"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 28

Cordeiro em pele de Raposa Felpuda

ou Raposa em pele de Cordeiro tosquiado?


Anônimo, 25/out 22:32 em "GDV...":
"Bom, não se esqueçam que quem obrigou os servidores do SAAE a fazerem uma ligação de água e esgoto clandestina para essa empreiteira se chama "Caim", Cargo Comissionado do SAAE. Teve servidor que reclamou que não existia Ordem de Serviço e esse Sr. Caim falou para calar a boca se não quisesse ser transferidos para a Ilha Grande. Todos sabiam disso mas, com esse governo ladrão e carrasco que temos, ninguém podia falar nada. Agora vamos denunciar que se cobre a água, a luz e o esgoto dessa turma, tudo com multas, juros e correção monetária. E vamos dar um destino nestes Cargos Comissionados, ou seja, a porta da rua para todos esse corruptos..."


Anônimo, 28/out 12:43:
"Sobre: 'GDV a raposa felpuda poderia explicar?'
O ódio e o amor cegam, talvez esse seja o motivo de tantas declarações contra e a favor da Raposa Felpuda (Sr. Dorvalino), conforme citado.
Saibam que o proprietário deste Blog não seria louco de postar uma coisa inverídica, vejam que o mesmo pesquisou junto à Prefeitura se havia algum convênio e descobriu que inexiste.
Portanto, aqueles que fizeram elogios ao Sr. Dorvalino perguntem a ele o que aquela empreiteira faz dentro do GDV, posteriormente postem para que possamos saber e encerrar o assunto.
Obrigado e muita paz."


TAngra:
Como é o nome do Caim? O que faz a empreiteira dentro do GDV?

"O amor pode viver de recordações; o ódio requer realidades presentes." (Miguel de Unamuno)

14 comentários:

Anônimo disse...

Alo prefeito raul machado e vereadores de rio claro.quando vocês iram construir a nova ponte que liga o bairro estação com a vila.pois a atual está comprometida.será que estão esperando a ponte cair para declarar estado de calamidade e constrir outra como obra emergencial. E ai que comeca a roubalheira.pois uma obra emergencial não têm licitação. Quer construir outro sitio com com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Alo vereadores de rio claro.queremos mais horarios de onibus na baldeação até ao tunel.chega de mamarem nas tetas da colitur.pois a colitur dá mensalao para voces.acorda povão de rio claro chega de mensalao da colitur para os vereadores e prefeito de rio claro.vamos continuar sendo roubado pela colitur.seus bandos de vereadores safado.

Anônimo disse...

Alo vereador pendao quanti vai deixar de receber o mensalão da colitur.lutem pelo povo chega de roubalheiras.

Anônimo disse...

Jesus, esse GDV vai servir de matéria no jornal nacional e no fantastico.
Muita calma nessa hora.
Deus abençoe todos.

Anônimo disse...

ALÔ PREFEITO DE RIO CLARO,VAMOS FAZER A PONTE QUE LIGA A ESTAÇÃO A VILA.POIS A QUE TEM ESTÁ PRA CAIR A QUALQUER MOMENTO,TODOS SABEMOS QUE NÃO FAZEM UMA NOVA PONTE.POIS ESTÃO ESPERANDO ELA CAIR E AI SIM SERÁ FEITA COMO OBRA EMERGENCIAL,E O VALOR SERÁ SUPER FATURADO COMO ACONTECE COM AS OBRAS EMERGENCIAIS ROUBALHEIRA PURA. ACORDA POVO DA ESTAÇÃO.VAMOS EXIGIR UMA NOVA PONTE E NÃO PRACINHA COMO GOSTA ESTE PREFEITO E SEU VEREADORES.

Anônimo disse...

MALDITO O SER HUMANO QUE SE FILIA A PARTIDO POLITICOS OU QUALQUER ASSOCIAÇÕES.POIS QUANDO SE FILIA ESTÃO TIRANDO DELE TODA A MANEIRA DE SE EXPRESSAR POR CONTA PRÓPRIA.DE DIZER A VERDADE.SÓ DIZ OS QUE LHE É DE SEU INTERESSE.

Anônimo disse...

Esse Dorvanilo , é um evangélico (sempre eles) que era Motorista (pago pela CMAR) do Ricardo Dutra, e que ajudou a "quebrar" a ADEFAR? seriam a mesma pessoa?

Anônimo disse...

Não esse outro dorvalino ladrão que usa a maquina publica para fins proprios. Me mostrem alguma benfeitoria desta cobra na area de jacuecanga, que traga beneficios para a comunidade.ALO MINISTERIO PUBLICO ACORDA OU VÃO DEIXAR O POVO PAGAR ESTA ENORME CONTA.

Anônimo disse...

Sr.Dorvalino Agora Deve Pedir Ajuda Novo Governo Já Que Seu Prefeito Não Ganhou F.J.Sera Que Vai Conseguir Uma Boquinha kkkkkk lá Com Ela ?

Anônimo disse...

Prezados, sou aposentado morador de Jacuecanga, votei na D. Conceição mas não sou petista e louvo as condenações do mensalão. Não tenho procuração do Sr Dorvalino para defendê-lo mas por conhecer seu rabalho junto à comunidade e sua ânsia em conseguir parcerias com emprêsas locais para melhorar a qualidade de vida dos moradores (sem parcerias fica difícil), fui à sua procura e cobrei explicações. a quem possa interessar, existe um ofício nº 42/SOH.SPRN de 16/11/2010 onde consta a assinatura de parceria pública com a emprêsa Construtora Rocha de Almeida para concessão de uso da área do município em troca de feitura contrapartidas já realizadas que são: calçadas na rua Pastor Homero Souza de Carvalho, Av. conde Maurício de Nassau (em frente ao campo do GDV e Av. dos Trabalhadores (em frente à subprefeitura. No momento esta emprêsa está reformando a séde da Ass. de Moradores da Verolme (cuja entidade e o GDV foram consultados sobre a parceria. A emprêsa tem também emprestado máquinas e equipamentos para limpeza e para dragagem de canais, etc.
O Sr. Dorvalino "enche o saco" da BrasFELS em busca de contrapartidas e tem conseguido. Não sei do trabalho dos outros funcionários da subprefeitura, se é que trabalham.
Peço que pibliquem este comentário e por favor, deixem o homem trabalhar até que seja destituído (ou não). Espero para o bem de Angra (da qual sou cidadão honorário)que não comece a caça às bruxas. Obgdo

Anônimo disse...

o nome do caim é Antonio Carlos.

Anônimo disse...

Engraçado, fiz um comentário provando que existe sim convênio da prefeitura com a Construtora Richa de Almeida, dei até o n° do Ofício e... nada!
Adeus TAngra!

Anônimo disse...

O NOME DO CAIM É ANTÔNIO F. DE CASTRO MAT. NO SAAE 190.800 E FAZEM PARTE DA QUADRILHA TAMBÉM O ENCARREGADO DO SAAE, MARCELO PEIXOTO DA SILVA, E ROGÉRIO COUTINHO DIAS, QUE É O SUPRVISOR DA PARTE DE OPERAÇÃO JUNTOS OBRIGARAM OS FUNCIONÁRIOS A FAZEREM A LIGAÇÃO CLANDESTINA DA ÁGUA NO LOCAL, E NÃO PARA POR AÍ, TAMBÉM TEM INVASÕES DE ÁREA PÚBLICA NO MORRO DO MORENO, QUE O CAIM E SUA GANGUE VENDERAM PARA O ADM. DA REGIONAL DE JACUAGANGA. E NÃO PARA POR AÍ O TAL Sr. CAIM CONSTRUIU VÁRIAS KITCHNETS COM MATERIAL E MÃO DE OBRA PÚBLICA OU SEJA DO SAAE, EU ACHO QUE ELE NUNCA OUVIU FALAR DE PECULATO, AGORA QUEM DEFENDE TAMBÉM TA NO BOLO COMENDO PELAS BEIRADAS JUNTO COM ESSA QUADRILHA, QUE A PREFEITA ELEITA TEM QUE MANDAR NÃO É SÓ PRA RUA, E SIM PRA CADEIA QUE É LUGAR DE LADRÃO.

Anônimo disse...

Pelo que entendi esse Ofício nº 42/SOH.SPRN vale tanto quanto uma nota de R$ 3,00 ou seja NADA.