"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 4

Aurélio Marques, antes de se vender...

Claro que Aurélio Marques não é lá essas coisas, mas vejam o que ele dizia antes de ser comprado com uma vaga de vice-prefeito, chega a ser divertido:


(é rápido, só tem áudio)

- "... não existe mais ditadura neste país, nos colocaram pra fora, fizeram a escolha dum parente deles..."
- "... e é bom que a gente possa refrescar a memória do povo, disse que ia despoluir a praia, onde é que está a praia limpa? Será possível que a memória dessas pessoas teve amnésia? Ainda querem continuar?"
- "... e o tratamento de esgoto, cadê? Com tanta água que nós temos não é possível, é inadmissível..."
- "... uma pessoa passou mal numa reunião do SAAE e morreu sentada lá... é bom que as pessoas lembrem disso pra que não aconteça de novo, nós vamos ter que dar um basta nesta situação..."
- '... não adianta fazer posto de saúde e não ter médico para atender as pessoas, não adianta eu não colocar profissionais para atender as pessoas, eu boto lá, às vezes, uma enfermeira, mas não é um médico, então não é isso que nós queremos..."
- "... o povo precisa é de médico em tempo integral, o povo precisa é de uma água de boa qualidade, o povo precisa é de tratamento de esgoto pra que essas crianças que estão aí não fiquem doentes em filas no hospital e no PAM pra marcar uma consulta..."
- "... e aí eu digo para o meu povo, nós temos uma alternantiva, nós temos alguém que tem caráter, nós temos alguém que conhece, nós temos uma pessoa bem preparada para administrar essa cidade e nós só temos essa opção: Conceição..."
- "... a saúde no nosso município continua doente... asfalto não é prioridade, todo mundo faz asfalto..."
- "... eu não posso admitir que o povo não dê uma resposta nessa eleição, não posso admitir que nosso povo sofrido vá votar nessa turma que não fez nada, que vai fazer um banheiro de mais de 1 milhão no Centro da cidade e deixa o povo aqui necessitando de saúde."
- "... não é possível, Conceição, que as prioridades possam continuar invertidas, com tanto dinheiro, com tantos recursos e a prioridade é outra, a prioridade não é mais o ser humano..."
- "... não prepararam essa juventude, não têm mais perspectiva nenhuma e aí é a mãe quem sofre, é o pai que sofre, mas pra você mudar isso, cidadão, pra você cidadã, pra você amigo, pra você que tá lá no morro, pra você que está aqui embaixo, só tem uma solução... pra votar certo, pra mudar essa situação só tem uma solução, vamos lá, vamos lá! A vitória é nossa! É Conceição! É Conceição! É Conceição! É Conceição!..."


Cada político tem seu preço. Aurélio estava jogado numa banca de R$ 0,99, Fernando Jordão passou, viu e levou pra brincar... Hoje Aurélio Marques sobe no palanque desse Fernando que ele chamou de ditador incompetente. Políticagem nojenta!

Depois desse vídeo você ainda teria coragem de votar numa chapa formada por Fernando Jordão e Aurélio Marques?

26 comentários:

Anônimo disse...

E o Lula que era o cara da verdadeira oposição, era contra tudo o que se podia imaginar "situação", mas governou junto com o PMDB, e a Dilma tem um vice que sempre foi um "perigo" para os petistas. O importante não é o que o Aurelio falou em um momento de desabafo porque isso, até o PT FAZ. O importante é esta cidade voltar a sorrir com um prefeito que saiba governar, que tenha experiência e que vá dar emprego para os angrenses. Sabemos que a polítca do PT é "encaixar" os companheiros das prefeituras que perdem as eleições, naquelas que eles venham a ganhar. Mas aqui em Angra, não queremos paraquedistas, já chega os que ficaram da época triste de nossa cidade. Fernando e Aurélio são de Angra e amam sua cidade e vão fazer o melhor, pode apostar!!!

Anônimo disse...

Bota seu filhote de aloprado.os videos onde o leandro silva elogia o fernando jordao. Ele também e um traira seu filhote de aloprado.pois ficou oito anos como chefe de ceromonial do prefeito fernando jordao de 2001 a 2007.e hohe ele está do lado da alopradinha aprendiz de mensaleira.tchau e que chupaque e de uva.

Anônimo disse...

Meu Deus! Depois de assistir um vídeo desses, eu não tenho mais dúvida alguma em quem irei confiar o meu voto para a chefia do executivo municipal de Angra dos Reis, no dia 07/10/12: CONCEIÇÃO!
O povo tem de ter acesso a esse vídeo. Gostaria de saber se há algum impedimento legal para que os partidos de oposição ao 15 possam divulgar isso para a população, pois nós aqui nessa cidade somos reféns de uma mídia que está vendida!
Essa situação "é caso de polícia". Depois ficam com essa palhaçada de mensalão. O mensalão que tanto o pessoal do 15 divulga não é nada perto de tanta sujeira que existe aqui em Angra, capitaneada por esse indivíduos sem caráter, moral e ética!
Gostaria de saber como esse senhor, Aurélio, vice na chapa do FJ, se sente vendo um vídeo desses. Será que ele consegue andar de cabeça erguida na cidade e olhar nos olhos do povo?
Acredito que não tenha essa coragem. TA, vocês tinham de ter postado esse vídeo há mais tempo, exatamente para que a divulgação fosse maior. É um crime o povo continuar sendo enganado por essas pessoas e, o que é pior: ficam se postando de bons moços, de vítimas...
Sinceramente, estou com nojo. Sei da importância desse blog para o município, no entanto, sei também que, infelizmente, poucas pessoas possuem condições financeiras de comprarem um computador e terem acesso à internet. É por isso que essa cambada quer o povo ignorante, pois vão sempre aceitar suas esmolas e migalhas...Um povo sofrido, sem educação, saúde e emprego.
Mais uma vez externo minha indignação: Vocês que estão ludibriando o povo e se utilizando de má fé para explorarem os mais humildes, não se esqueçam das leis divinas, pois o criador tem a exata noção de tudo que acontece entre as suas crias. Não cai uma folha da árvore sem que o criador saiba, até pelo fato de que há a necessidade de sua permissão para tal. Assim sendo, um dia, todos irão pagar. Nunca se esqueçam disso.
Uma boa noite à todos.

Anônimo disse...

TA, onde está o fundo de reserva dos funcionário da PMAR que o Luís Sergio sumiu (R$1,5 milhão)?que você não fala.

Anônimo disse...

Fala cara que não é Petista, aloprado e doente, acho que você está ficando desesperado. ninguém acredita em você, só quem está postando é do 15, a maioria é 15.

Anônimo disse...

A SUA TURMINHA DO MENSALÃO DO PT VAI TUDO PRESO, VAI FALTA O PODEROSO CHEFÃO, O LULINHA PAZ E AMOR, COM GRANA. TAL PAI, TAL FILHO

Anônimo disse...

Realmente foi a passeata da família , meia dúzia de famílias, e ainda falaram da passeata do 15, só rindo desses artistas, não deu dez minutos de passeata, enquanto a do 15 foi cronometrado 36 minutos, domingo vai ser o dia do enterro. Aguardem...

Anônimo disse...

Transparência,
Por que só haverá eleições para diretores das escolas municipais se a Conceição ganhar?

Segundo a secretaria de sem educação isso vai acontecer se a Conceição ganhar.

Um problema sério já começa, Estamos em períodos de pré - matrícula para os alunos da rede e as bonequinhas diretoras já estão ameaçando os pais.
" Não sei se vai ter vaga, Vai depender... ".
Infelizmente muitas crianças correm o risco de serem transferidas para outros bairros ou o cancelamento das vagas.
O que vamos fazer?

Anônimo disse...

Que fiasco essa passeata do 13, ainda falam que estão na frente nas pesquisas, kkkkkkk Conceição só esta na frente de mangaratiba . Chora petezada esta chegando a hora.

Anônimo disse...

EXTRA,EXTRA a justiça eleitoral puniu conceiçao rahba no comicio da familia de hj no centro da cidade,pois a determinaçao do TSE que é extremamente proibido showmício e foi isso extamente que Zequinha Miguel e toda a coordenaçao de campanha de conceiçao proporcionou a todos os angreses nesse noite um grande showmicio nunca antes visto nessa cidade pessoas sem crachas no peito e de livre espontanea vontade com o unico compromisso que era de mudança em nossa cidade.
agora é certo a cidade aclamar por mudança chega de robaleira chega de cara de trakinas(FJ) chega de ze boquete em nossa cidade.
ate a vitoria do 13 domingo se DEUS quiser.
TRAQUINAS(um biscoito onde tem um boneco que so fica rindo).

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

15!!!! E 15!!!!!! E 15!!!!!!
Ganhamos meu amor!!!!!!

Anônimo disse...

Pior Aurélio fez lá no Clube Vera Cruz diante de centenas de pessoas quando falou que se ele se aliasse a Fernando Beira Mar ele apanharia e seria rejeitado por sua própria família. Agora, tal qual um Judas, vendeu-se para a quadrilha de Beira-Mar mesmo sabendo que iria ser tratado como um traste, um penduricalho que logo será descartado. Pobre do homem que se vende desta maneira. Os angrenses não são tolos e jamais votarão nesta dupla de canalhas , Fernando Beira Mar e Aurélio Vendido.
Deep Throat

Anônimo disse...

CONTRA O LADRÃO, CONCEIÇÃO É A SOLUÇÃO!

Anônimo disse...

Sabem o que os Fernendetes vão ganhar nessa eleição: TROLHA. Vão se catar cambada. Agora eu quero ver essa corja de CCs incompetentes procurarem emprego no comércio. A maioria não conseguirá nem de atendente pois tem que ter um mínimo de instrução.
A era dessa CORJA acaba domingo. Chega de afundar a nossa cidade. Volta pra Copacabana Fernandinho e deixa a nossa cidade respirar. Já era, agora é 13. FUI.

Anônimo disse...

Atenção evangélicos de Angra, acreditem ou não, o vereador José Maria fará reunião de boca de urna hoje a noite na nossa Igreja aqui das Palmeiras. Um absurdo. Igreja não é lugar pra isso mesmo porque boca de urna é ilegal. Alô Juiz Eleitoral, que tal fazer uma visitinha lá na igreja hoje!

Anônimo disse...

Ai, na boa: eles se merecem! Um nasceu para o outro! São dois fdp!

Anônimo disse...

E A PRAÇA DO CENTRO QUEM FEZ, FERNANDO.....E POLO UNIVERSITÁRIO DA VEROLME QUEM FEZ, FERNANDO.....E TODO ASFALTAMENTO DA JAPUIBA QUEM FEZ, FERNANDO.......E O PT FEZ O QUE......FEZ NADA...FEZ NADA...FEZ NADA...FEZ NADA...FEZ NADA...FEZ NADA...FEZ NADA...FEZ NADA...FEZ NADA...KKKKKK...

Anônimo disse...

O Fernando rouba, mas faz! Valeu, nando!

Anônimo disse...

Conceição eu voto, com toda minha familia.

Anônimo disse...

Esse Aurélio Marques é um grande filho da P..., esse pilantra foi nas igrejas pedir voto, sendo que falou mal dos pastores que o receberam lá, falou pro Diniz que ele é o cara, ele resolve tudo, ele é que faz tudo andar, que na vitoria quem vai carregar o Fernando nas costas é ele, Aurélio é um grande safado, nem ganhou esta merda de politica e nem vai ganhar e já está preparando para puxar o tapete do Fernando, ele está doido para o Fernando ser condenado para ele assumir, que merda de vice é este? Que fala que desta vez ele não ficará na geladeira, hahaha quem acredita em Aurélio Marques??? Ué cadê não tem niguém??!!! hahahaha

Anônimo disse...

Caro Ta,
Após ler os comentarios ,lembro-me de uma coisa:
O rico atrai o rico
O belo atrai o belo
O forte atrai o forte
E os pobres se agridem.

Anônimo disse...

e quem acredita nesse malandro do leandro silva??????????!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Graças à Deus que o Leandro Silva se desgarrou a tempo desse picareta do FJ. Ele percebeu que o senhor 15 se utiliza das pessoas e depois as joga fora! Errar é humano, porém, persistir no erro é burrice! Lembre-se do que irei dizer aqui: Quando o FJ tomar fumo nas eleições, o Aurélio vai abrir o bico e muita porcaria vai aparecer!

Anônimo disse...

Sou capaz de apostar que, mais ou menos, 50% dos participantes das passeatas do 15, são CCs. A ordem é ir aos comícios e às passeatas, pois do contrário perderão a boquinha...Até a quantidade de vocês não presta...Digo mais: muitos que estão recebendo dinheiro para participarem dessas passeatas cosméticas, não votarão nesse candidato, pois na hora"h" irão negá-lo!

Anônimo disse...

Eu e a minha família votamos no Leandro Silva! Conceição e Leandro Silva, juntos para botarão essa cambada de CCs para fora de Angra....

Anônimo disse...

NAO VOTE NO EX.VEREADOR CARLINHO SANTO ANTONIO AQUI NO FRADE NINQUEM VOTA NELE.ESTAMOS COM FLAVINHO 22789 E ZUZA 31234.