"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 21

Qual o pior? SAAE ou CEDAE

Anônimo, 21/out 10:56 em "New EkipeTuca - SAAE":
"Sou moradora da Japuíba e na minha casa e dos vizinhos em volta só temos água do SAAE um dia sim e outro não, e quando tá chovendo que aí a água vem barrenta.

Ah! E eu pago 15 reais por média todo mês."

TAngra:
Ainda falam em tirar a CEDAE e transformar tudo em SAAE. O SAAE viraria um grande cabide de empregos e continuaria tudo a mesma porcaria.

O dinheiro para água e saneamento tem à vontade, mas eles não sabem é o que fazer nem como fazer, a não ser enriquecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra falar a verade as tarifas de água de ambas operadoras, sãoparecidas e injustas ja que o SAAE cobra em média 12 a 15 reais com direito a 300 litros e a Cedae a média de 23 reais com direito a 500 litros. Mas o amigo tem razão no sentido de cabide de empregos, ja que a Cedae possue apenas 20 funcionários para todo município e o SAAE possue em torno de 600 funcionarios, dentre estes um percentual de duas chefias para cada funcionário. Para formentar ainda mais este cabide de emprego, é sabido que a Cedae ofereceu no início de 2010, fechar um convenio, onde ofereceu um verba de 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para ser investida apenasem Angra dos Reis. Mas o Sr. Marcate junto com o Sr. Tuca Jordão, recusaram o acordo "convenio" Isto significa qua a estação de tratamento e o projeto de captaçãodo Bracuí, não significa nada para eles, ja que estas obras estaria dentro do acordo com a Cedae.
Resumindo: Ou a Prefeitura está com muito dinheiro ou o cabide de emprego não pode acabar, ja que o acordo, terminaria com 40% dos funcionariosdo SAAE, sendo demitidos e o Sr. Marcate perderia sua influencia "seu poderio" junto aos poltiticos de Angra ds Reis.
Entãomeus amigos ? ainda vamosbeber muita água barreenta, ja que o próprio prefeito e o Sr. Marcate, recusaram este investimento da parte da Cedae. Isto eles não falam para a população.

Anônimo disse...

A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA CAIXA D'ÁGUA, TAMBEM VAI FAZER UMA MANIFESTAÇÃO EM PROL DA VEREADORA VILMA, O SEU PRESIDENTE " JOÃO JOSÉ " VAI FAZER UM ABAIXO ASSINADO, RELATANDO AS SUAS BONDADE$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ COM A ASSOCIAÇÃO, E COM ELE E CLARO, PORQUE SERÁ QUE ELE E TÃO PREOCUPADO COM A VEREADORA! A SABER......

Anônimo disse...

Hoje na Fusar uma senhora foi buscar seu medicamento(insulina),os atendentes disseram que não tinha, a mulher indignada foi até o MP que acompanhou a mulher até a Fusar e ninguém sabe como a insulina apareceu. Devemos todos fazer o mesmo, pois numa cidade tão rica como a nossa, como pode faltar medicamentos? e já avisaram que final de ano a coisa fica feia, pois é época de gastos na prefeitura e Tuca está duro! só rindo.

Anônimo disse...

Hoje na UPA por volta de 17:00h os pacientes que aguardaram desde meio-dia começaram a querer quebrar tudo, foi um Deus nos acuda,rapidamente a Central de Ambulância enviou ambulâncias para pegar os pacientes exaltados e levá-los para o hospital de Angra e assim abafar um possível escândalo.
Eles conseguem abafar lá, mas nós contamos aqui.