"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 26

Estudando os esgotos europeus

Anônimo, 26/out 12:54 em "Manifestação dos Funcionários do SAAE":
"Enquanto os funcionários estão trabalando dessa maneira como mostram as imagens, pessoas de dentro do SAAE estão ficando milionárias. É só ver o patrimõnio hoje do Marcati e do filho do ex vereador Autran. Esses dois têm um esquema forte dentro do SAAE.

É só o MP e o judiciário fazerem o seu trabalho que acham fácil. Porque todo mundo sabe desse esquema de corrupção. Marcatti hoje tem vários patrimônios na cidade e o filho do Autran, com um salário de R$ 5.000, tem hoje um patrimônio de pessoa que ganha mais de R$ 20.000. Não dá mais para viver nesta cidade."


TAngra:
Prazado Anônimo,

Por favor entre em contato conosco por E-mail e nos passe mais informações sobre os esquemas de corrupção no SAAE para que sejam tomadas providências.

Mas todos podem ficar tranquilos porque o Marcatti esteve na Europa agora em agosto e deve ter aproveitado para estudar os esgotos da Europa. Descansou e agora vai resolver os problemas de água e esgoto de Angra, que ele vem destruindo desde que assumiu a presidência 7 anos atrás. Veja a coluna social do jornal A Cidade de 20 de agosto (clique para ampliar):

Marcatti de férias na Europa - Agosto de 2010
"Sônia e Carlos Marcatti voltaram da Europa depois de fazerem um tour por Paris, Londres, Bruxelas, Amsterdã e Frankfurt. Os dois estão maravilhados, e não é para menos. O casal cruzou o canal da Mancha de Calais em um agradável minicruzeiro a bordo do ferryboat. Na capital britânica, Londres, eles visitaram o Big Ben, o Palácio de Buckinghan, Hyde Park, Castelo de Windsor, museus e lojas, num passeio para compras. Eles já estão de volta, porém ainda sonhando com a viagem. Os dois não param de ver as fotos registradas em todos os lugares das cinco capitais visitadas. Na foto, Marcatti e Sônia embarcados num Bateau Mouche no Rio Sena. Passeio romântico em Paris."

A sorte dos parisienses é que Marcatti não cuida dos esgotos de Paris, senão eles jamais poderiam andar de bateau no Rio Sena.

E hoje os vereadores que têm cotas de nomeações no SAAE defenderam e elogiaram na tribuna essa pouca vergonha que acontece por lá. Quais? Aqueles imbecis de sempre...

PS. Vocês acham que eles estão preocupados com refeitórios, banheiros, instalações dos funcionários do SAAE? Caiam em si... Querem é a encampação da CEDAE para aumentarem suas cotas de nomeações...

50 comentários:

Anônimo disse...

Este Marcatti é mesmo um ladrão, já viu o sítio dele na Banqueta, tem até piscina, tudo feito com material da prefeitura é só conferir.

Anônimo disse...

1ª - Vilma dos Santos - Conheça um pouco da nova vida, nova mansão no Rio e novos amigos.

Bangu 8 - Detentos da Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida como Bangu 8, no Complexo Penal de Gericinó, no bairro Bangu, subúrbio do Rio. A prisão tem capacidade para abrigar 257 detentos.
O preso ilustre costuma usar bermudas e camisas tipo pólo, de diversas cores, calçando sandálias de couro, mocassins ou tênis. Também caminha pela pequena quadra desportiva da penitenciária com moletons sofisticados, tênis Nike ou Mizuno, e meias esportivas. O que mais incomoda os presos de Bangu 8 é o aterro sanitário, que fica colado à penitenciária e acarreta mau cheiro, moscas e até ratos.Outra queixa é a falta de água quente. A cela possui dois banheiros: um com vaso sanitário e outro com chuveiros.

Nos dias em que está aberto à visitação, o Complexo Penal de Gericinó transforma-se em pista de desfile de carros caríssimos como Honda Civic, Toyota Corolla, Ford Hilux e os mais esportivos, também caros, Eco Sport e Cross Fox. Todos com vidro preto, claro.

Eis alguns dos novos amigos de Elite de Vilma dos Santos:

*O advogado André Rodrigues Marins, pai da menina Joanna Marins, de cinco anos, que morreu no dia 13 de agosto, já está no presídio Bangu 8, na zona oeste.André chegou na penitenciária por volta das 13h20. Ele teve prisão preventiva decretada na última segunda-feira (25) e foi denunciado pelos crimes de homicídio qualificado e tortura pela morte da filha.
* Alvaro Lins - O deputado cassado e ex-chefe de Polícia Civil Álvaro Lins divide uma cela com outros sete presos na penitenciária de Bangu 8
*Batman – Ricardo Teixeira Cruz, ele é acusado de integrar a milícia Liga da Justiça.
* Vera Lúcia Sant'Anna a procuradora de Justiça aposentada, acusada de torturar uma menina de 2 anos, A procuradora está presa em uma cela especial com nove mulheres — a maioria responde por tráfico. O local possui beliches, um banheiro e um ‘boi’ — vaso sanitário instalado no chão. O pátio fica na própria galeria, evitando que detentas da ala especial se misturem a outras presas. Vera Lúcia terá que usar uniforme — calça ou saia jeans, blusa branca e chinelos/tenis — e não receberá alimentação especial. Ela poderá assistir TV, porque são permitidos até quatro aparelhos por cela.

Bangu 8 é conhecida como prisão VIP porque é o endereço dos presos com curso superior, ricos e/ou poderosos, como delegados, detetives da Polícia Civil do Rio, advogados, bombeiros, policiais militares, a maioria supostamente envolvida em crimes de alta rentabilidade.

Anônimo disse...

2ª - Bangu 7 - O almoço é, às 7 horas da manhã, e mixaria de comida. O banheiro é um buraco praticamente uma fossa, que dá para o corredor do xadrez, é totalmente desconfortável porque ali passam vários policiais, que ficam olhando; elas têm que tomar banho e fazer suas necessidades nesta situação. É uma situação horrível, elas têm só uma hora de sol por semana, a visita também é uma hora por semana. Seus uniformes são camisa branca, Jeans e tenis. Como o uniforme que Vilma dos Santos chegou a Angra algemada para depor.

O presídio de Bangu 7, com capacidade para 492 para internas, tem hoje 434 mulheres que cumprem pena pelos mais diversos crimes, como homicídio, roubo e furto.

Vilma dos Santos voltou a estudar: Para ocupar o tempo, as detentas têm à disposição cursos de teatro (ela sonha em voltar para as sessões da câmara fera na atuação para tentar convencer a população), artesanato (vai levar novas técnicas para a ABC), eletricidade (vai haver tantos gatos...), pintura em tela (vai retratá-la neste momento especial e único) e informática (nunca mais vai cair na conversa dos consultores jurídicos, agora ela mesma vai fazer o serviço sem deixar rastros), e contam também com uma padaria onde podem apreender o ofício e um colégio estadual. Ufa!! Pensou que fosse molezinha, mas como ela mesmo diz trabalho é seu nome, não deve reclamar.

Neste mês teve até concurso de culinária, mas Vilma não participou por detestar cozinhar. Mas três detentas colegas de Vilma venceram o concurso feito no presídio na quinta-feira.
Os doces foram escolhidos por seis jurados que tiveram a oportunidade de provar receitas tradicionais, da culinária árabe ou baiana, e até pratos light. O 1º lugar foi para a receita de morangos trufados o 2º e o 3º lugares com os doces: surpresa baiana e pudim de queijo. A administração anunciou que o próximo concurso vai ser de poesia. Vilma ficou animada, pois ela adora a gramática e o uso da língua portuguesa. O pior disso tudo é o que estou imaginando Vilma dos Santos lendo e recitando poesias na penitenciária de Bangu, vai começar tudo novamente, cruz credo!!

http://www.istoe.com.br/reportagens/9720_GURU+DE+BANGU+8

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1300785-5606,00-VEJA+AS+RECEITAS+DAS+PRESAS+QUE+SAO+SUCESSO+NO+BISTRO+BANGU.html

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/08/20/alvaro_lins_divide_cela_com_sete_presos_em_bangu_8-547845062.asp

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4430690-EI5030,00-Procuradora+vai+para+novo+endereco+Bangu.html

Anônimo disse...

Oi lindinho!
Acabei de chegar e trago boas notícias.
A Vilma se manifestou pedindo através de uma carta SUA DEMISSÃO do cargo de presidente.
Todos os vereadores já estão sabendo. A oposibase aqueles que fingem ser oposição estão rindo a toa.
Foram tão humilhados pela edil e agora estão livres dela.
Vamos marcar a festa.
Beijinhos fofo.

Anônimo disse...

Enquanto isso, minha conta d'´gua antes de colocar hidrômero chegava no máximo 40,00 e agora, vem quase 300,00. Minha mãe doente foi lá várias vezes reclamar e eles só debocham.
Vou meter um processe nsesses fdp.
Quero toda a diferença de volta. Me aguarde SAAE.

Anônimo disse...

Para o 19:33 Vilma não pediu demissão, os vereadores é que expulsaram ela por está presa, este é o regimento interno. Como ela sabia que os edis poderiam fazer isso, quis da uma de esperta e se ferrou, rsrsrs, os edis neste caso foram mais espertos do que ela, afinal de contas, eles não poderiam perder esta oportunidade única de escrachar essa ordinária boca porca de meio deles. hahahaha

Anônimo disse...

Curioso é que Vilma pediu afastamento sem remuneração mas sua assessoria continua prestando os (des) serviços. Cobrados, vereadores alegam que vereador não tem assessor e que todos são da casa (da mãe Joana?) e não dos gabinetes.É soda!

Anônimo disse...

vcs estão esquecendo tambem de falar no vinissius da turisangra que os vereadores tambem elogiaram quero ver eles elogiar quando a federal passar por la para ver uam empresa que sempre ganha as licitaçoes dele a onli eventos de um tal de osvaldo..ja são quase 8 anos se vcs somarem quando ele ja ganhou aqui peço a vcs para fazer uma pesquisa pois isso ia dar aque falar ......
ai todo mundo corre pois ele e mais falado mal pelo povo mais nunca sai . ai me pergunto porque ele não sai ......vcs tenque lembrar pois ele tentoui tercerizar o carnaval eo reveion de Angra dos reis ....e advinha quem quanhou a onli eventos .....pois nem teve licitação para concesão de esplorar o espaço ...mais veio a tragedia eo caso abafou ......

Anônimo disse...

O Marcos Vinícius não perde por esperar o dia dele está chegando, ele, Zé Maria, Zé Antônio, Essiomar, Tuca, Roberto Peixoto, Ricardo Dutra, está faltando alguns mas vou deixar para os jornais e blogs anunciarem, é só questão de tempo.

Anônimo disse...

a onli esta em todos os eventos da pmar, basta ter tendas, arquibancadas, gradil, palco, palanque,,enfim..todos...vejam tb a industria de banheiros quimicos...

Anônimo disse...

O PT de Angra está certo!!!!

Todos sabemos que numa eleição só não vale perder, um candidato, ou um partido não pode se dar o luxo de recusar apoio. Data venha as opiniões contraditórias, entendo a situação e aprovo o fato do grupo do Fernando Jordão , apoiar a candidatura da Dilma, não é só uma questão de lealdade partidária , na verdade o Fernando Jordão e o Tuca, são obrigados , por questão de sobrevivencia a apoiar o PT, estão sentindo agora na pele, como é se sujeitar a uma situação dessa, quantas pessoas nesta cidade foram obrigadas a apoiar essas figuras nefastas. Fernando depende do governador para assumir uma vaga na Camara federal e ainda tem os processos no TRE, imagina se o Cabral desconfiar que estão fazendo corpo mole em Angra. Essas pessoas não tem escrupolo, o pessoal do PT deve estar rindo a toa, o Vinícius carregando bandeira na rua, depois da eleição tudo volta ao normal, e dependendo do resultado da eleição tudo pode acontecer.

Sou Angra!!!

Anônimo disse...

ao 20:23 acordaaaaaaaa gente.
Vilma é malandra de carteirinha, ela está recebendo dinheiro dos assessores, como não tem trabalho porque ela esta vendo o sol nascer quadrado, aquela turma do barraco no forum, aqueles arruaceiros, darão a metade do salario deles para ela, como sempre fazem todos os meses. Por isso esta palhaça disse não querer remuneração para todos pensarem que ela é boazinha... maldita pilantra! E malditos assessores safados. Mas não ha nada encoberto que não seja revelado, perdeu Vilma!

Anônimo disse...

cARA NÃO FALEM MAL DO VINÍCIUS. AFINAL O CARA É COMPETENTE. TEM UM PADRINHO FORTE... É INTELIGENTE... E AINDA É CASADO COM A SOBRINHA DA FUTURA PREFEITA DESSA CIDADE... VCS SABEM QUEM NÉ? Ô CARA INTELIGENTE.

Anônimo disse...

ADMIRO MUITO ESSE BLOG, MAS SE VC NÃO PUBLICAR ESSE COMENTE, QUE JÁ FOI PEDIDO ANTES, VOU FAZER CAMPANHA CONTRA O TA. QUEM RECLAMOU DE DELFIM E SARNEI? QUEM RECLAMOU DO AURÉLIO?
AGORRA FICAR ESPANTADO COM TUCA E FERNADO. É SURPRESA? CAMBANDA DE COCO.
QUERO VER QUEM VAI ME ENFRENTAR NA RUA....
ROGERINHO, CABRAL, RENATINHO, MARQUINHO, TUCA, CACA, CONCEIÇÃO, FERNANDO J, DIOGO, HILTON CAVALO, CASTILHO, MARCELINO, PAULO MATOS, MARIA MARTA, DEMERVAL, LUIS SÉRGIO, VIDAL, DIOGO, ZÉ MARIO, AURELÉLIO, ZÉ MARIA, VILMA, ZÉ ANTÔNIO, CASTILHO, ZÉ MARIA, JORGE EDUARDO, LEANDRO, PRATENTE, DUTRA, DINIZ, KLEBER, JOSÉ LUIZ DOS REMÉDIOS, RODINEY, VENICIOS, RAFAEL, JEDIEL, JORGE ORELHA, TONINHO BOCA LARGA, PINGUIM, PEDRO MIGUEL, PAULO MATOS, DARIO MAIA, CHIQUINHO.........
DEPÓIS TC MAIS

Anônimo disse...

PQ TA???
PQ NÃO SACANEAR TODOS OS MERDAS DA POLÍTCAS?
É O PODER PELO O PODER???
QUE COIA HEEEEIMMMM!!!!
UM DIA A CASA CAI.
E UM DIA OS GORILAS VÃO PERDER VCS MESMOS. VOU ESPERAR E VER.

Anônimo disse...

DUVIDO QUE VAI EDITAR!!!
QUAL O PROJETO DE LEI DO LUIS SÉRGIO????
EU SEI, RECIFES ARTIFECIAIS PARA IMPEDIR A PESCA NA BAIA DA RIBEIRA (R$ 1.500.000,00) ENTERRADOS NA LAMA.
CAIS DOS PESCADORES, PROPESCAR, (R$1.500.000,00) CAINDO, IGREJAS (R$ 2.000.000,00) VATICANO....
CAMABADA DE COCO
VOU EXPLODIR O KLEBER, ENTRAR PRA FUD....

Anônimo disse...

SARNEI É BASE DE GOVERNO
NÃO VOTO EM PT

Anônimo disse...

SARNEI FOI CONTRA A ABERTURA...
NÃO VOTO EM PT

Anônimo disse...

KD O BABA????

Anônimo disse...

QUERO O BABA E A MARINA

Anônimo disse...

QUERO VER QUEM VAI DISCUDIR POLITICA PARTIDARIA DE HOJE EM DIANTE. EU DETONO

Anônimo disse...

O PT É MUITO RUIM, EQUIPARADO AO PMDB. PSDB, PCdoB, PSC E TODOS OS COCOS

Anônimo disse...

MANDA TA, DEIXA EXPLODIR
OU VC GOSTA DESSA COISA?

Anônimo disse...

JÁ TE MANDEI DESDE DE ONTEM E VC NEM PUBLICOU, TA PENSANDO.
PENSA BEM, DEIXA EXPLODIR

Anônimo disse...

NIGUEM MAIS ME PERGUNTA SE SOU POLITIZADO

Anônimo disse...

O QUE VC DEFENDE????

Anônimo disse...

VOU ESPERAR, QUERO VER QUE LIBERDADE VCS PREGAM

Anônimo disse...

A DO POVO OU A DO FILHO DO LULA

Anônimo disse...

VOTA NA CONCIENCIA HEWEIIIMMMM

Anônimo disse...

Ao anonimo das 21:25
reforçando seu comentário, Only Entretenimentos, Multi Eventos e Oswaldo de Almeida Tremembé, 3 empresas que se apresentam em licitações na Cultuar e Turisangra e ganham todas (alô MP essa é muito facil de pegar)Todas sob o comando do espertalhão Oswaldo, protegido do Veníssius, ganham todas tambem na Secretaria de Educação.som,palco,luz e etc.de 2007 até os dias de hoje faturaram algo perto de 4 milhões de reais.Tudo carta marcada, encontram sempre um jeitinho para desqualificar outros concorrentes com exigencias absurdas.Corrupção sem limites.Sem juízo.Sem vergonha.

Anônimo disse...

ADOREI TA, TE AMO

Anônimo disse...

TODO DIA VOU DETONAR

Anônimo disse...

SÉRIO, VOU CHEGAR EM CASA, COMER PÃO COM MARGARINA E DEPOIS.....
DETONAR TODOS

Anônimo disse...

FAZ UM FAVOR, MANDA O DE ONTEM QUE EU ESTAVA DOIDO, INSPIRADO (DOIDÃO) E ESQUECI O QUE EU FALEI, MAS SEI QUE FOI MANEIRO

KLEBER MENDES disse...

AE 23:34

Me tira fora dessa, não me venha com generalizações e conclusões frágeis. Não tem ninguém que tenha feito mais oposição declarada ao FERNANDO JORDÃO E A ESSE GOVERNO TUCA JORDÃO do que eu, então, menos, OK?

KLEBER MENDES disse...

O BOBO das 23:45 o DEPUTADO LUIZ SÉRGIO FOI REELEITO E É PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE TODO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO. COM A VITÓRIA DE DILMA PODERÁ ATÉ VIR A SER MINISTRO, E VOCÊ É UM ANÔNIMO, TRISTE NÃO?

ESTOU AQUI ESPERANDO, NO BLOG TAMBÉM, OU NA TELEVISÃO.
PROCURE OBTER MAIS INFORMAÇÕES VOCÊ ESTÁ DESINFORMADO.

SUA MÃE ESTÁ BOA?

BOA NOITE.

Anônimo disse...

Curioso, essa aí não é braço direito do Marcus venicuis na TurisAngra?

MP nepotismo cruzado?

Mania dos Jordões em dizer que se é fundação com outro CNPJ pode.

Se pode é vergonhoso.

E essa senhora é asquerosa.

Deviam ter enfiado o rabinho entre as pernas na época do Cartas Marcadas e ido cantar em outra freguesia.

Mas como só em Angra tudo pode...

...Nós é quem alimentamos com nosso suor a imoralidade do trabalho que eles prestam para o povo.

Paciência e muita união, um dia podemos fazer tudo diferente.

Anônimo disse...

KLEBER MEU AMIGO, QUAL O PROJETO DE LEI QUE O SEU PUPILO EDITOU???
FALA PAPUDO, PRA QUE SERVE UM DEPUTADO???
VOCÊ SABE OU VAI PEDIR PRO TIRIRICA TE EXPLICAR??? VOCÊ FEZ PROVA DA OAB A NA SUA ÉPOCA NEM TINHA???
AÍ É MOLE NÉ? HOJE VOCÊ NEM PASSA...
KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

1) RECIFES ARTIFICIAIS NA BAIA DA RIBEIRA (NA LAMA)
2) CAIS CAINDO NA PROPESCAR (CONDENADO)
3) REFORMA DE IGREJA (VATICANO)

obs: SE FOSSE BOM TUDO BEM, MAS TUDO FOI NO PPA DO GOVERNO FEDERAL E MUITO MAL EXECUTADO, PQ NINGUEM FALA DISSO?

Anônimo disse...

MINHA MÃE MORREU,
MAS ISSO NÃO ME OFENDE GORDÃO.
EXPLICA O QUE O SEU DEPUTADO FEZ PRA ANGRA LÁ EM BRASILIA.

Anônimo disse...

Pois bem kleber...falar de Luiz sérgio.....acho que você lembra bem de um tal de "PROSACANEAR".... Não preciso dizer mais nada...

Anônimo disse...

tem gente que está ficando com os nervos a flor da pele, e o resultado é essa enxurrada de coments... é o governo corrupto vendo um fim triste e se desesperando. ESTOU ADORANDO VER O CAMINHAR DAS COISAS... É APENAS O PRELÚDIO, inclusive vou botar o nome do meu filho de Prelúdio, só em homenagem.

Anônimo disse...

Para o anÔnimo das 20:06. Eu vi a carta de demissão que ela fez. está na mesa de alguns vereadores.Seu idiota. Mas o acordo foi feito nos bastidores imbecil. A carta já foi distribuída.

KLEBER MENDES disse...

anônimo 02:12 (27/10)

Prezado

Trazer uma questão de quase 20 anos atrás, pode até ser leviando, quando solicitamos que o nobre anônimo nos apresente um só registro de CPI, PROCESSO JUDICIAL, AÇÃO POPULAR, PRISÃO OU DECISÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS.

Infelizmente, meu caro, se você deixar de lado essa birra pessoal com o Deputado LUIZ SÉRGIO e focar seu vigor nos últimos 08 anos, você obterá muito mais sucesso em sua caçada e ajudará nossa cidade.

Luiz Sérgio hoje é homem do Brasil. E aqui em nossa cidade temos que encontrar uma nova liderança que nos tire desse atoleiro.

Anônimo disse...

Fala mais besteira Kleber!!!
O pau que nasce torto não tem jeito.
Cesteiro que faz um cesto ,faz um cento ou um milhão, ou dois, ou tres... Mas não faz um sexto do que promete.

KLEBER MENDES disse...

Amigo! Se você não consegue responder minhas questões não precisa ofender! Apenas diga, Kleber, você está com a razão, pois no mínimo, os oito anos de Fernando Jordão, legitimaram e constataram não ter havido nada de errado no Governo do Partido dos Trabalhadores. Lamento, você acusa sem provas.

Anônimo disse...

Homem do brasil?? quem?? Luiz Sergio????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Kléber Mendes dá nojo!

Anônimo disse...

Luiz Sérgio é nosso Deputado Federal pela 3ª vez. E vc anônimo? Algum cc amedrontado pelo avanço petista. Vcs do Governo estão F...Já estão todos babando os ovos dos vermelhinhos.. O tuca até está vestindo vermelho.Quero vocês tudo fora da Prefeitura. Depois vou mandar orar e passar defumador 7x prá sair a energia ruim, de gente safada, hipócrita, oportunista e ladrões, que eé isso que vcs são. Um bando de aproveitadores. Tuca o pior. Safado que nos custa 23.000,00. Seus puxa sacos. sai fora...Vcs não conseguiram nada nessas eleições..Tão f...

Anônimo disse...

Marcati e sua esposa são um grão no mar delamas do governo Fernando Jordão. Veja a associação Jordaniana:

Podemos Relacionar:
FJ,
Célia,
Bento,
Essimar,
Marcus,
Argola,
João D,
Odim,
Berenice,
Irmãos Tabet,
Gambiarra,
Bebezão,
Luciane,
Anjos,
Iracis,
Ferreti,
Familia Vale ouro,
Família Matos,
Familia Coni,
Prego,
Hiltom P,
Titi,
wily,
Gustavo,
Nelson E e filho,
Mozart,
Chiquinho,
As Salomão,
O tesoureiro das cartas marcadas que esqueci o nome,
O tarado da fusar que tb esqueci o nome,
Os do comam
e pra não Valar a quadrilha Da CMAR.
Santo Ant não engana mais ninguém,
O Pedro Miguel caloteiro das professorinhas,
O Touro sentado,
A Vilma do mal,
O Odir nunca mais,
O Fiote descarado,
A Jane que vem tirar casquinha em breve ou na proxima em 2012, aquela que só largou o conselho tutelar a forcepces,

E desculpe os que esqueci, não fiquem chateados haverá sempre alguém que lembrará de voc~es também.

Sou a favor de botar todos no pau de arara até sangrarem pois só assim a justiça irá pegar os outros tantos com muito choque!!!!!!

Vai faltar papel para tanta busca e apreenção e advogados como os da OAB terão muito trabalho honesto.

Defendendo os bandidos de luxo.

Henrique banqueiro,
Hiltom,
Cid Magalhães,

Anônimo disse...

QUAL O PROJETO DE LEI DESSE TIRIRICA?
NÃO ESTOU PERGUNTANDO LEI APROVADA NÃO, QUERO SABER DE UM SIMPLES PROJETO DE LEI NOS 2 MANDATOS (8 ANOS BABANDO OS OVOS DO SARNEI E DO COLOR), TEM OU NÃO???