"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 20

Se Essiomar souber escrever...

Anônimo, 20/out 18:16 em "Antes das mordomias":
"Se Essiomar fosse para Tutóia Angra estaria perdida, pois o que ainda segura esse governo m... é a sua boa vontade em resolver as coisas.

Pena que a caneta do vice prefeito não tem tinta!"

TAngra:
Mas se o problema do vice é só esse, aqui está nossa contribuição:


9 comentários:

Anônimo disse...

Aqui meu nobre "anônimo",em que planeta você vive???Será a ilha da fantasia ou o reino do faz de conta? Porque das duas uma ou você tem problema ou é cego,surdo e totalmente irracional!!!Onde já se viu achar que o Essiomar é salvação pra alguém?E pior pra ANGRA?!!?Surtou mesmo;o cara tinha um modelo dele em tamanho natural espalhado ao Deus dará, dos cafundós de Angra até sabe Deus onde, você quer que eu e a população da cidade acredite que foi doação,partido empresas...com que finalidade isso seria feito???Qual seria o retorno caso o nosso nobre e corretíssimo vice fosse realmente eleito?Tinha foto do cara depois de Macaé,brincadeira.Com o salário de vice ele juntou,economizou (roubou uns pouquinhos claro) e aí conseguiu fazer o milagre da multiplicação dos posters.BRAVO!!!!BRAVO!!!BRAVO!!!Não é só de caneta que esse safado precisa, ele precisa é de tomar vergonha na cara,assim como boa parte dessa política que está na nossa cidade e que pelo visto vai continuar, já que o que nos apresentam são esses pêlegos safadistas que com um microfone na mão e talvez até uma bibliazinha embaixo do braço começam sua campanha rumo a 2012.Pobres de nós,pq infelizmente não temos mais ninguém,somente este blog que eu particulamente adoro e adotei assim podemos expressar com razão e transparência a pouca vergonha que se tornou esta cidade...com certeza hoje Angra é dos REIS!!!E DOS JORDÃOS TB...FAZER O QUE!!!

Anônimo disse...

TRANSP ANGRA POR FAVOR NÃO FALEM DESTE ESSIOMAR POIS O CARA É O MAIOR PILANTRA QUE JÁ POUSOU EM ANGRA ENTÃO SE VCS FALAREM D ELE ELE SÓ VAI APARECER VAMOS DAR UM SUMISSO NESTE CANLHA AVENTUREIRO GAFANHOTO SANGUE SUGA SAFADO DEPOIS VAI CHORAR PEDINDO DESCULPA PRA SOCIEDADE.OLHA A VILMA COMO ESTÁ ELE VAI PRO MESMO CAMINHO LOGO LOGO

Anônimo disse...

VOCE DEVE SER UM DOS CC DESESPERADOS DA LISTA DELE. SE ELE QUISER IR PRA TUTÓIA EU PAGO A PASSAGEM DELE DE PRIMEIRA CLASE, MAS SÓ DE IDA. E SE PUDER ELE QUE LEVE OS INCOMPETENTES QUE ELE COLOCOU COMO SECRETÁRIOS EM CERTAS SECRETARIAS.
VAI ESSIOMAR VAI COM DEUS E LEVA ESSE BANDO DE INCOPETENTES..DEIXA O TUCA TRABALHAR, ANTES SÓ DOQUE MAL ACOMPANHADO.

Anônimo disse...

LI NO BO DA PREFEITURA QUE FOI REALIZADO PELA PREFEITURA UMA BIG FESTA NO AQUIDABÃ PARA OS PROFESSORES. SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E PERGUNTO AO SINDICATO: PORQUE A PREFEITURA NÃO PAGA MA FESTA PARA NÓS FUNCIONÁRIOS NO AQUIDABÃ?
OU SERÁ QUE AQUELA NOTÍCIA FOI SÓ FAIXADA PARA ESCONDER OS 0800.
ALOUUU SINDICATOS QUEREMOS UMA FESTA NO AQUIDABÃ TB!!!
E SE A PREFEITURA PAGOU, QUE ABSURDO É ESSE, SOMOS DA MESMA CLASSE TEMOS OS MESMOS DIREITOS SÓ NÃO TEMOS O PAITROCINIO.

Anônimo disse...

Poxa, Tutóia já ta sendo coberta pela areia, vocês ainda querem devolver o Essiomar? Nosso povo (de Tutóia) não merece isso não, pode ficar com ele prá vocês. Afinal foram vocês ai de Angra que deram corda para o cabeção, quem pariu Mateus que o embale!

Anônimo disse...

Ai maluco, o cara é afilhado do Dorneles, aquele que mudou o tempo do verbo na lei ficha da ficha limpa, e abriu brecha para esse monte de corrupto disputar a eleição, inclusive o afilhado. Resumindo: com um padrinho deste, esse Essiomar não pode ser boa coisa!

Anônimo disse...

Essiomarvolte para Tutóia e leve a Rainha Louca com você. Quem sabe por lá ele também não desapareça coberta pelas areias?

Anônimo disse...

BOA IDÉIA, PODE DEIXAR QUE EU COMPRO AS PASSAGENS. By

Anônimo disse...

Esse cabeção é pior de todos. Safado, perseguidor, analfabeto, teve que fazer supletivo as pressas para se candidatar a Vereador. Um cara desse tem que sumir de Angra mesmo. E o bonitinho, ainda acredita em Papai Noel...perseguiu um monte de gente assim que virou VICE e acreditou ainda a que ia ganhar para Deputado? fala sério né CABEÇÃ???!!!!hi for...hi fora. Ah! e não esqueça de levar aquela cafona da sua mulher.