAVA O FERNANDO JORDÃO POIS SE GARANTIA NO PADRINHO, AGORA EU QUERO VER. O MOTIVO FOI A CAMPANHA DO ESSIOMAR COORDENADA POR ELE E OS APOIOS AOS DEPUTADOS DE FORA PELA FERNANDO JORDÃO.
SERÁ QUE VÃO MESMO HIGIENIZAR O TURISMO MANDANDO EMBORA ESSA CÂNCER CHAMADO MARCUS VENÍSSUIS?
ESTAMOS TORCENDO.

Anônimo disse...

Boa ideía a flor!

Sugiro tambem, acabar com o consumo absurdo de combustivel que se gasta levando pra cima e pra baixo os CCS e familiares dos mesmo.as mordomias com uso escancarado de celulares pagos pelo dinheiro público e outras coisanhas mais...
Ja basta o absurdo de terem super salarios(não merecidos)...

Anônimo disse...

Municipio a Deriva...Meu Deus???o que será do povo angrense???

JPA disse...

O que podemos fazer para mudar Angra dos Reis?
Gostaria de sugestões para a Política de Angra dos Reis, quais os pontos que precisamos mudar. Quais as estruturas que ainda irão desabar em Angra. Depois do exemplo da Presidência da Câmara, o que podemos esperar dos políticos Angrenses?

Anônimo disse...

Realmente. No sábado antes da eleição houve uma reunião na casa do fernando com alguns secretários. Vinicius estava lá e foi muito, mas muito cobrado pelo luis antonio (irmão do fernando).
É que numa reunião de ccs no sitio do marcatti, o vinicius pediu que votassem em candidatos de angra, mesmo que fossem da oposição, mas que fossem de Angra. Chegou a dizer `se não tem simpatia pelo FJ, vota no LS`.
Nesta reunião (casa do fj) foi pedida sua cabeça, ele mandou o fj tomar no ...., daí para baixo.
Foi sinistro.

Anônimo disse...

Em resposta a JPA - 00:59

O que podemos esperar...?

TUDO OU NADA!!!
das duas,uma. Vovó já dizia.

Tudo de ruim ou Nada de Bom.

A gente não vai mudar Angra dos Reis.Temos que mudar a nós mesmo.

Anônimo disse...

Há 6 meses estou aguardando a insulina Lantus na Fusar, pela demora meu médico trocou pela Levemir que no momento que eu fui buscar tinha, mas não tem mais e eu ficando sem insulina novamente, pois não posso usar a Nph que tem no Pam por causa das hipoglicemias constantes. Mas resolvi ir na defensoria e entrei com um processo pra poder receber a insulina, é uma vergonha chegar a esse ponto. Agora estou aguardando o andamento do processo, mas minha saúde não espera.