Na minha opinião, embora Transparência Angra não seja um Blog de opinião, os vereadores deveriam avaliar bem essa posição.
Vilma está mais suja que pau de galinheiro, isso é público e notório. Seria importante recuperarem a credibilidade e a dignidade daquela Casa.
Político deve ser considerado culpado até prova em contrário, essa deveria ser a regra, considerando-se o mal que faz à sociedade um político safado na ativa. Quando - e se - for considerado inocente, tudo bem, volta, mas até prova em contrário, pelo histórico de más condutas, a lei deveria deixá-los de fora. Mas quem fazem as leis são eles próprios, não é?
Seria mais prudente se saíssem dessa linha, senão vem uma locomotiva e passa por cima de todo mundo.
Até para a própria Vilma seria melhor que se afastasse, ficasse longe dos olhares indignados da população pensante, cuidando só de encontrar alguma brecha para escapar. Mas quem assumiria aquele botequim?
Para sermos justos, houve vereador que disse que ela é uma anja e houve vereador que aconselhou-a a afastar-se até o fim das investigações. O lamentável é que ela continuará presidenta, toda pura e bela.
5 comentários:
Intão ........ !!!!!!
Naum tem geito msm.
Relaxa e goza .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A SOLUÇÃO É ALGEMAS EM TODO MUNDO!!!!
Concordo com os comentários acima... em nossa Angra até blogueiro é corrompido!
boa noite adelson, fazer aquele texto de agradecimento aos votos obtidos.
e fazer um texto para discursar amanhã no plenário
Att
Ely
adelson pimenta rafael
Sociedade angrense, meu profundo respeito
Eleitores que me prestigiaram com seus votos de confiança, meus sinceros agradecimentos.
A batalha é árdua, mas a vitótia é certa por que sei em quem tenho crido.
A defesa que preciso fazer juridicamente, está nas mãos de meus advogados, que foram constituídos para essa finalidade. Deposito minha plena e intransferível confiança na isenção da justiça, e reafirmo o que já disse nesta tribuna, as investigações em curso quanto a alguns dos atos administrativos desta Casa sob a minha gestão, contam com meu entusiasmo, pois não há outra maneira mais eficaz de me garantir a lisura dos meus atos que a chancela judicial.
No entanto, há um patrimônio conquistado pelo qual não posso titubear, preciso defendê-lo, sempre. A minha honra e a de minha família são inegociáveis. A forma velada com que me acusam meus adversários e a exploração política desses eventos se configuram numa velada tentiva de golpe. Vou reagir e reagir com firmeza, estejam certos disso. A sociedade espera de mim essa defesa.
Não nego que pesem sobre alguns atos desta gestão, algumas dúvidas, e minha certeza é que sanarei todas, sem excessão. O trâmite judicial prevê justamente isso. As condições estão postas e eu estou contribuindo.
Parte da mídia impressa da nossa cidade infelizmente tomou o cuidado de só me atacar, reservando a capa de suas edições e as principais páginas de seus exemplares para falar pesadamente contra mim, principalmente próximo as eleições. Não sou contra a liberdade de expressão, ao contrário disso, sou democrata radical, portanto, não vejo isenção de tais setores quando sequer me procuraram para conhecer a minha opinião, para acessar a minha defesa, para ler a documentação, que é pública e eu disponibilizo tranquilamente. Ou seja, me atacaram, mas não me deram a oportunidade de me pronunciar, e é contra essa forma de se fazer jornalismo tendencioso que não posso ser a favor, nunca.
Nas urnas, a sociedade angrense deu sua resposta, e meus votos são frutos dessa confiança que criei em minha relação transparente com o povo de Angra. Por dois mil votos a mais, que me faltaram, eu estaria eleita, e tenho a confiança de meu partido, de minha equipe e de meus amigos para continuar essa luta, esse trabalho.
Agora me resta dar continuidade ao exercício desta presidência, dialogar com meus pares e sanar minhas finaças, entregando à próxima Mesa Diretora as contas desta Casa em dia e sem qualquer problema. Minha consciência está tranquila quanto a isso, e minha gestão será uma das que mais questionamentos sofreu e menos fatos concretos surgiram contra.
Minha cabeça está erguida e meu orgulho de ter tamanho respaldo popular nas urnas, mesmo tendo sido vítima de tão sórdia campanha difamatória de meus adversários políticos. Mas a vida é assim, e torço para que nenhum dos meus pares, que nenhum dos cidadãos que ocupam cargos eletivos ou por nomeação, que nenhuma pessoa de família passe nem perto dos ataques que sofri, pois não desejo isso a ninguém, embora saiba que qualquer um está propenso a passar por isso. A vida pública é mesmo assim.
Muito obrigado a todos pela consideração, e saibam que meu gabinete, e o mandato que exerço estão a disposição para todo e qualquer esclarecimento, principalmente daqueles que não se limitam a crer numa só parte da história, antes porém, prefere ouvir os dois lados.
Obrigada, e que Deus continue nos abençoando.
Esse primeiro comentário deve ser da prórpia Vilma.
Cada cidade têm a Martha Suplicy que merece!!!
Dr.Ilson falou prá ela que é melhor ela sair, mas ela jura por Deus que é perseguição. E até que se prove contrário....
Ai uma boa sapatada, heim...kkkkkk
Postar um comentário