"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 19

O Vereador e as Baionetas

Alfredo em 19/Nov/2009 às 13:27 no post "Mentira a Cores e ao Vivo":
"O vereador José Antonio demonstrou ser um homem de coragem: "não tive medo das baionetas da ditadura, não será a Polícia Federal que irá me colocar medo".

Parabéns Zé, vivi na didatura e sei muito bem o que você quis dizer. Fico vendo aquele Claudio Carneiro dizer na TV Com que lutou na didatura, me diga onde? Na pacata Araçatiba? Você sim, vereador, mostrou ter coragem.

Me desculpe o Transparência Angra, mas a crítica contra o José Antônio não é justa, vocês são oposição ao Governo, isso não é motivo para não darem apoio a uma predisposição de terror e medo que tentaram fazer os Agentes Federais.

Vocês devem ser imparciais, ou então colocar logo uma estrela do PT no inicio da página desse blog."

TAngra:
Prezado Alfredo,

A ditadura terminou faz tempo. Cresci e vivi nela. Hoje em dia só precisa ter medo de polícia quem esconde algum feito errado. Só traficantes, políticos que afrontam a Constituição e outros que cometem crimes federais se apavoram quando algum PF se aproxima.

O que há de mal num policial assistir uma sessão legislativa onde está previsto um discurso sobre tema de seu interesse? Acho até que ele deveria ter sido convidado a falar, como fizeram com a Miss Angra 2008, quando até usaram a sessão para fotos com aquela famosa "mãozinha no ombro".

Não concordo com sua opinião sobre o José Antônio, embora tenha o maior respeito por ela.

E quem já usou de "terror e medo" até agora foram os próprios vereadores. Ou você, caro Alfredo, não sabe das tentativas da Câmara Municipal na Justiça para calar os Blogs de Angra? Isso sim é ditadura, não acha?

Quanto ao Lula, ano que vem ele "vai pra casa" e ainda não temos nosso candidato. Aliás, nem os há ainda.

Por último, um grande abraço e entenda que nós somos sim parciais. Por convicção e por príncípio. Só estamos aqui para denunciar as coisas que entendemos como erradas por parte de quem estiver no governo. Se fizermos alguma acusação indevida nós corrigimos. Mas ficar elogiando o governo não é nosso objetivo, salvo em raríssimas ocasiões quando sofremos desvios de personalidade, compreende?

Quem tem que ser imparcial é jornalista, não acha? Isso aqui é só um Blog onde as pessoas podem livremente deixar suas opiniões sobre quase tudo. E nós também.

Abraço final!

P.S. E é preciso saber a que "baionetas" o Vereador se referia!
P.S.2 Não temos estrelas aqui, só pessoas
anônimas comuns. As estrelas estão no FITA.

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber onde que o vereador josé antonio viveu na ditadura, trabalhou no governo do reseck e foi sustentado por sua primeira mulher, foi demitido pois não gostava de trabalhar, casou a segunda e mesma coisa sustentado por ele vivendo de taembicagem e não gostava de trabalhar sempre envolvido em coisas feias, nunca viveu a ditadura, é só vcs pesquisarem mais, pergunte a sua família

Anônimo disse...

Zé Boquete contra a ditadura? Só se for a dita dura da Tchutchuca. Quando da didatura Zé Boquete andava nas rodas da política apoiando os coronéis da cidade. Acorda, mané!

Anônimo disse...

Não gosto da pessoa do vereador José Antônio, mais ele está de parabéns!! pois o que esté delegado vez e reprovável, e a área do São Bento e nossa é da cidade e uma area de laser que devia ser defendida por todos!!
Me admira vcs e a Tvcom que gostam de se dizerem defensores de nossa cidade e nossa população e que até agora não se posicionaram em relação a esse assunto!! estou començando a concordar com a s palavras do Alfredo!!!
vcs não são imparciais deviam colocar logo a estrela na pagina do blog!!