"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 27

Paralização nas creches e berçários

Anônimo, 27/out 17:10 em "Em defesa dos animais":
"Denise Jordão foi até a creche da Japuíba, numa reunião convocada às pressas com os pais, por conta de uma carta distribuída aos pais e espalhadas por Angra a fora explicando o trabalho feito pelos auxiliares de recreação e berçário dentro das creches. Esta carta ameaça uma paralisação caso a prefeitura não tome uma atitude.

Foi um reboliço só. A Denise disse aos pais que poderiam ficar despreocupados que não haverá greve, se os auxiliares não pararem com esses comentários ela irá mandar todo mundo embora, que eles vão parar rapidinho quando o bolsinho deles doerem.

Será que ela comeu m... quando era criança? Até onde ela acha que vai seu poder? O nome já diz: funcionários públicos, não dela.

Esse pessoal, quando voltar pra senzala, vai sofrer barbaridade."

TAngra:
Eu recomendo aos professores que procurem o SinsPMAR.

Parece que o presidente do sindicato, Daniel, resolveu levantar-se de seu berço esplêndido e agir em favor dos funcionários e não do prefeito. Pelo menos é o que se deduz a partir da sua atuação no caso do SAAE.

Não custa tentar... ao menos para sabermos se o Daniel está só fazendo "fogo de palha".

38 comentários:

Anônimo disse...

Ô Tangra. Para de invocar o Sinspmar toda hora, isso já está me irritando, já falei que não adianta procurar o merda do daniel, na frente dos servidores ele diz que apoia, mas não faz nada,por mais que fiquemos no pé dele, quer dizer faz sim, faz fofocas, intrigas e fala mal da categoria por trás.

É comum conversar com os servidores públicos e todos dizerem o mesmo: "Estive conversando com o daniel sobre umas reivindicações q acho pertinente, mas quando cheguei no outro dia para trabalhar meu chefe já sabia de tudo". Isto é Sinspmar!!

Pelo menos a categoria de profissionais de educação de Angra possuem uma outra opção, o SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação), pelo que percebi, neste sindicato não há dentista, médicos ou festa de arromba, mas há disposição de sobra para defender os direitos dos servidores.

Galera da educação vamos nos unir, quem com sabe com SEPE conseguiremos melhorar esta educação, que por sinal vai de mal a pior.

Anônimo disse...

Essa aí do Daniel é só enrrolação...

Anônimo disse...

Daniel?????????????????????????????
Ò, TAngra ele é totalmente CONTRA a valorização dos auxiliares de creche e não faz questão de esconder sua opinião.

Anônimo disse...

A Denise Garrafão vai mandar quem embora???????????

Chega de sangue-sugas disse...

É impressionante, e ao mesmo tempo seria cômico, se não fosse trágico. COMO O DINHEIRO PÚBLICO É DISPERDIÇADO EM ANGRA. Toda vez que leio o Boletim Oficial ou a revista Prefeitura em Ação(?) vejo algo ridículo ou absurdo , ou ambos. E eis que ao ler a revista citada(pág.7), não pude deixar de observar uma mulher, conhecida como Kelly, sentada numa cadeira que mais parece um trono, olhando com ar de desprezo para trabalhadores da Secretaria Meio Ambiente.
No mínimo estranho, essa mulher que lá pelos idos de 2006 era ACD(auxiliar de consultório dentário) contratada, no Centro Odontológico da Av. Julio Maria, função essa que exige apenas 1ºgrau, de repente está toda posuda, sem falar NO CARRÃO ZERO EM QUE ELA DESFILA por aí, sempre com nariz em pé.... Aí tem coisa!! Tudo bem que ela vivia se oferecendo a médicos e dentistas, entre outros, mas carrão zero com salário de ACD? E mesmo que ela tenha sido "presenteada" com um Cargo Comissionado (sim, é um presente, ainda mais para os menos alfabetizados), não dava tempo de ter carrão zero! Isso tem cara de LARANJA!!

Anônimo disse...

Por isso a educação desta cidade vai de mau a pior, a própria gerente de educação infantil, querendo passar por cima da constituição. Acho que esse bordão de que em angra tudo pode já subiu a sua cabeça faz tempo.
Quanto mais alto subir neste delírio, mais alto será o tombo!

Anônimo disse...

Daniel? cansamos de bater na porta do SINSPMar e Daniel manter um silêncio horroroso, muito timidamente dizia que tinhamos direitos, mas por trás metia o pau na gente. Fico pensando: como o poder do dinheiro é grande! o camarada prefere ter a maioria dos funcionários públicos como inimigos a tomar frente, bravamente a nosso favor.

Anônimo disse...

UMA PROFESSORA FOI ATÉ O SINSPMAR FAZER UMAS REIVINDICAÇÕES, LHE RECEBERAM MUITO BEM, ELA FICOU IMPRESSIONADA COM A HOSPITALIDADE DO SINDICATO. PROMETERAM LHE AJUDAR.
A COITADA PEGOU O ÔNIBUS RUMO A ESCOLA, ASSIM QUE CHEGOU A DIRETORA CC IMEDIATAMENTE LHE DEU UM CARÃO.
IMAGINEM QUE IMEDIATAMENTE AO VIRAR AS COSTA, A DIREÇÃO DO SINSPMAR TELEFONOU PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTANDO TUDINHO.
A MOÇA AGORA ESTÁ ENRASCADA. COMO VOCÊ TANGRA NOS PEDE PARA CONFIARMOS NESTE SINDICATO. SEM CHANCE.

Anônimo disse...

A Denise aproveita por que sabe que nas creches, infelizmente, ainda existem auxiliares carentes de alguns neurônios, ela fala e eles trerem como otários, a maioria deles entraram para as creches ainda nesta gestão, nunca viram uma transição de governo, por isso pensam que Denise é sua patroa.
O tiro saiu pela culatra, fizeram uma reunião com os pais para nos desacreditar, mas os pais além de despertarem mais para nossa luta perguntaram por que então elas não aumentava nossos salários.Sabem por que????
-O nome que eles mais escutam em casa é o da tia auxiliar e não da professora,
-O presente do dia dos professores as crianças querem presentear com mais gosto é a tia auxiliar e não a tia professora,
-Na hora da entrada(quando os professores faltam)é pra tia auxiliar que as mães entregam seus filhos e rigorosamente todos os dias na saída são das mãos das tias auxiliares que os pais recebem seus filhos, pois, as professoras já foram embora desde às 11:30h.

É por estas e outras que vamos sim ter os pais do nosso lado, esta só foi a primeira carta, virão muitas outras!
Aliás está errado! nas creches não deve ter docente I e sim Professores de Educação Infantil conforme o Ministério da Educação e Cultura, pois este é um professor diferente,pois cuida e educa, e os pais irão saber disso tudo com bastante calma e jeito.

Acabou! não vamos parar, iremos até o fim, e o fim é a vitória, neste governos ou no outro.

Anônimo disse...

Denise Jordão precisa enfiar em sua cabecinha de vento que a greve e paralisação é um DIREITO, garantido pela Constituição, podem até lançarem falta, que depois, segundo o sindicato ,é nos restituída.
Podem se preparar, haverá sim paralisação caso as coisas continuem como estão, dentro das creches tem pais de família que mantém suas famílias com um pouco mais que o salário mínimo, e diante da complexidade do nosso cargo, sabemos que a prefeitura pode sim resolver, como resolveu dos Agentes Sociais que eram concursados de nível fundamental e hoje estão recebendo como o nível médio, assim como o Ártifice que é concursado a nível fundamental INCOMPLETO e hoje está com o nível médio.

Anônimo disse...

A Sra Denise Jordão deveria tratar de prestar um concurso público, ela se esquece de sua real condição, alías como a maioria dos CCs nessa Prefeitura. Mas eu esqueci de uma coisa, concurso público é para competentes! Afinal de contas essa senhora pensa que o mandato dela é vitalício! Não vai demorar muito, pra senhora arrumar suas malinhas e ir tomar seus goles em outra freguesia.

Anônimo disse...

O problema é que Denise ainda não aprendeu a respeitar funcionário público, ela não pode gritar nem ameaçar como ela faz com seus parentes e amigos.
A Educação Infantil só vai avançar quando ela zarpar do cargo, aí sim pode ser que venha uma pessoa interessada a mudar essa situação, as crianças serão respeitada e funcionários de creches valorizados, pois o trabalho deles é importante demais para serem tratados da maneira que esta gestão medíocre vem fazendo.

funcionária da secretaria MA disse...

essa tal Kelly, citada acima, todo mundo sabe que é "comidinha" do Marco Aurélio, por isso tem o cargo que tem, já que ela não tem nem segundo grau. Agora, se ela serve de laranja, só o MP pra dizer....

Anônimo disse...

pra quem não conhece essa Kelly é uma piranha, dava em cima de medico, dentistas, enfermeiros e quem mais usasse jaleco branco. Uma vez deu em cima do meu marido e quase dei na cara dela dentro da Unidade, só não fiz isso pra não perder o meu emprego

Ralph disse...

LARANJA? NA PMAR? JURA? EU QUERO É NOVIDADE.....

Ana disse...

Caramba bem que eu vi essa tal de Kelly dirigindo um carrão mesmo, descendo a ladeira do Jorge Elias, no Morro do Carmo. Com o salário dela acho que não compra um carro daquele não, ainda mais zerinho...

Anônimo disse...

Meu Deus! Não bastasse os amigos de infância, os cabos eleitorais e os puxa-sacos, agora até as amantes tem CC na Prefeitura?!?! Ministério Publico devia investigar essa tal de Kelly, e a prefeitura devia acabar ou ao menos diminuir com essa mamata de Cargos Comissionados

TAngra disse...

Prezados Anônimos,

Qual o sobrenome dessa Kelly?

Há mais de 20 Kelly no executivo...

Podem enviar por E-mail: transparenciaangra@gmail.com

TAngra.

morador do Marinas disse...

sobrenome eu não sei, mas foto dela está na revista "Prefeitura em Ação", pagina 6, olhando com cara de nojo para os trabalhadores de campo uniformizados.

Anônimo disse...

essa mulher é uma bisca, está na revista da Prefeituta, pag. 6, atrás de uma das mesas.

e um detalhe: atrás da outra mesa está o Newtinho, que foi coordenador do PAM por algum tempo.

Anônimo disse...

ESSA DENISE NÃO SABE NEM SER MAU CARATER, FALOU QUE IRIA DEMITIR FUNCIONÁRIOS POR CONTA DE UMA GREVE PARA UMA MONTANHA DE TESTEMUNHAS.
CHAVES: "DÁ ZERO PRA ELA, MUITO BURA!"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A diretora da creche deise maria na japuiba,esta fazendo ameaças aos funcionarios publicos,chama o pessoal na secretaria e começa as ameaças, muitos funcionaris sai chorando, essa mulher e o diabo em figura de gente!!!

Anônimo disse...

Pessoal, e so denunciar essa diretora ao ministerio publico.
advogada do municipio

Anônimo disse...

Essa diretora ja foi para na delegacia. Nao vale nada!!!

Anônimo disse...

O mal de vcs e ficar calados e nao denunciar essa diretora da creche deise maria na educaçao.Mais fique tranquila que tem um pessoal que vai fazer isso.

Anônimo disse...

Essa diretora nao e gente !!!Adora humilhar as pessoas, voltou a persequir tambem. A creche deise maria ta um inferno p trabalhar,nos educadores vivemos aprecivos. tem muita gente ficando louca na creche.

Anônimo disse...

Isso tem que acaber na creche deise maria, uma mulher mal preparada que fala de todos os funcionario,fofoqueira, joga um funcionario contra o outro. obriga o funcionario cumprir mais de 9 horas de trabalho.
o que e isso???

Anônimo disse...

peço, que a secretaria de educaçao chame os funcionario da creche deise maria para uma reuniao,para saber o que esta acontecedo nessa creche.

Anônimo disse...

Gente que creche e esta ???onde deveria so te amor,so tem odio.

Anônimo disse...

vamos reunir os pais, e contar o que esta acontecedo conosco. A Denise nao fez uma reuniao com os pais agora e nossa vez.
VAMOS VER SE ELA TEM O PODER DE TIRA A GENTE. SO RINDO.

Anônimo disse...

VAMOS DENISE TENTA FAZER ALGUMA MALDADE COM ALQUEM P VC VER O QUE VAI ACONTECER.NOS NAO TEMOS MEDO E VAMOS PARA SIM!!! SE NAO CONSEQUIMOS UM BOM AUMENTO DE SALARIO.

Anônimo disse...

E, uma creche mal dirigida, uma louca na direçao, que so tem odio no coraçao.acha que pode tudo.

Anônimo disse...

nessa creche o recreador fica sozinho na parte da manha,pois, o professor fica mais de 40 min la fora esperando as crianças que chegam mais tarde os atrasados. Ordem da diretora.
para professor descansar pois, ele trabalha muito!!!
obs: qdo chegam na sala ja e 7:40
e o recreador se acaba na sala sozinho so rindo!!!

Anônimo disse...

Os amigos dela já estão lhe esperando lá na frente do forum, debaixo daquelas árvores, e toma-lhe barrigudinha....

Xena disse...

Denise Jordão e Neusa Fonseca estão ficando famosas, o blog:professoresleigos.blogspot.com trancreveu a carta aos pais do blog da educação infantil e todos os leitores do Rio de Janeiro estão podendo conhecer as duas.Legal...

Anônimo disse...

Na creche deise maria na japuiba, tem uma auxiliar de recreaçao,chamada JOSI que e uma tremenda fofoqueira fala de todos na creche por tras, e se acha uma otima funcionaria,leva tudo para a secretaria. cobra!!!
pessoal abra o olho com ela!!!

Anônimo disse...

ELA, SE JUNTA COM A AUXILIAR DE BERÇARIO ELZA E FALA TUDO P DIRETORA.
DUAS COBRAS
PRESTE ATENÇAO NAS DUAS JUNTAS!!!

Anônimo disse...

Denise burra, burra.
VAI FAZER UM CONCURSO SUA BURRA