Carlos Alberto Moutinho Saldanha de Vasconcellos
Médico graduado pela Universidade Estadual do Rio, é servidor público da rede municipal. Possui MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Cândido Mendes. Já exerceu cargos públicos como médico concursado nas cidades de Niterói, Rio de Janeiro e na secretaria de Estado de Saúde. Entre 1997 e 2000 foi Secretário Municipal de Saúde em Angra, foi também Secretário Adjunto de Saúde em Nova Iguaçu (2006-2008), onde coordenou as ações do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF).
Por dois anos (2009-2011) foi o Diretor Superintendente da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica. No momento é médico plantonista do Serviço de Pronto Atendimento do Centro da cidade.
7 comentários:
Cá pra nós TA eu já informei e voce não publicou porque ? Este moço fez uma péssima administração à frente da FEAM em Praia Brava. Pergunte para a Associação de Empregados e o Sindicato STIEPAR o que eles pensam deste médico. Ele jogou a FEAM no fundo do poço e saiu de lá escorraçado. A Conceição está cometendo um grande equívoco e depois não poderá dizer que não foi avisada.Caso voce se recuse a publicar este alerta eu o postarei no Maçarico.
Sou servidor público há mais de 20 anos.Vi este médico, ainda "garoto", dedicar boa parte da sua vida à saúde pública. Sempre desempenhou com carinho os cargos de comando ou como "simples" médico nos ambulatórios da vida. Não creio que sua passagem pelo FEAM tenha sido um desastre, ainda mas pela fala isolado deste infeliz. E se alguma coisa tenha acontecido não creio que tenha sido por falha deste médico. Desejo força e sabedoria (e paciência com este bando de babacas).
ótimo nome, pessoa competente, que vaí fazer o possivel para melhorar a saúde dos municipes.
Creio que o Carlos Vasconcelos seja uma pessoa honesta, vou apostar, vou aguardar. Gostei da transparência e da franqueza com a qual ele encara os fatos. Precisamos disso, de verdades e não eficientes mentiras.
Tá certo o anonimo de 19/12 às 0:57 h. Este caboclo fez uma péssima administração na FEAM. Inchou-a de pessoal de tal forma que hoje ela possui um efetivo igual a Angra 1 ou 2 o que é uma aberração. Se for todo mundo junto trabalhar não vai ter mesa ou cadeira para todos. Os empregados da Eletronuclear fizeram uma abaixo assinado com mais de mil assinaturas denunciando via sindicato a má administração e este foi entregue a direção da empresa. O MPT enquadrou a FEAM e a obrigou a cumprir vários TAC,s - Termos de Ajuste de Conduta . Se ele era tão bom porque não continuou lá ? Foi porque a mantenedora viu que aquela panela de pressão ia explodir sob o comando deste " doutor " Estes que o defendem na certa são seus paus mandados. Corroboro o aviso dado à Conceição. Designar este médico para esta secretaria super sensível , sucateada e precisando de um expert de verdade só porque ele é membro do PT é um erro crasso. Quem viver, verá.
ficou rico na feam.
ja começou mau , deu cargo para pessoas sem atitudes servidor de carreira desculpe quer dizer de cadeira , muito papo dos cargos e nada de novo, gente boa saindo e nao sendo reconhecida mera política,vou estar de olho e por perto ...
Postar um comentário