"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 8

Bem lembrado!

Anônimo, 7/out 21:27 em "Angra dos Reis...":

"O ano de 2013 será especial para o nosso município, pois não só retiramos uma dupla de administradores problemáticos do nosso executivo, como também elegemos a primeira mulher prefeita de nossa cidade. Foi um trabalho árduo, difícil e de muita resistência, pois o poder econômico e os desmandos do outro lado foram terríveis. Fomos humilhados, sofremos chacotas e, constantemente, rotulados como aloprados, maconheiros... Nada disso nos atormentou, ao ponto de desistirmos, muito pelo contrário, isso nos deu mais forças. O resultado está aí: o doce sabor da vitória.

Agora, é pensar no secretariado e se preparar para 2013, o nosso ano. Vamos fazer uma limpeza nessa prefeitura, especialmente com o apoio popular, pois os eleitos são nossos empregados e não o contrário. Não sou inocente, ao ponto de achar que a Conceição será a maravilha das maravilhas, até pelo fato que vai encontrar um executivo em pandareco, pois não tenho dúvida que eles, agora, vão deixar só cacos para ela. Mas temos de ter confiança e esperanças, além de continuar fiscalizando. Não é hora para ficar na torcida 'do quanto pior, melhor'. Temos de arregaçar as mangas e lutar por dias melhores em nosso município! Espero que a presidenta Dilma se aproxime da prefeita Conceição e vice versa, pois todos nós iremos lucrar! Felicidades à todos e uma ótima noite!

VALEU A LUTA!!!!"


TAngra:
Bem lembrado, caro(a) Anônimo(a),

É importante que os atuais vereadores acompanhem muito de perto o que vai acontecer na PMAR de agora até 31 de dezembro. Considerando o péssimo caráter de Tuca Jordão e seus secretários, com certeza cuidarão de limpar os cofres e deixar um grande saco de gatos para Conceição. Eles agora querem é que os angrenses se explodam!

Atenção, Cordeiro, Ilson Peixoto, Lia e Leandro Silva, olho vivo na prefeitura! Desde agora, já!

7 comentários:

Anônimo disse...

Conceicao e do PT e o PT foi o partido que destruiu Angra.
Fernando Jordao foi o melhor prefeito da cidade, no entanto, Tuca, o seu indicado, estragou todo o seu planejamento de crescimento.
Ora, a abertura da frente da cidade, os restaurantes e o banheiro publico sao obras respeitaveis.
Outra obra importante foi o oysterbar, local onde Conceicao e sua gangue comemorou a sua vitoria.

Angrense de Verdade disse...

Além de ficar de olho, os vereadores têm que preparar o orçamento (que já estána Câmara) de forma a destinar verba para que Conceição possa, já no 1º ano de mandato, iniciar alguns de seus projetos, pois se não houver verba destinada para isso, por maior boa vontade que ela tenha, não poderá fazer nada. Parabéns, minha professora, e vamos arregaçar as mangas!

Anônimo disse...

Sempre procurei deixar muito claro o fato de que o receio maior dessa cambada do 15 seria "a abertura da caixa preta" do município. Espero que a Srª Conceição mostre o real tamanho do estrago que essa gente fez, pois do contrário, poderá parecer conivente. Muita lucidez nessa hora! Faça a diferença....

Anônimo disse...

Sábias palavras anonimo das 21:17.

Anônimo disse...

Banheiro de 1 milhão! Obra respeitavel? A grande maioria das obras feitas pelos Valle (nada) da vida? Obras respeitaveis!?!?!?!!? Faça-me o favor...

Anônimo disse...

Ainda tem gente acreditando no conto de que FJ foi o melhor prefeito dessa cidade e que o Tuca estragou tudo, não é bem assim: a política de gastos excessivos, eventos de massa, viagens, orgia de aluguéis de veículos e imóveis, entre outros esquemas, sangraram tanto a prefeitura que um dia quebrou, o processo da falência de Angra começou lá atrás.Esse foi o caô que FJ usou, mas não colou! A briguinha dos dois foi só de fachada, os que votaram pela continuação do jordanismo, acordem, porque vai ser a Conceição que vai ter que defender o povo que votou num miliciano desse mesmo miliciano e outros bandidos que firam eleitos. Eh povinho bunda!

Anônimo disse...

É por essas e por outras que a nova prefeita tem de fazer, URGENTEMENTE, uma AUDITORIA nessa prefeitura. Ela tem de ter a exata dimensão do que "os primos metralhas" fizeram no município e o que deixarão para ela. Não confie nessa turma, eles sempre acham que, retirando a família deles, o restante é tudo idiota!
Aproveito para alertar mais uma vez: tenha lucidez para saber escolher bem o seu secretariado!