"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 21

Olho vivo na Princesinha da Educação

Anônimo, 21/out 19:12 em "Acharam o Aditivo na gaveta":
"A filha da Secretária de Educação, D. Luciane Rabha, toda semana viaja para o Rio no carro da Prefeitura enquanto nós, professores, amargamos nos ônibus da Bonfim."

TAngra:

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”
(Prov. 22:6)
“Pau que nasce torto não tem jeito; morre torto.”
(Popular)
“Farinha pouca, meu pirão primeiro; muita farinha, meu pirão primeiro também.”
(Político safado)

13 comentários:

Anônimo disse...

Se me permite acrescentar Tangra: farinha pouca, meu pirão primeiro.

Anônimo disse...

Agora vão esculachar a filha da secretaria de educação.
Essa turma tem que cantar o seguinte - " eu não acredito que tem gente que não percebeu, votar na dilma é votar no zé dirceu".
Blog petista, estão com raiva da secretaria porque ela anda arrochando essa turma de petista que não trabalha na educação, um bando de vagabundo que tem emprego aqui e em diversas prefeituras, inclusive a irmã do luis sergio e a irmã do aurélio marques que mora na europa, todo mundo mamando na teta da viúva.

Anônimo disse...

Ninguém ainda não tomou providência quanto as esta pouca vergonha não?é muito abuso com a cara do povo! por que nós temos que bancar o combustível e motorista para educar a filha de Luciane, enquanto nossos filhos não tem nem o mínimo necessário para estudar? revoltante isso.

Anônimo disse...

cade a escola santos Dumont a secretaria falou no programa tolkshow da costa azul que iria inalgurar no dia 31 de setembro e ate agora nada, cade a escola das nossas crianças...............
Maria Julia Mae de alunos da escola.

Anônimo disse...

A IRMÃI DO LUIZ SERGIO DENUNCIOU O CAFOFO ONDE ELA COLOCOU AS CRIANÇAS PRA ESTUDAR LA NO CAMORIM PEQUENO. AQUILO LA É UM CHIQUEIRO QUE ELA MONTOU, AS CRIANÇAS NEM MERENDAM ESTAO COMENDO LANCHE ATE HOJE, E CADE A ESCOLA PRONTA?? A POETA CARLOS DRUMOND, A SANTOS DUMONT, A MANOEL RAMOS O CEMANNE..ACABOU OS MODELITOS PRA INAUFGURAÇÃO RAINHA LOUCA??? OU SERA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM NOSSAS CRIANÇAS.. VAI LA TV COM FILMAR O CAMORIM PEQUENO ONDE AS CRIANÇAS ESTUDAM QUE VERGONHAAA..

FORAA RAINHA LOUCAAA QUERO VER TEU NOME NO BO DE EXONERAÇÃO...

Anônimo disse...

Acho que não fui premiada com tais visões,pois por umas três ou quatro vezes encontrei os pais (Luciene e Nem),deixando a filha na Rodoviária e embarcando-a no mesmo ônibus que embarquei,e os dias eram segundas-feiras às 7:00 horas da manhã.
Uma das vezes eles nem esperaram que ela embarcasse.
Por favor,por que as pessoas não fotografam e denunciam essas corrupções que ocorrem no município?Alguma coisa tem que ser feita e isso depende de cada um de nós cidadão denunciarmos.As denúncias podem ser anônimas e serão apuradas para providências serem tomadas.
Infelizmente eu não presenciei para fotografar e enviar às autoridades competentes.
Faça isso quando deparar-se com tais situações.

Anônimo disse...

Anônimo de 21:27,

O problema dessa Secretária e sua turma é que elas não arrocham só quem não trabalha não, ela adora demonstrar seu poder em cima de qualquer um, o negócio dela é perseguir, mandar entendeu? dentro daquela secretaria virou um campo de extermínio, tá difícil trabalhar lá, é um monte de CCs contando carneirinho o dia todo,batebdo cabeças, só prestando atenção na gente para nos entregar pra patroa.
Pelo seu comentário você acha certo nós bancarmos a filha da Secretária, cheguei a essa conclusão porque vc não fêz enhuma crítica.
Prete atenção...

Anônimo disse...

E o Kit Escola, heim??? Receberam o $ e nada. já está encerrando o ano e nenhuma criança recebeu nada.....Dá carro prá nós também D. Secretária. Isso é uma safadeza. por mim, todo mundo da Prefeitura ia fazer companhia para a Vilma lá em Bangú. cambada de ladrão!!!!

Anônimo disse...

Perseguição? Será que a secretária de educação anda aginda de forma errada ao pegar no p´´e de um professor afastado da rede por mais de 6 meses alegando "doença", será que ela persegue quando descobre que na verdade esse infeliz não quer na verdade é dar aula?
Ora, lugar de professor é na sala de aula, fazer concurso e se enconstar na garantia do serviço público é brincadeira.
Tem que trabalhar sim, sou mãe de aluno e adoro que o a secretaria está fazedno arrocha essa turma LUCIENE.

Anônimo disse...

Sou servidor público, agente administrativo há 20 anos e gostaria de saber o porque da mulher do vereador José Antonio a Sra. Cristiane e o Sr. Manoel Bastos ambos agentes administrativos nunca colocarem o pé no trabalho.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA..SE ELA CONSEGUIR COLOCAR TODOS OS PROFESSORES QUE VIVEM SE ARRASTANDO EM SALA DE AULA, ELA GANHA UMA COROA DE OUROOO..PRA COMBINAR COM OS MODELITOS DELA..AHAHAHAH...VC SO PODE SER UM CC PUXA SACO DELA..E TENHO DITO..

Anônimo disse...

Nossa que engraçado, porque ninguem faz transparencia no tempo do PT? Sera que angra passou a existir a pouco tempo? Sera que tudo isso vem so desse governo? A tesouraria deste PT liberava ate 30 mil reias para orgias e drogas, e nao era de vez em quando...

REVOLTADO disse...

ao imbecil das 09:11 cara ta com este papo de PT até hoje. se tem algo contra denuncia seu bósta! no minimo ta mamando na teta da administração publica.porque emprego publico vc não tem pois emprego publico só atraves de concursso