Porém, por conta dos últimos acontecimentos na casa legislativa, que culminaram com a apreensão de computadores, documentos e da própria Presidente Vereadora Vilma dos Santos, além da coincidência com o período eleitoral, resolveram reformular os prazos.
Os Vereadores reuniram-se com o Promotor, Dr. Sidney Rosa, e com a Juíza, Dra. Andréa Mauro, e para o bem de todos e felicidade geral da nação ficou combinado o seguinte:
- a próxima audiência está marcada para dia 11 de novembro;
- todas as exonerações estão suspensas até o dia 11;
- o MP e a Câmara deverão concluir o TAC com as regras sobre o Concurso até o dia 11.
Só depois do TAC concluído - data do Concurso definida - é que será estabelecido novo prazo para exoneração dos CCs. É melhor mesmo que este Concurso seja preparado com muito cuidado e que o MP possa "participar" bem de perto.
Será o fim dos trens da alegria na CMAR toda vez que muda o presidente da casa. Passarão a ser nomeados só os cargos de confiança, dentro da nova estrutura administrativa.
Os que forem aprovados ficarão trabalhando na CMAR até a aposentadoria, por isso seria bom que as vagas fossem preenchidas por cidadãos angrenses de bem - e bem qualificados. Preparem-se, senhoras e senhores.
Acredito que este Concurso aconteça no início de 2011, provavelmente durante o recesso parlamentar, para que estejam todos a postos em fevereiro, no reinício dos trabalhos, já substituindo os atuais. Mas esse detalhe é apenas especulação do Transparência Angra.
Lembrar também que este concurso e exonerações são apenas para o pessoal do quadro interno da CMAR, não tem relação com os malditos assessores parlamentares.
Um comentário:
Cidadãos angrenses de bem - e bem qualificados. Helás!!!
Postar um comentário