"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 10

Então Vilma é a autora da fotomontagem?

Anônimo, 10/out 11:23 em "Conhecendo...":
"Jairo meu amigo (não lhe conheço mas posso te chamar de amigo, porque quero o seu bem) abra seu olhos com a Vilma dos Santos, ela está louca e disse que vai a qualquer custo sentar no seu lugar, não aceita que perdeu. Os votos que ela conseguiu são votos de cabresto, votos de coação como sempre, ela levou para o pastor uma foto da prefeita Conceição vestida com vestes de umbanda e o pastor mostrou para os obreiros e disse para não votar na macumbeira. E foi aquele teatro que todos já sabem que eles fazem, gritaram, queimaram, pisaram...

[...] Vilma se diz evangélica mas é uma pilantra, ameaçadora de gente humilde, adora desviar dinheiro público para governar o povo, faz fogueira santa dando um carro pra igreja achando que Deus é corrupto, desviava dinheiro da ABC dando para os pastores responsáveis pela ABC na época. Roubo do software de mais de um milhão de reais. Por falar nisso, coitado do Zé Augusto, o nome dele rola dentro da seita Universal, a Vilma xingou muito ele dizendo que foi tudo plano armado do Zé Augusto para acabar com ela, mas se ela fosse honesta não haveria nada que a derrotasse, não é gente?

Vilma, deixa de ser otária, já era você perdeu, assuma seus erros, Jairo venceu com honestidade, competência, moral e humildade, não teve ameaças, lá ninguem ficou com medo de manisfestar-se com demônio na urna, votaram no Jairo por confiança. Jairo, meu amigo, ore a Deus, seja amigos de todos, converse com as pessoas de Monsuaba, saiba quais são suas necessidades, seja humano e mostre para que você veio, esqueça Vilma dos Santos, mas não a ignore porque esta falsa é igual a cancer, se não matar pela raiz o mal voltar, e para matar.

Assuma seu lugar com dignidade e apoie Conceição, cresça e faça a diferença. um abraço e parabéns pela vitória digna."


TAngra:
Então é assim que funciona? Atemorizam o eleitor dizendo que "se ele não votar no indicado pelo pastor sofrerá uma manifestação do demônio em plena urna"? Muito interessante, não é preciso nem a foto da urna como garantia do voto. Basta implantar o terrorismo religioso. Ainda chamam de "igreja"... Só uma boa educação poderá acabar com isto.

E obrigado, Anônimo, agora sabemos também de onde partiu a fotomontagem usada e espalhada nas redes sociais pelos cabos eleitorais de Fernando Jordão:

Fotomontagem usada na campanha de Fernando Jordão


PS. Só não entendo porque alguns criticam a umbanda, um culto religioso como outro qualquer, com os mesmos objetivos e com uma cerimônia de dança tão bonita... Tem que ser gente muito reles mesmo para ter a caradura de desrespeitar a crença alheia...

17 comentários:

Anônimo disse...

acho q ela perderia muito mais votos posando com um pastor da univer$al...

Anônimo disse...

QUAL DAS DUAS FOTOS SÃO MONTAGEM? A COM A CONCEIÇÃO OU A SEM ELA?
TRANSPARENCIA ANGRA UM BLOG DE PETISTA PARA PETISTAS.
HAHAAHAHAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Isso só pode ter saído da cabeça dessa vadia da Vilma, mais um escandalo para nossa igreja que não tem nada haver com isso, meu Deus onde isso vai parar!!!!!!!

Artífice-Pintor. disse...

Essa foto aí deveria ser dos CCs da Ação Social.AHAHAHAAHAHHAHA!O Sec.Valter é o 2º chefe dos Cablocos,ahahahahahahah.
Apesar que em 2013 eles(valter e os CCs) não ficarão desempregados.Lá no TERREIRO de MAGIA NEGRA da Macumbeira Jane-Noel,abrirá vagas para ENCOSTO de Santo.Nem para Pai ou Mãe de Santo essa COPRJA PÚTRIDA dos Ccs servem,ahahahahah.
Que 'macumbinha'fraca Jane-noel,não ganhaste a eleição???!!!!
Uma das falas do F.Jordão com o Marquinhos(presidente do Pedeibem,ops PMDB de Angra)foi:"Prefiro fazer PACTO com o Diabo do que passar pela Provação de Deus".E o pacto fez o INVERSO,será EXCLUÍDO DA POLÍTICA LOCAL.
Como eu disse uma vez:Aquele que espalha a semente de ódio e de dor não pode colher ALEGRIA.
Alegria de novo com esse BUNDA-SUJA longe daqui com seus Ccs Sacripantas.AHAHAHAHAHA
E quanto a roubalheiras dos cretinos do Serviço Público,cansei de ver da minha varanda aqui no balneário,caminhões e mais caminhões de materiais da PMAR indo em direção ao Ariró.
E quanto ao desabafo de um Agente Social(ou cuidador de crianças e mendigos) da Casa Abrigo ou Campo de Concentração Nazista do Bracuy,que se EXPLODAMMMMMMMM.BUMMMMMMMMM.Um monte de Servidores CAGÕES.
E quanto a VC da' Ação Social',me esqueça porrrrrrraaaaaaaaaa.

Artífice-Pintor. disse...

Galinha que acompanha pato,morre afogado porra.EHEHEHEHEHEHE.
E para a 'Renatinha',secretariazinha da Sect(Educação),a irmã Cajazeira(Rita Salomon)deverá aproveitá-la na loja de produtos de Macumba que ela frequenta no beco do Restaurante Esquina Bar que fica em frente a Cedae.EHHEHEHE.huhuhu.AFFFFFF PAIIIINHO.EHEHEHEHEHE.

Artífice-Pintor. disse...

Virmaaaaaaaaaaaaa,mande todos os demômios para MIMMMMMMMMMMMMMMM.
De preferência uma DEMÕNIA.AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.PILANTRA SAFADA.IGREJINHA DE MERDA.
I idotas
U unidos
R rastejando
D por dinheiro. eheheheheheeh.
É o TRIDENTE DO DEMO no RABO DE VCS.eheheheheehhe

Anônimo disse...

A verdade que tem certos Evangélicos agem como se fossem talibãs terroristas e intransigentes em relação a outras religiões. E é engraçado que não vejo a mesma relação de outras religiões com os evangélicos. Quero deixar claro aqui que a maioria do evangélicos são pessoas boas, trabalhadoras e respeitam a religião das outras pessoas. Eu acredito que este ódio é incentivado por pastores, ou ignorantes, ou corruptos. Vamos respeitar os outros independente do que do que creem. Vamos abrir a mente e parar com este preconceito ridículo contra qualquer religião, etnia. Pois isto é muito feio e quem incentiva estas atitudes responderá gravemente por isso. E a IURD deveria se antenar nisso pois em São Paulo já perderam esta eleição por este tipo de comportamento o paulistano não votou no Russomano pela sua aproximação com a IURD

Artífice-Pintor. disse...

Para Vcs Ccs do 15 e para Fernando Ladrão,ops Jordão:Esse é meu desabafo.
F.Jordão da mais parte baixa de sua credibilidade(que é ZERO),confirma sua Fragilidade de Caráter.
Horrível para os "Maus Perdedores",o ato de ter que ENGOLIR Fracassos.F.Jordão,como político,ñ reúne ÉTICA,e tampouco CONDUTA política ILIBADA,para se blindar e sair por aí,desancando IMPROPÉRIOS(tbm leia-se virma-satã) .Inventa NÚMEROS,OFENDE,EXERCE a política CANALHA,"tenta"fazer terrorismo.É triste ter que ver um político,CHAFURDAR-SE em LAMA,"morrendo" lentamente.DEMAGOGO,perdido e absolutamente INCONCLUSO .FAZ ACUSAÇÕES INÓCUAS e mostra o despir de sua verdadeira PERSONALIDADE;NULA!!!
Tenta inserir no POVO,uma SÓRDIDA CAMPANHA(tbm leia-se Daniele Affif) GOLPISTA,mas sabe que seus "AMIGOS"não tem peito,sua BURGUESIA destila VENENO.A sua BURGUESIA é medrosa,fraca ;é MINORIA.Não tem na VERVE a CORAGEM.Representante ENFÁTICO desta IGNÓBIL parcela INFÉCTA,jamais se tornará representante de ANGRA,JAMAIS.FUIIII.

Anônimo disse...

Esse tipo de atitude, feitio de "gentinha", ignorante e imbecíl, não me surpreende nem um pouco...É por isso que ela tomou fumo nas eleições e, com certeza, será execrada de uma vez por todas! Conseguimos! Temos, agora, é que tentar exorcizá-la de nossas vidas....

Anônimo disse...

Essa Vilma não toma jeito mesmo...

Anônimo disse...

Esta tal de Vilma fica postando de santa já vi ela bebendo uma garrafa de vinho num restaurante da cidade. Acabou a garrafa ela e o marido ou ex marido dela sei lá pediram outra garrafa ai eu sai. Pessoal da IURD pode beber 2 garrafas de vinho? Já que eles são tão xiitas assim em relação aos outros. Tá certo isso pastor da IURD???

Anônimo disse...

COMO PODEM COMPARAR MACUMBA COM MENSALÃO, MACUMBA NÃO É NADA, AFINAL É UMA RELIGIÃO, QUE TEM QUE SER RESPEITADA, AGORA O MENSALÃO SIM, É COISA DE LADRÃO INESCRUPULOSO, COMO DISSE O MINISTRO INDICADO PELO PRÓPRIO PT.
BANDO DE LADRÕES, E O PIOR SÃO OS PAIS E AVOS, QUE DEFENDEM ESSA ROBALEIRA.
QUE PAÍS É ESSE, QUE PAÍS É ESSE, QUE PAÍS É ESSE. JÁ DIZIA O LEGIÃO URBANA

Anônimo disse...

KKKKKKKKK.
O PT está fazendo escola em Angra, fotomontagem, mentiras, roubos, superfaturamento.
Aguardem!!!!!

Anônimo disse...

TAngra não sei se voce vai publicar este meu comentário: Fugindo da linha política, será que voce notou o time de beldades, as mulheraças que engrossavam o time de cabos eleitorais da querida meliante Vilma dos Santos, meninas escolhidas a dedo que chamavam a atenção de quem gosta da coisa; a doutrinada Srªevangélica montou um esquema como se estivesse vendendo produtos de um sex shop. E por falar nisso dizem as más línguas que ela esta separada do seu cafetão, será que dá pra gente chegar junto da botolizada Siliconizada e dar uns pega na vadia antes que caia tudo?
A Política é mesmo dinâmica. Boa sorte aos pretendentes. É o jogo.

Anônimo disse...

qual das duas é montagem?

Anônimo disse...

A IURD não está com esta banca toda, Fernando e Aurélio foi lá pedir votos (hoje se fiz oração kkkk) e levaram chumbo no rabo. O povo não é bobo votaram Conceição pro bem de todos, aliás Fernando e Aurélio são dois caras de pau, na outra vez que foram na iuRD prometeram a rodo e nafa cumpriram e o povo votou neles e levou fumo, nem pra agradecer esta corja voltou, agora aprendemos, sorrimos pela frente e nas urnas rimos mais ainda kkkkkkkkk
igreja só elege quem a gente (povo) quer estamos abrindo nossos olhos.
O pastor foi bem claro depois que Fernando e Aurélio saiu, disse pra gente que não eramos obrigados a votar neles, mas que na Vilma sim deveríamos votar.

Anônimo disse...

Vilma tomou no C. poderooooooooooooooosa