"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 20

Mascote não incomoda

Anônimo, 19/out 21:40 em "Concurso da CMAR - vagas":
"Gostaria de saber por que o Vereador Mascote te incomoda tanto. Larga de ser despeitado."

Anônimo, 19/out 21:43 idem:
"O Jorge Eduardo sempre falou que é do segmento esportivo, fez de tudo para criar a Secretária de Esportes e conseguiu, o resulado foi ele encher a secretaria de CC's.
A pouca verba que tem a Secretária, grande parte é para pagar os sanguessugas que ele e mais alguns políticos fajutos de Angra indicaram. A SEL, virou apenas mais um cabide de emprego que não consegue realizar nada, por falta de verba e falta de competência, por que o Jorge Eduardo só colocou pessoas lá dentro que fazem o que ele fazia quando era Subsecretário, exatamente nada, só desperdiçar dinheiro público."

TAngra:

A Secretaria de Esportes e Lazer tem os seguintes Cargos Comissionados:
  • CC-1: 1
  • CC-2: 2
  • CC-3: 4
  • CC-4: 9
  • CC-5: 9
  • TOTAL: 25

Desses 25 quem são os indicados pelo Mascote? Bom lembrar que só de Assessores Parlamentares cada vereador tem 35 vagas para usar e abusar, e esses nem precisam dar satisfação se estão vivos ou mortos.

Jorge Eduardo não incomoda ninguém, pobre mascote. O que incomoda são alguns insetos, demagogia e política pequena.

4 comentários:

Anônimo disse...

ELE VEREADOR JORGE EDUARDO MANTÉM EM SEU GABINETE UM ESQUEMA DE DIÁRIAS E VIAGENS COM RECURSOS DA CMAR. TINHA ANUÊNCIA DA PRESIDIÁRIA VILMA DOS SANTOS SE APERTAR VÃO SER COMPANHEIROS DE CELA.

UM BJ OPOSIÇÃO777

Anônimo disse...

Vocês petistas não falam dos vereadores de seus partido. Vejam as boquinhas do Dr. Ilson, o Cordeiro e a famigerada Lia.

Anônimo disse...

NOSSA,tá cada dia pior o pensamento do ser humano, quer dizer que expressar a opinião e falar o que se sabe é só pra oposição, neste caso aí do vereador mascote não devemos saber e não se deve tocar no assunto.É isso? Não interessa quem seja o vereador, se é do partido do prefeito, do PT, do cacete, o que interessa é que se tem dedo sujo vamos colocar a boca no mundo, chega de ficar acobertando sujeira dos outros, essa cidade só tem gente de cabeça pequena, ta bom pra mi q se ferrem os outros...o povinho,não sofre é atoa não!!!

Anônimo disse...

Isso só pode ser coisa da raça PT, povo que não tem o que fazer. Quanta maldade meu Deus, é por isso que o Brasil não vai pra frente!