"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 20

Parando para refletir...

Anônimo, 20/out 15:48 em "Antes das mordomias":
"Infelizmente o nosso País se transformou nisso e por esse motivo todos acham que podem fazer o mesmo. Sinceramente, não estou aqui para julgar ninguém, até porque está escrito (Bíblia) que no final dos tempos nós haveríamos de ver tantas coisas impressionantes (terremoto, maremoto, guerras, pai matando filho, filho matando pai etc...), mas isso não quer dizer que não podemos agir com honestidade, procurando fazer o melhor para se ter um mundo 'melhor'."

"Às vêzes paro para refletir e penso: 'que País é esse, o que será dessas crianças no futuro...' É por isso que as pessoas de bem não podem parar de lutar, mas temos que agir com inteligência, esclarecendo ao povo o que está acontecendo no nosso município."

"A nossa cidade está entregue às baratas e, detalhe, é uma das cidades que têm a maior arrecadação, e não temos uma faculdade (em Santa Cruz - Zona Oeste do Rio tem), não temos um hospital decente, as ruas são sujas, foi feito alguma coisa? Sim, mais poderia se fazer muito mais."

"É lamentável o que vem ocorrendo, o dinheiro público é 'desperdiçado' em nossa cidade a rodo, enquanto as coisas mais importantes ficam sem fazer."

"Ao ler o que foi postado por esse blog, onde fala que as mordomias começaram por volta dos anos 60, é verdade, só que hoje tá demais, se a maioria dos brasileiro conseguem viver, digamos, com salário de R$ 1.000, por que que os políticos não podem viver com os salários deles! Que negócio é esse de ajuda de custo para moradia, combustível, roupa etc..., além da verba de gabinete?"

"Bem vou ficando por aqui, mas com muita tristeza. Espero que essa situação mude e que possamos eleger pessoas decentes, que estejam embuidas em trabalhar com seriedade e, acima de tudo, com compromisso com a nossa cidade e com o povo angrense."

"Temos que dar um basta, criar um movimento forte, com pessoas honestas, e alavancar a bandeira da moralidade para que a nossa querida Angra dos Reis seja a cidade pioneira em acabar, destruir, com esses políticos corruptos. Estamos juntos, porque sem luta não há vitória."

13 comentários:

Anônimo disse...

SAnta Cruz é na Zona Oeste.

Anônimo disse...

Esse corrupto governo só sabe vazar dinheiro por todos os lados.

Anônimo disse...

concordo plenamente, nossa cidade esta sendo roubada esta sendo pilhada! confesso que achei exageiro mas refletindo vi que esta certo socorro socorro socorro alguen nos ajude por favor nós não aguentamos mais.o cara la de são paulo pelo menos roubava mas fazia lembram.

Anônimo disse...

caso vcs ainda não saibam, o AURÉLIO MARQUES será o novo superintendente do SAAE. É a EKIPETUCA tentando moldar uma chance nas próximas eleições e querendo afastá-lo da CONCEIÇÃO (A NOSSA PRÓXIMA PREFEITA).
O SAAE É O AIOR CABIDE DE EMPREGOS DE ANGRA E ESGOTO DE QUALIDADE NÃO EXISTE, NEM NO CENTRO DA CIDADE.

Anônimo disse...

Precisamos de pessoas honestas, Kleber Mendes para prefeito!!! Pelo menos fará uma faxina na Procuradoria da Prefeitura e da Câmara.

Anônimo disse...

È só procurar na conta de um empreitero da prefeitura e um vereador licenciado, o interessante foi que tudo aconteceu em 2008, ano aleitoral.

Definitivamente, 2008 é um ano que não acabou para o Angra Esporte Clube, e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Na temporada em que mais apostou no acesso à Primeira Divisão, o clube da Costa Verde montou um time forte, com diversos jogadores experientes e com passagens pela Primeira Divisão, além da presença do astro Viola.

Anônimo disse...

Fala sério, que mané Kleber Mendes!
Angra merece o melhor: Boney!

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo das 23:13

Entendo a sua ira. Mas você deveria utilizar a sua inteligÊncia para o bem e não para o mal. Tentar me prejudicar não adiantará nada.
Respeito todos os profissionais que trabalham atualmente em areas jurídicas no município. Na maioria das vezes o que arapalha é a discricionariedade do ordenador de despesa, ou seja a ditadura de quem nomeia. Muitos fazem vista grossa para não serem exonerados, para não perderem o pouco de poder que possuem, para não.... Então meu caro não generalize. Problemas existem, mas são pontuais. Falaremos deles nos próximos dias. Agora para Prefeito? Só se for pelo PSTU!!!

Anônimo disse...

o cleber pode intender de direito, mas falar que é honesto é muito desconhecimento. com todo respeito.

Anônimo disse...

Ele é tão onesto como a vilma. páreo duro.

Anônimo disse...

Angra esta sendo pilhada por uma corja de safados de todas as matizes, mas sem dúvida nenhuma capitaneadas por famílias “tradicionais” , que estavam falidas e não tinham vez nos tempos do PT, ai entraram os inocentes úteis (na verdade nem tão inocentes assim...) para ajudar a tirar o PT, e esta famílias tomaram de assalto a prefeitura e estão roubando o máximo possível e dando migalhas, cargos de CCs, para um bando de sangues sugas que não estudaram, não correram atrás agora ficam reféns destes políticos, e isto é em todas as secretárias. Isto sem falar dos alugueis de salas e casas destas “famílias” por preços majorados.
Sinceramente, deste quadro político que se apresenta em Angra hoje, não vejo ninguém com isenção para barrar esta roubalheira, pois TODOS de um jeito ou de outro tem culpa no cartório. Precisamos de sangue novo na política, mas como? Se uma simples campanha para vereador se gasta mais de um milhão? Uma pessoa honesta não tem um milhão para campanha. Não podemos nem contar com espaço na mídia já que em angra, ela esta toda amarrada ao “status quo”,inclusive a TV comunitária (tirando um ou dois Blogs,como o TA, que batem em Chico e Francisco).Infelizmente acho que só um milagre ou a quebra financeira da prefeitura, o que acontecer primeiro, nos salva.

Anônimo disse...

A credibilidade é algo que se pode perder com a maior facilidade. Acusações genéricas, e anônimas são atitudes que em nada podem ajudar a sociedade. Muito ao contrário. Dá margem para que inocentes sejam atacados sem o menos pudor. Então coloco aqui a minha contrariedade a este tipo de acusação e sua liberação pelo blog em virtude dos seguintes fatos:
O TA tem sido reconhecido pela sua credibilidade, conquistada em razão de publicar suas denúncias acompanhadas dos fatos. Entretanto, em determinadas ocasiões tem liberado comentários que acusam desacompanhados dos fatos. Acusar alguém de desonesto de forma generalizada é tão ilegal e desonesto quanto exigir que alguém prove ser honesto. Entre pessoas de carne e osso, por exemplo, identificadas, este comportamento está previsto no CODIGO PENAL e quem o fez deveria assumir a responsabiidade. Tenho a consciência de todos meus opositores, 100% deles são corruptos que roubam o povo de Angra e estão inconformados com minhas denúncias. Procurem na PF quem foi o único em Angra que denunciou todos os corruptos? Estou cansado de palhaçada e perseguição de viciado, de corruptos, de políticos medrosos, de condenados, de vencidos em causas por mim e de invejosos. Não consigo entender como num ambiente ético é permitido esse tipo de vale tudo sem propósito. Jogam um veneno e pensam que vamos morder. Negativo meus caros, até 2012 muita água vai rolar e muita gente vai torcer o nariz mas algo está em construção e que ninguém conseguirá barrar, podem acreditar. Sou a favor da ampla liberdade, mas tem coisas que infelizmente passam dos limites, não é a primeira e sei que não será a última, porque infelizmente, por mais que neguem, tudo, absolutamente tudo nesta vida está APARELHADO.

Anônimo disse...

Vamos encontrar o anonimo das 12:23!!!
Quem foi que na PF denunciou todos os corruptos?
Voce sabe Tangra? V. sabe de tudo.
então nos conte ... aí sim vamos colocar este cidaão no Comando da Nossa querida (delapidada) Angra dos Reis.