"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 14

do Leitor - Olho na licitação, Conceição!

Anônimo, 12/out 19:45 em "Conhecendo...":
"A Conceição tem que ficar de olho aberto em cima da Dra. Fátima, está sempre articulada com o Fernando Matos Teixeira, foi ele que bancou a campanha do filho dela, vou rir muito quando chegarem para ver o que ela fez. Pena que não vai dar processo, pois tinham que pegar ela agora. Veja o que essa mulher já andou fazendo, coagindo pessoas, aquele lugar é uma vergonha, veja quem anda com ela: Beth Britto, cartas marcadas; Felipe Larossa, cartas marcadas. Gente, ela está à toda limpando os cofres, junto com Parque e Jardins, Beth e Andréia.

Corram para segurar, pois vocês vão pegar o orçamento comprometido, Waltinho está pedindo coisa que ainda nem está no mercado. Cuidado com Mariana, da Ação Social, Cássia também, hoje diz que é do PT, já foi, era amiga da Lia mas ouviu o canto das sereias, colocou o marido lá dentro e passou o rodo nos que trabalhavam lá. Cuidado aos futuros secretários, nesses departamentos tem que lavar com água quente para queimar a gordura. Aquele velho do Jorge da licitação que não trabalha, quero que chegue logo dezembro para ver para onde vocês irão."


TAngra:
Que confusão, não entendi quase nada, mas todo mundo está mandando avisos sobre o que está acontecendo e ainda vai acontecer no "departamento" da Dra. Fátima, tem comentário que não dá nem para publicar, é muita sujeira, estão até obrigando servidores a agirem como "laranjas". Onde há fumaça há fogo, aquilo lá deve estar um "ninho de gato".

Auditoria na licitação, Conceição!

11 comentários:

Anônimo disse...

cultuar turisangra tudo on vermelho

cultuar tem que acabar pois e cabine de emprego e um monte de falcatrua agora quero ve punir as empresas que prestam serviços

a FAMOSA ONLI DO TAL OSVALDO AMIGO INTIMO DO VINICIUS E LICIO E SUA TURMA .

TANGRA LEMBRA AI AS FALCATRUAS DESAS SECRETARIAS SO PARA LEMBRAR POIS O POVO INFELISMENTE ESQUECE


Anônimo disse...

Não é preciso ser um gênio para se deduzir o seguinte: Conceição tem que negociar imediatamente com o Tuca a entrada na prefeitura de uma equipe de transição governamental. Provavelmente Tuca Peneira vai refugar pois todos sabemos que aquela prefeitura deve estar pior que a casa das Quengas. Nesta reta final cada um vai querer tirar o máximo de proveito para si próprio e deverão deixar para a Conceição uma prefeitura completamente arrazada. Conceição terá que fazer uma levantamento geral do estrago feito, levar ao conhecimento do povo a situação que encontrou e, com o apoio popular e político, iniciar a reconstrução de Angra dos Reis. E que ninguém se iluda, para acabar com certas práticas negociais viciadas e feitas à margem da lei, Conceição terá que agir com mão de ferro. Quem viver verá.
Deep throat

Anônimo disse...

Essa Dra. Fatima se acha, mais ela e assim porque ainda não pegou um que a coloque no seu lugar. Sei de algumas pessoas na PMAR que ela tentou tirar essa onda e saiu com o rabinho entre as pernas.
Essa ai junto com o filho, sao herancas malditas do governo FJ.
Essa mulher quase colocou em cana o ex prefeito de Itaguai, ai não sei como caiu aqui de paraquedas, enricou e vai embora.
Merece bons processos nas costas.

Anônimo disse...

Parece q esse govrno de transição já foi acertado. E qt à CULTUAR, não acho q deva acabar - a cultura é fundamental p/o povo. Só precisa colocar lá alguém q realmente viva pela cultura e não pelo dinheiro dos eventos!

Anônimo disse...

Alguém aí levantou o passado do tal Gino? Alguém sabe porque o Dirceu foi preso a pouco tempo? E o Rodney que é tão enxovalhado pelo louco Kleber Mendes, teria algum fundo de verdade?... Era melhor pesquisarem...

Anônimo disse...

E AI ZE AUGUSTO COMO É BOM SER TRAIDO,PORQUE TRAIR QUEM TE AJUDA VC SABE MUITO BEM,AGORA 700 VOTOS ZÉ QUE VERGONHA,SE EU FOSE VC PEDIRIA PARA IR EM PARA RIO TALVES COM SEU GEITO VAGABUNDO VC CONSIGA ALGUMA COISA,TALVEZ UNS 10 VOTOS KKKKKKK,AGORA QUERO VER AONDE IRA TRABALHAKKKKKKKKKK,VAI TER QUE SE SUSTENTADO PELA APOSENTADORIA DE SUA MÃE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,QUE NÃO SABE FAZER UMA PEYIÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Na Cultuar vai o Hilton Partes.

Anônimo disse...

Zé Augusto isso é coisa da oposição chamada Vilma dos Santos junto com seus alienados e vagabundo assessores. Vilma diz abertamente que vc sorriso lindo é culpado da derrota dela. Zé vc fez uma eleição limpa, honesta e o número de voto que vc teve foi honravel para uma primeira vez, sendo que Vilma teve 600 votos na primeira eleição e só entrou porque teve desistencia de outro candidato e os votos da megera vcs sabem é tudo voto de cabresto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fátima foi plantado pelo chefe da quadrilha Bento. Já acusado pelos seus pares de incompetência enquanto advogada. Moribunda, não passa de pau mandada. Hoje ouvi abertamente, embora com clima de segredo, que a mesma está tirando documentos do departamento de licitação.

Anônimo disse...

A Srª Cássia Marques (da sec. Ação Social) é a mais cara de pau de todas. Há anos que ela está se aproveitando de seu cargo na SAS, ajudando sua amiga Jane Veiga a tentar virar vereadora usando cestas básicas do povo. E agora, diz que está sendo perseguida e que votou no 13. "CARA-DE-PAU"!!! O Sr. Marcelo Ensá (ex-conselheiro tutelar e atual guardião da Casa Abrigo) é outro "CARA-DE-PAU", o tempo junto com a "CAMBADA DO 15", perseguindo e prejudicando funcionários efetivos, e após a eleição o mesmo declarou-se 13. Na verdade, o Sr. Marcelo, vendo que o BARCO DO 15 está afundando, quer pular fora do barco e arrumar outra MAMATA, o mesmo é amigo do vereador eleito GODINHO e está esperando que este lhe conceda mais 4 anos de MAMATA. SR MARCELO DA CASA ABRIGO, TOMA VERGONHA NESTA CARA E ARRUME EMPREGO COM SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS, PARE DE PUXAR SACO DO LADO DO 15 E, AGORA, DO LADO DO 13. ESTUDE, PASSE NUM CONCURSO. SE LIGA, HEIM,VEREADOR GODINHO, VC PODE ACABAR SE QUEIMANDO POR CAUSA DESSE PUXA-SACO. Ass.: Agente social efetivo que não precisa puxar saco de ninguém.

Anônimo disse...

É isso mesmo GODINHO. Se vc for ter a infelicidade de empregar esse senhor Marcelo da Casa Abrigo, que até às 18 horas de domingo era JORDÃO, por favor, que o coloque no seu gabinete no Câmara ou em qualquer lugar bem longe da Casa Abrigo e da Ação Social.