"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 31

FEAM - Concursos

Colaboradora do HPB, 31/out 21:16 em "FEAM - os cinco lados...":
Caro Transparência Angra,

Caso haja alguma dúvida quanto a realização do processo seletivo por mim citado, as páginas ainda se encontram no site da FEAM, com as datas, classificações etc. É só clicar em "processo seletivo" constante do canto direito da página e verificar as fases do processo.

Grata.”

TAngra:

Afinal, quais nomeações - para quais cargos, o Ministério Público do Trabalho está questionando?

12 comentários:

Anônimo disse...

É uma bagunça essa FEAM é só ir lá que o MP vai ver a quantidade de pessoas que trabalham na parte administrativa e não tem nenhuma função, apenas trabalhou para eleger o Ilson Peixoto. A Cida manda-chuva na gestão do DR Ilson colocou a nora para trabalhar e ainda montou um consultório dentário para o seu filho no Perequê com equipamentos que foram substituidos na FEAM, será que isso é legal, quem me informou foi um funcionário da própia FEAM, falaram que o Dr Ilson largou a diretoria da FEAM aonde ganhava mais de que como vereador para cuidar dos interesses do povo, só que ele esqueceu que uma das maiores necessidades do povo é uma saúde de qualidade, então se ele realmente pensasse no povo ele não fazia o que fez com a FEAM, teria colocado médicos com qualidade e ele é um bom médico e sabe do que estou falando e não um monte de pessoas para ficar desfilando pelo hospital apenas embelazando o ambiente e sem função.
Ainda procuro explicações porque ele mora na Vila Residencial de Mambucaba que é destinada aos trabalhadores da Eletronuclear, sendo que ele saiu da FEAM a 2 anos aproximadamente. Os demais vereadores de Angra deveriam recorrem porque derrepente eles também tem esse direito e não sabem, aliás mais esse.

Anônimo disse...

O Dr.ìlson, quer legitimar o falso processo seletivo de qualquer maneira, até se fazendo passar por colaboradora da feam. MP nele.
A casa foi arrombada dr.ìlson, não tem mais jeito. ou melhor tem jeito sim. o Sr. vai ter de apelar para o Luis Sérgio e seu governo corrupto intimidar o MP e não deixar a investigação e o concurso sair.
e viva Dilma, e viva Erenice Guerra! e viva La France! ou melhor e viva o Brasil!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha só, eu não sei quem é esta Cida manda-chuva, mas dar o consultorio que foi substituido, ou seja velho, pro próprio filho; não acredito que ela tenha feito isso.
Mas se ela trabalhasse na PMAR hoje, ou nos outros dois mandatos anteriores o filho teria ganho um zerado. rsrsrsrs

anonimo disse...

Voces que escrevem esses FALSOS comentários, estão muito mal informados, o consultório dentário do filho de Cida foi construído antes dela trabalhar na FEAM,Dona Cida NÃO É LADRA, e se fosse não roubaria materiais usados! Voces podiam ter um pouco de decencia e respeito! Onde já se viu? Acusar uma pessoa de roubo sem nem ter se quer uma prova?!E sua nora está na FEAM graças á um concurso público! Voces nao sabem de nada e inventam coisas nao sei porque...Voces deviam pensar mais antes de falar nao acham? Dona Cida é uma ótima pessoa e espero que tenham a consiecia do que voces fizeram e bem...é isso que tenho a dizer e espero que a justiça seja feita!

Anônimo disse...

Dona Cida manda-chuva, quando chegou a Angra nem tinha onde morar, o carro dela era cada rombo que cabia uma bola de futebol. Era pra ser uma pessoa humilde.

Anônimo disse...

Agora ficou provado que o "concurso" da FEAM é uma farsa,que coincidencia né? em relação ao consultório no perequê montado com material da FEAM quem me informou foram pessoas lá de dentro se eu estiver enganado peço desculpas.
Abraços na D. Cida, No Seu Osmar, na Andreá, no DR. Denner e na nora concursada da FEAM.

Anônimo disse...

Consegui a prova do processo seletivo da FEAM, que algumas pessoas chamam de concurso público, para aprovação o candidato indicado só não pode zerar.
1) Quantas pessoas tem na sua família que votam:___________

2)Você foi indicado pelo vereador Ilson Peixoto:
a( ) sim
b( ) não

3)Em quais candidatos você deve votar:
a( )Ilson Peixoto
b( )Conceição Rabha
c( )Inês Pandeló
d( )Luís Sérgio
e( )Dilma
f( ) todas alternativas estão corretas.

4) Você é amante do vereador cordeiro :
a)( ) Sim
b ( ) Não

5) Você é nora da dona Cida da FEAM:
a)( ) Sim
b)( ) Não

6) 10+ 3 =________________

Boa Prova
É realmente o concurso da FEAM existe.

Anônimo disse...

Cara muito boa, este comentario das 19:57, vc deveria trabalhar no casseta e planeta, muito criativo.

Anônimo disse...

É realmente esse cara é uma comédia. Deveria mesmo trabalhar em humoristico.
Larga de ser babaca e vai trabalhar.
Não conseguiu entrar pela janela e fica querendo desmoralizar quem trabalha? Vai capinar um quintal, ou vender sanduíche na praia.Aproveita que já é verão.

Anônimo disse...

Esse concurso da FEAM nem foi divulgado e quase ninguém sabia, foi na encolha! e cartas marcadas!

Anônimo disse...

Anônimo de 23:10 vc precisa passar a ler blogs, pois é o melhor lugar para se saberc om imparcialidade o que acontece na cidade. Eu li tempos atrás no blog do Dr. Ilson sobre este processo seleyico da FEAM, e nem trabalho em Praia Brava e muito menos na saúde.

Anônimo disse...

É impressionente como eles ficam quando são desmoralizados, agora que o Dr Ilson vai perceber a besteira que ele fez colocando um bando de despreparados para trabalhar com público, eles perdem a linha a toa e descontam em quem não tem nada a ver com a históri.Eu sou muito bem empregado,digo de passagem concursado, agora se não fosse com certeza eu iria sim capinar ou vender sanduiche na praia sim, pois isso não é feio é um trabalho honesto no qual muitas pessoas sustentam suas famílias, agora trabalhar de favor em troca de voto na FEAM, ficar escravisado na mão de pessoas desonestas aí eu não iria de jeito nenhun.
Uma coisa eu tenho certeza, nada do que foi escrito até agora não está parecendo mentira e ninguém aqui está defendendo Sta casa não, pois apesar dos defeitos da FEAM ela ainda é 1000 vezes melhor do que a Sta casa.
Vai comer capim, não posso pedir você para ir cortar porque não vai saber, é acostumado a não fazer nada na FEAM.