"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 6

4º Aniversário


Este Blog foi criado em 6 de outubro de 2008, dia seguinte à eleição de Tuca Jordão, o Pior!

Hoje completamos o 4º ano de existência (quase) ininterrupta. Foram 1.461 dias, 3.567 postagens, 30.302 comentários publicados e mais de 1 milhão de visitas. Não foi fácil!

Agradecemos de todo coração o apoio recebido dos Leitores, dos Amigos e dos Amigos Leitores. Obrigado!


PS. Amanhã é dia de eleição. Escolham com responsabilidade seus candidatos para que tenhamos um pouco de sossego a partir do próximo ano. Angra dos Reis não sobrevive a mais um Jordão... 

29 comentários:

Anônimo disse...

TAANGRA, PARABENS ESTAMOS JUNTOS !


EXTRA - EXTRA !

PREFEITO TUCA IRÁ HOMOLOGAR ESTADO DE CALAMIDADE HUMANA PARA INAUGURAR O HOSPITAL DO " ESTADO " NA JAPUIBA DIA 08/10/2012 PARA ATENDIMENTO DOS MUITOS CC'S
HAJA SORO E MACA !

SANTO ANTONIO 2

Anônimo disse...

Parabéns transparência!
Durante 4 anos você foi a única oposição inteligente da cidade. Colaborou conosco em tudo.
Não tenho palavras para agradecer sua fidelidade com o povo de Angra dos Reis.

Anônimo disse...

parabens TA pelo niver e essa vitoria de esta no ar a 4 anos tenho certeza e fé que essa data ira se multiplicar
MAS ATENÇAO,ATENÇAO,ATENÇAO policia federal a radio poste de mambucaba situada no pereque esta fazendo campanha abertamente para o candidato cara de trakinas(fj)so falta a radio pedir pelo amor de Deus para os ouvintes votarem no cara de trakinas.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Parabéns Transparência Angra, um veículo de informação muito importante para o angrense. A transparência nos redutos políticos desse município ainda está muito longe, mas alcançaremos este objetivo tão logo o cidadão brasileiro receba educação de qualidade e não o que a prefeitura de Angra dos Reis faz com a educação dos nossos filhos, somente pensando em aprovar automaticamente para receber dinheiro do governo federal. Governo municipal que se preze não faz um TROÇO desses.

Anônimo disse...

Parabéns TA!
Saibam que esse blog já faz parte da vida do angrense. Muitos criticam, pois acreditam que o mesmo é um esquerdista nato. Ainda que a tendência seja de esquerda (é uma pena que a população não tenha noção do que seja "a esquerda", no sentido histórico de sua existência...)mesmo, o mais importante é denunciar, criticar e alertar o povo sobre os desmandos ocorridos nessa cidade. Vale lembrar que o blog não se nega a postar o comentário de quem quer que seja, de esquerda ou de direita. O que vale é a verdade, doa a quem doer. Faço votos para que, nesse seu 4º aniversário, a Srª Conceição nos brinde com sua vitória.
Ficaremos de olho vivo, seja quem quer que ganhe essa eleição...Se fizerem besteira, denunciaremos e nos esforçaremos para tirar do poder, seja do PT ou do PMDB. Por falar nisso, reforço o seguinte: independente de quem venha ganhar as eleições, torço para que façam um bom governo, trabalhando em prol da população, especialmente as mais pobres. No entanto, se fizerem besteira, certamente o TA estará firme em seu próposito maior: alertar o povo! Vida longa TA!!!!!!

Anônimo disse...

A rapaziada de boca de urna do PT já anda agitada o Freitas da gráfica está dando 200 reais para cada um.
Dizem que o PT investiu pesado nessas eleições aqui de Angra e é um tão de subir e descer avião no aeroporto da Japuiba (alô federal).
Tem petista torcendo para avião cai na praia do anil é muita grana meu povoooooooo!!!!!!
De onde vem tanta grana assim, eu também quero.....

Anônimo disse...

Atenção, atenção, o Marco Aurélio Vargas está neste exato momento (06/10/2012 às 10:20h), asfaltando a rua Hipólito Travassos no Frade, (lá em cima no final), e o pior é que nem é o pessoal da Regional, acredito que ele próprio contratou o serviço. Já tentei falar com o 0800 do TRE, mas não conseguí. Eu creio que ele vá ficar lá uma boa parte do dia. Se alguém puder ajudar na denúncia, faça!!!

Angrense de verdade disse...

Parabéns a vcs do TANGRA. Como presente, mando este 'causo' do escritor Roberto de Carvalho sobre a vida em 'Kubanacangra', publicado em um jornal comunitário em julho de 2004:
"Torrando Milhão chamou seu coordenador de campanha:
- Quero todo mundo na rua! A oposição tá subindo nas pesquisas.
- Já tá tudo preparado, chefinho!
- Aonde vamos?
- Ora, que pergunta! Vamos aos mesmos lugares onde estivemos há quatro anos atrás.
- Qual será nosso público alvo?
- As mesmas pessoas com quem falamos há 4 anos, chefinho.
- E qual será nosso discurso?
- O mesmo que usamos há quatro anos.
- Caramba! As mesmas promessas? O povo vai acreditar?
O coordenador de campanha foi incisivo:
- Olha aqui, seu Torrando. Nós vamos aos mesmos lugares, vamos falar com as mesmas pessoas e vamos encontrar os mesmos problemas que existiam há 4 anos, porque o senhor não cumpriu promessa alguma. É isso, o discurso antigo está mais atualizado que nunca e por isso nem me dei ao trabalho de escrever outro."

RODNEY DIAS disse...

Parabens, você faz a diferença.
Estamos juntos!

Anônimo disse...

Parabéns TA! Graças a Deus tem alguém com algum discernimento na cidade e que não se vende. Já postei antes mas vou repetir desejo que você fique anonimo pra sempre, pois caso contrário vão tentar te comprar ai ou você se vende ou vai ser morto. O que os larápios desta cidade deve ter de raiva de você! Parabéns vamos continuar sempre do seu lado. A juventude vota no 13! Pra mudar de verdade só votando no 13!

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pelo aniversário

Anônimo disse...

senhor kebler mendes o maior terrorista e angra,fez maior pressao em seu blog ontem dissendo que teria uma denuncia grave pra abalar a politica angrense. mais uma vez ele usa o blog pra colocar panico em seus eleitores.
mas unica coisa que podemos esperar do KM é isso mesmo panico e medo.

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Escutamos muita fofoquinha barata na cidade em relação ao TA. Existem especulações sobre quem está por trás desse blog, no entanto, digo o seguinte: esse blog é a própria população angrense, já se fundiu em meio ao povo...Desejo ao TA muita prosperidade e sabedoria para continuar alertando o povo e nos dando essa oportunidade de nos expressarmos, pois a cidade está sitiada em termos de informações honestas! Valeu TA, parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

4 anos trabalhando para o PT.

Anônimo disse...

TA, o pessoal dos CROCKETES estão ficando desesperados. Passei em frente ao diretório do senhor 15, no Parque das Palmeiras, e eles já começaram a debandada, pois estavam com várias malas em cima de seus automóveis, cheias de dinheiro do erário municipal, e seguiram em direção ao aeroporto da Japuíba. Ou vão jogar dinheiro para o povo, lá de cima, ou estão fugindo de Angra. Inclusive, aproveito o momento para propôr o seguinte: amanhã, por volta das 17h, vamos armar acampamento na saída da cidade para acabar com as ratazanas desse município, pois acredito que o "carrero" de fuga delas será por ali...
Vamos fazer a nossa parte, galera, pois a nossa união e força estão fazendo a grande diferença!
Paz à todos!

Anônimo disse...

Parabéns e não desapareça quando a Conceição assumir, você é a luz daqueles que não convivem no meio público municipal.

Anônimo disse...

Seja 13 ou seja 15, temos que continuar denunciando as falcatruas que infelizmente e por certo continuarão a acontecer. Portanto, fique firme T.A. e Parabens. Esperamos continuar contando com você nos próximos 4 anos.

Anônimo disse...

Parabéns, TA! Idependentemente do resultado amanhã, você ajudou muito. Agora é torcer para que o povo tenha sabedoria e se livre dos parasitas que destroem tudo de bom que há em nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabéns, Transparência Angra!
Que o compromisso com a transparência, assumido já no nome, permaneça vivo nos próximos anos, como se manteve até aqui.
Mudança? Só na prefeitura: vou de 13 :D

Anônimo disse...

SENHORES NÃO SEI SE DOU PARABENS OU PESAMES? MAIS A VITORIA AMANHA É DO 15 RSRRSR

Anônimo disse...

aló fernandão eu te amo.um beijão de seu fã.

Anônimo disse...

parabéns ao blogueiro petista,aloprado,filhote de mensaleiros achou que ia pegar uma boquinha de cc no ano que vém.se fudeu pois sua candidata vai tomar fumo no dia 7. estou calculando 60% dos votos para fernando.chupa aloprado.

Anônimo disse...

Parabéns, TA!
Como sinto sua falta quando estão em recesso.

Anônimo disse...

Hoje é o grande dia. Dia em que a liberdade política e a democracia vão voltar ao nosso município, pois a cambada do 15 será demitida da chefia do executivo. Eles irão perceber o quanto a mentira, a soberba, as falcatruas e a subestimação são características que o povo angrense já não suporta mais. Roubar, colocar um canalha para chefiar o município e depois ficar rindo do povo, são credenciar que o povo passou a abominar. Sabemos que o poder econômico dessa cambada é grande, porém o povo unido jamais será vencido! 2013 será do 13! Um ótimo dia para todos e que a razão vença a emoção!!!!!

Anônimo disse...

O FJ vai ganhar 100%! 100% de votos dos CCs, do jornal CIDADE, da Família Jordão, dos envolvidos na OPERAÇÃO CARTAS MARCADAS e daqueles que surrupiaram o erário público municipal nesses doze anos! Acorda, o idiota, vocês de tanto se envolverem em mentiras, acabaram criando mais uma, ou seja, que o ladrão vai ganhar as eleições! NÃO ADIANTA, CONTRA O LADRÃO, CONCEIÇÃO É A SOLUÇÃO!!!!!

Anônimo disse...

Aqui, na Japuíba, ao contrário do que estão noticiando, a Conceição passou o FJ nas pesquisas! É isso aí, Conceição neles! Vamos ficar alertas, pois a cambada do "rouba mas faz" irá apelar para tudo!
Até a vitória...
Mariazinha da Japú

Anônimo disse...

Parabéns, agradeço a vcs porque aqui eu pude me expressar, vcs foram os unicos que nos piores momentos de minha vida me deram atenção. Eu sofri muito nas mãos dessa mulher safada chamada vilma dos santos que se intitulava de evangelica sujando a imagem dos evagelicos assim como a minha imagem. Nós não somos assim como ela deixa transparecer, somos do bem, mas esta ordinária fez com que muitos fizesse chacota com a nossa cara por causa dela. Uma pobre de espírito, de dinheiro, sem educação, sem humildade, vilma foi e tarde e orei muito e a coloquei nas mãos de Deus e tive a certeza que na hora certa Deus vingaria a todos que ela mentiu, caluniou, Deus fez justiça, gloria a Deus. Mentia dentro da igreja ciagindo a gente pra votar nela, mas ela esqueceu que Deus não quer sacrificios de tolo, roubava, usava o povo em nome de Deus e Deus nunca esteve pra ela, bem feito. Ta fora, voltou a ser pobre este é o lugar de onde ela nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

Um idiota postou que o TA trabalha para o PT. Quantos blogs estavam (acredito que agora, por vergonha, não trabalharão mais) a serviço do "rouba, mas faz"? E os jornais A CIDADE e o MARÉ, estão a serviço de quem? Há quantos anos? Não me faça rir, essa ditadura da informação está acabando!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí galera do 15, CHUPA QUE É DA MULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!