"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 7

Angra dos Reis - resultado da apuração (20:40h)

Resultado Final

Apurados: (99,75%)
  • CONCEIÇÃO - 47.012
  • FERNANDO JORDÃO - 42.613

22 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte prefeita, acreditamos em vc !!!

Anônimo disse...

Estamos de alma lavadas!!! 1313131313131313131313131 é 13 neles!

Anônimo disse...

Gente, tô aqui em frente ao Convento do Carmo desde as 17:00 horas. Me disseram que ia sair um enterro daqui hoje. O que aconteceu? Houve algum imprevisto????

Anônimo disse...

Graças a Deus o pesadelo acabou! Foi uma noite que durou 12 longos anos!

Anônimo disse...

Graças a Deus o reinado da quadrilha dos jordões acabou! Eu já estava pensando em ir embora da minha amada cidade!

Anônimo disse...

Que vergonha para os angrenses! Os mais velhos se enfeitaram todos com adesivos de um marginal inescrupuloso e com certeza votaram nele! Mas, por ironia do destino, os jovens foram mais sábios que os mais velhos e, tenho certeza, foram eles que nos livraram do pior período da história de nossa cidade.

PARABÉNS À JUVENTUDE ANGRENSE! ESTA CIDADE TEM UMA DÍVIDA ETERNA COM VOCÊS!

Anônimo disse...

Eh Conceição porraaa.....chega de Jordão, de Cc, dava nojo hoje no centro, parecia que o Pmdb ja tinha ganho..........de virada eh mais gostoso.

Anônimo disse...

NÃO BASTOU NÃO TER ÁGUA!

NÃO BASTOU NÃO TER SAÚDE!

NÃO BASTOU NÃO TER EDUCAÇÃO!

NÃO BASTOU NÃO TER TRANSPORTE PÚBLICO DECENTE!

NÃO BASTARAM AS CENTENAS DE PROCESSOS CONTRA O PIOR BANDIDO QUE ESTA CIDADCE JÁ TEVE!

Se dependesse dos mais velhos ainda estaríamos nas garras da quadrilha do jordão!

PARABÉNS À JUVENTUDE ANGRENSE!!!

Anônimo disse...

TAngra, quais as chances de SGT Thimoteo, Carlinhos Sto Antonio e Dr José Antonio não assumirem? Foi o Perequê quem elegeu esse miliciano do SGT!

Anônimo disse...

Nunca fiquei tão participativa em uma eleição!!! Só em pensar que não passaremos mais as "humilhações" dos CC"s, e muito mesmo ter que aturar aquela cara de trakinas com seu sorrisinho falso e sua digníssima esposa Celia Jordão..Ufa.. Nunca me senti tão aliviada!!!!!! Viva a democracia!!!!! "Liberdade.. Liberdade abre as asas sobre nós..."

Anônimo disse...

O ano de 2013 será especial para o nosso município, pois não só retiramos uma dupla de administradores problemáticos do nosso executivo, como também elegemos a primeira mulher prefeita de nossa cidade. Foi um trabalho árduo, difícil e de muita resistência, pois o poder econômico e os desmandos do outro lado foram terríveis. Fomos humilhados, sofremos chacotas e, constantemente, rotulados como aloprados, maconheiros.....Nada disso nos atormentou, ao ponto de desistirmos, muito pelo contrário, isso nos deu mais forças. O resultado está aí: o doce sabor da vitória.
Agora, é pensar no secretariado e se preparar para 2013, o nosso ano. Vamos fazer uma limpeza nessa prefeitura, especialmente com o apoio popular, pois os eleitos são nossos empregados e não o contrário. Não sou inocente, ao ponto de achar que a Conceição será a maravilha das maravilhas, até pelo fato que vai encontrar um executivo em pandareco, pois não tenho dúvida que eles, agora, vão deixar só cacos para ela. Mas temos de ter confiança e esperanças, além de continuar fiscalizando. Não é hora para ficar na torcida "do quanto pior, melhor". Temos de arregaçar as mangas e lutar por dias melhores em nosso município! Espero que a presidenta Dilma se aproxime da prefeita Conceição e vice versa, pois todos nós iremos lucrar! Felicidades à todos e uma ótima noite!!!!!!VALEU A LUTA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se o jordão fosse consciente, nem ele mesmo votaria em si!!!

Anônimo disse...

O TERRORISTA MELICIANO AGORA TA NO PODER.E AGORA????

Anônimo disse...

desejo ao candidato jordão umas boas férias em Bangu I para refrescar a cabeça! Mas não vai organizar nenhuma quadrilha lá, hein!

Anônimo disse...

Fernando Jordão roubou meu coração... e também 80 milhões das Cartas Marcadas, 600 mil do banheiro dourado, o dinheiro do hospital...

Anônimo disse...

fernando jordão fez muito! Fez 47,58%, não merecia nem 1%!!!

Anônimo disse...

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

A alegria de volta SEM ele de novo!!!

Anônimo disse...

Bem Ta gostaria aqui de mandar um abraço para Danielle Afif, aos ccs, ao anonimo que ficava tentando imitar o Lula escrevendo cumpanheiro, a outro anonimo que falou que hoje o PT seria enterrado em Angra, ao Km como esquecer o KM é o mais engraçado da eleição, ao 16 contos este é mau caráter de carteirinha, ao Fernando Jordão. Sabe porque Ta porque a juventude votou no 13! Pois pra conseguir uma mudança real nesta cidade só votando no 13! Agora é desejar um bom governo a Conceição mesmo com esta câmara caótica. Acabei de chegar do centro apoio popular total não tinha ninguém lá que recebeu 1 real pra estar lá pulando e gritando de alegria. Como nas passeatas do 15! Vida que segue bons ares sopram na cidade!

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!!! é 13 votória!!!!!!

Anônimo disse...

TAngra... fiquei muito feliz com o fim do reinado dos Jordões em Angra. Mas acho que você devia escrever uma carta aberta a nossa querida Prefeita, expondo as principais atitudes que esperamos de nosso principal administrador. Os erros passados do partido, não podem ser repetidos, e acredito que não serão. Conceição tem caráter, e acredito muito nela.
Todos torcemos pra evolução de Angra... Do jeito que tava, nao dava mais.

Anônimo disse...

E aí, João Willy, vai postar besteira agora? Não vai ganhar um CC-2...Viu só, você não trabalhava, só aparecia lá pra pegar seu generoso contracheque. Foram pessoas como você fizeram o seu candidato a prefeito perder. Os 4350 votos de diferença entre Conceição e Fernando vieram de pessoas que conhecem muito bem você, Venicius, Titi(ca) Rainha louca... A presença de vocês(e mais alguns)nos comícios do FJ fizeram ele perder voto. O Tuca fez um favor em ter tirado voces da prefeitura, aí depois,vem retrocesso, com vocês voltando junto com FJ. Levaram uma BANANA! Agora tudo bem, amanhã você volta a ser petista como você era nos anos 90. O teu negócio é faturar alto e de preferência sem trabalhar, Willy, te chamaram de vagabundo no facebok e você até hoje não respondeu. Você é um bon vivant,burguezinho, hipócrita, facistazinho, um direitinha de bosta!

Anônimo disse...

Mudança!