"A solução é simples, como disse o grande filósofo Aguilar Kung Fuo Dan Si:
Transporte de Massa...
BotaTremNoMorrooo e ponto final, tá tudo resolvido."
TAngra:
Prezado Anônimo,
Acho que os vereadores perceberam que a partir de agora o buraco da corrupção é mais em cima, agora tem gente fiscalizando tudo que fazem. Além do mais, a pressão popular contra a enorme cagada (perdoem mas não há palavra que caiba melhor) que aprontaram desequilibrou até os hormônios da ainda-vereadora Vilma.
Estão se mostrando arrependidos, viram que uma merreca daquelas não vale o ódio que despertaram na população e até entre eles próprios. Agora estão inventando uma porção de histórias fingindo preocupação com os moradores dos morros.
A ainda-vereadora não queria MTáxi mas agora quer 1000.
Dizem que Amilcar planeja um teleférico ligando os morros com o edifício garagem que ele de vez em quando defende disfarçadamente na tribuna, como quem não quer nada. Deve ser um novo empreendimente da "famiglia", lá no Aterro do São Bento e "dos esportistas" (dizem eles).
Tem um outro que vai apresentar um PL aproveitando-se do sucesso da linha Angra x Abraâo. Seu projeto é um catamarã maior que o da Ilha Grande subindo o descendo todos os morros, dia e noite. Ele ainda não sabe se terão que inundar a Baía da Ilha Grande pra coisa funcionar.
E quem quer trem no morro não é Aguilar, é aquele mesmo que também quer um metrô interligando os morros e as ilhas. O Aguilar quer colocar é uma linha de ônibus leito da Bonfim, acho que fizeram um acordo com a TurisAngra para incrementar o Turismo. Veja só:
ou neste link:
Temos que analisar isso tudo com muita calma...
7 comentários:
O que o vereador Aguilar fez com a V. Lia foi quebra de decoro, mas como em Grana dos Reis tudo pode, ele diz que não foi nada disso e tudo bem né!
Vereador Aguilar não devia sequér ter subido a tribuna. Acho que desta vez ele foi insuperável na quantidade de asneiras sem fundamento.
Ele e José Antônio querem justificar o injustificável.
José Antônio comparou vans com motos ao tentar apresentar seus"números" ao vereador Leandro Silva.Até uma pedra sabe que são realidades diferentes, mas ele insiste em subestimar a inteligência do povo.
Mas o óscar realmente é da Vereadora Wilma. Aquela de dizer que tinha uma emenda para regularizar 1000 motos e que não apresentou antes pq não quis foi a melhor do ano.
Depois, ela ainda não quér que batam palmas pra sua brilhante atuação....
Prezado ETAngra:
Tenho uma proposta para resolver a lacuna deixada pelos mototaxistas.
Que cada um dos sete vereadores (os seis que votaram contra e o que ficou com medo de votar) carreguem no lombo os moradores dos morros, substituindo as motos. Se quiserem otimizar o transporte, poderiam lançar mão de seus assessores. Seriam pelo menos 220 meios de transporte para quem não vai poder contar com os mototaxistas.
É muito melhor que a proposta do TJ, que só previa 70 mototáxis.
Eu ia esquecendo: serão movidos a chicotadas.
Mais que sujeitinho bostil!
Um comentário de um dirigente do sindicato dos metalúrgicos: vocês têm de parar de bater no governo, pois assim não vão conseguir nada. Vê o Aguilar, batia no geverno e não tinha nada. Agora que ele apóia o governo todos nós (do sindicato) estamos nos dando bem.
A proposta mais viável do momento é o programa "Carona Remunerada", a população receberá uma lista com o nome e telefone de pessoas que são "voluntárias a dar carona" mediante uma pequena contribuição (para pagar gasolina, alimentar os filhos etc). Ninguém de uniforme, nenhum controle, nenhuma possibilidade de arrecadação de impostos, nenhuma regulamentação. Tudo pro povo é muito bagunçado, o transporte, a moradia, a educação, a saúde... é fo.a!
Tenho uma proposta: O projeto "Carona Remunera", o cidadão receberá uma lista com telefone de motoqueiros que se dispõem a dar carona em troca de uma merreca (para ajudar com a gasolina, alimentar os filhos etc).
Não precisa de capacete, uniforme, pagar impostos, certidão negativa nem nada. Tudo clandestino! Sem regulamentação. Tipo tráfico de drogas, mas vai atender e servir quem precisa.
Aposto que quem disse isso começa com "Z".
Uma vez ele me disse assim:
- Vocês angrenses são muito acomodados. Não gostam de trabalhar.
Pode ver, a gente vem de fora e enrriquece aqui, tomamos conta de tudo.
Quem tem dinheiro nessa cidade é de fora, por que o angrense é muito bobo.
Fervi de raiva, mas como estava de carona, fiquei quieta e começei a agir.
Postar um comentário