"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 21

New EkipeTuca - SAAE

Tuca Jordão, "O Inepto!", começou a troca dos seis por meia dúzia.

A solução para o SAAE nasceu no banheiro:


E alguém perguntou sobre a Titi? A Titi continuará como sempre, que nem cocô na praia: a maré sobe ela sobe, a maré baixa, ela desce, mas sempre por cima, boiando.Era marajá na rica TurisAngra, depois proletária na pobre Cultuar e agora está no SAAE, no Serviço de Água e Esgoto - o pessoal das fossas.

Pior é que lá tem que fazer rodízio, nem cabem todos dentro (sem algum dia todos fossem), nada funciona, não tem nem computador e todo mundo acha é bom... É o SAAE.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse corrupto foi escolhido para o SAAE. Escolheram o cara certo para o lugar certo. Lá é um ninho de corrupção: licitações fraudadas. concursos públicos falsificados, notas fiscais superfaturadas e frias, um horror. E tudo o que vocês estão falando ai em cima é a mais pura verdade! O Carlos Marcati é um especialista e desviar dinheiro público, só vive na casa do Bentinho. O que está acontecendo?

Anônimo disse...

fora o aluguel que a mãe da TITI recebe da prefeitura de um imovel alugado na rua do comercio , em frente a matriz onde funcionava ou ainda funciona o ODTC.

Anônimo disse...

sou moradora da japuiba e na minha casa e dos visinhos em volta so temos agua do saae um dia sim e outro nao e quando ta chovendo que ai a agua vem barrenta.A e eu pago 15reais por media todo mes.

Maria da Gloria H. da Silda

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ESSE POVINHO DA UNIVERSAL, NÃO SABEM DA SERIEDADE DA PRISÃO DA VILMA E AINDA FAZEM ESTA BAGUNÇA EM FRENTE AO FORUM, ARRUACEIROS. MAS QUE BOM A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

Anônimo disse...

A PMAR mudou de endereço e de horário de funcionamento, Rua Cel. Carvalho ....

Anônimo disse...

AURÉLIO DE NOVO, NINGUEM MERECE, OU MERECE