"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 28

PMAR dos amantes e leite de rosas

Anônimo, 28/out 10:22 em "Paralização nas creches":
"Meu Deus! Não bastasse os amigos de infância, os cabos eleitorais e os puxa-sacos, agora até as amantes têm CC na Prefeitura?!?!

Ministério Público deveria investigar essa tal de Kelly, e a prefeitura deveria acabar ou ao menos diminuir com essa mamata de Cargos Comissionados."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Essa safadeza é antiga. Lembra do "leite de rosas" na Operação Cartas Marcadas? Veja neste trecho de uma conversa do Cláudio de Lima Sírio "Ferreti":

-------------------------------
M__CIA diz que a FL__IA da Secretaria de Obras diz que ela somente estaria até dezembro.

CLÁUDIO diz: “Se eu tiver na situação que eu estou hoje seu caso está resolvido. Depois a gente conversa pessoalmente, você fica cheirosinha com leite de rosas e eu vou dar uma afiada”.

M__CIA diz: “Olha esse celular da Prefeitura, deve estar tudo clonado.”

CLÁUDIO diz: “F...-se o cara que está escutando está com o dedo no ... e tocando ...!”

M__CIA diz: “O que você precisar de mim eu estou aqui!”

CLÁUDIO diz: “Preciso só para dar uma relaxada só!”
-------------------------------

A M__CIA era Cargo Comissionado que servia só para o então Secretário de Obras Ferreti "dar uma relexada"? Cliquem aqui para ler a transcrição original:

É somente essa a preocupação das equipes de governo de Fernando Jordão e Tuca Jordão? Sexo, drogas e rock and rool? Não passam de marginais?

5 comentários:

Anônimo disse...

ola T Angra, sou morador da Japuiba e meu tio tem o mal de auzaime e gostaria de saber se a FUSAR pode dar o remedio para ele pois ele e aposentado e nao tem dinheiro para poder comprar os remedios.
Thiago Martins.

Anônimo disse...

Parabéns a secretaria de educação de reuniu os pais de creche e deixou clara sua opinião: "NÃO É A FAVOR DA VALORIZAÇÃO DOS AUXILIARES DE CRECHE".Essa posição da secretaria é um fato conhecido pelos funcionários e agora os pais estão cientes. Mais uma vez os funcionários agradecem a transparência e lamenta a profunda falta de conhecimento, da parte da secretaria, das leis que regem a educação.

Anônimo disse...

Mi discurpa mais axu qui issu tudo e fantazia pois esti moço di qui ocês tão falano tem jeito di biba, di bibinha.

Anônimo disse...

ESSE FERRETI É DANADÃO A MULEKEE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E o Mauro comedor?