"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 8

Os debutantes!

Anônimo, 8/out 07:29 em "... essa Câmara...": 
"Primeira mulher na Prefeitura.
Primeiro miliciano na Câmara Municipal.
Por um lado estou muito feliz e pelo outro extremamente aterrorizado."


TAngra:
Aos menos informados: a primeira mulher na Prefeitura é Conceição Rabha; o primeiro miliciano na Câmara é o Sgto Thimóteo.

Quem quiser conhecer melhor Sgto Thimóteo basta ver e/ou ler (clique):

* Abril/2011:


* Setembro/2012:
Candidato Sgto. Thimóteo e a banca de DVD pirata



Campanha antecipada com festinhas engana trouxas!
Campanha antecipada com presentinhos para as crianças


* Outubro/2012:
Fernando Jordão e Sgto Thimóteo, cuidado eleitores!

30 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o CC-matemático que queria saber a probabilidade de a Conceição ser eleita??? Será que ele já calculou a probabilidade de continuar a mamar nas tetas do governo sem o marginal do jordão???

ACABOU A MOLEZA, VAGABUNDO!!!

Anônimo disse...

CADA POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE: Parque Mambucaba escolheu um miliciano e um diretor de curso fantasma. O Frade escolheu um "Carta Marcada". O Thimóteo pagou R$80,00 por cada boca de urna no Frade e R$70,00 em Mambucaba. O povo quer isso, infelizmente! Quem não faz boca de urna, perde. Hoje o Thimóteo viajou para comprar os "brinquedos" do Paraguai que serão jogados pelas ruas do bairro para as "crianças carentes". No dia 12, veremos esta cena que já se tornou comum aqui. Mulheres com criança no colo, crianças jogando-se umas contra as outras e os briquedos voando dos caminhões acompanhados do bugre vermelho e todos idolatrando o vereador eleito com maioria esmagadora em Angra, batendo políticos antigos que não fizeram a sua parte e deram espaço para este miliciano. Estou decepcionado(a)porque a renovação já começa doente e com graves sintomas de ficar crônico. Quem governará com ética tendo vereadores desta espécie na Câmara Municipal? Será esta a nossa triste sina conterrâneos?

Anônimo disse...

Primeira mulher como gestora de Angra não, estudem na década de 30 tivemos uma, Conceição é a segunda, logo desconfio que o blogueiro é um ignorante intelectual.

Anônimo disse...

Com a eleição do Sgtº Timóteo as coisas ficam mais fáceis para o Carlinhos St° Antonio.
Ao menos se houver um apagão no Frade e a Ampla não tiver o FUZIL em estoque para troca, ele poderá pedir a "excelência", companheira de câmara.

Anônimo disse...


"Não há mal que dure pra sempre" ---Que estes jordões pensem muito na maldade que fizeram com nossa cidade e que nunca mais sejam eleitos pra nada aqui! Nem seus condôminos os aceitariam como síndico, pois todos sabem que eles roubam. E que gastem esse dinheiro roubado bem longe daqui, pq todos ficaremos de olho! ---

"Não há bem que nunca se acabe"
--Espero que esses CCs tenham aproveitado bastante o que ganharam, investindo em sua qualificação profissional. -

Desejo também que o Carlinhos Santo Antônio aceite o KM de volta, pq ele tem uma família grande pra sustentar!

Abraços, e feliz 2017!!

Anônimo disse...

TA, vamos criar uma rede de monitoramento da Câmara de Vereadores, pois apesar de conseguirmos desenfetar o executivo, tememos que o legislativo siga o caminho dos vampiros da gestão anterior, principalmente pelo fato de que alguns "velhos vampiros" continuarão "naquele castelo", os quais poderão contaminar os novatos.
Eles, os "roubam, mas faz", já sentiram o peso da nossa força e capacidade de mobilização. Vamos ficar atentos. Força, paz e saúde à todos! Um feliz 2013!!!!!

Anônimo disse...

É Ta acho que a meta agora é a Câmara de vereadores. Com miliciano, Carlinhos Santo Antonio, José Antônio, Marco Aurélio, e Dra Cassia da ate tristeza. A luta agora é contra estes. Sendo que pelo menos não vão ter mais a prefeitura pra se elegerem na próxima. O senhor Mascote andou prometendo estágio na prefeitura pra ganhar voto, sem falar que tem patrimônio de 5 reis, mas mesmo assim ainda acho ele menos pior que estes outros que entraram.

Anônimo disse...

Morram de inveja do sgt thimoteo, conceicao abra o olho você vai ser fiscalizada de verdade.
Manda a sua gangue se preparar.

Anônimo disse...

Vitória da Justiça
Estamos muito felizes aqui no perequê com a vitória do Thimóteo, doa a quem doer ele ganhou na moral.
Está na hora de acabar co esse papo de milícia, isso não colou, votou nele quem quiz, não teve nenhum tipo de pressão; o cara é trabalhador, respeita o cidadão de bem do bairro e trabalhou muito para se eleger.
Pena que as pessoas não respeitam a "democracia", acham que a mesma só serve para eleger os candidatos que eles acham que são "Santinhos".
Cada um tem o direito de votar em quem quizer, o mesmo eleitor que elegeu o Thimóteo fez o diferença para eleger a Conceição, que foi o do 4ºdistrito, pois se dependesse dos outros, Conceição perderia de novo.
Vamos aceitar a derrota e torcer para que tudo dê certo para eles e não ficar contando história, esse papo já está muito chato.
E na próxima eleição se você não foi nessa, se candidate e vença, só assim você impedirá que essas pessoas que você julga não entre.
Agora não venha com mixaria de voto señão fica feio.

Anônimo disse...

Agora o TA vai entrar em desuso, só servia para malhar o Tuca e o Fernando.

Anônimo disse...

TA fique de olha para nós, não deverá ter cc's na gestão da Conceição, pois não sabem fazer nada mesmo.

Anônimo disse...

TA, a expressão "pastor corrupto que apóia o fernando jordão" é pleonasmo?

Anônimo disse...

Pô, maior falta de consideração! Tô até agora aqui em frente ao Convento do Carmo e não apareceu ninguém do 15 pra me dizer quando vai ser o enterro do PT.

Pelo menos me digam se ocorreu algum imprevisto, poxa!

Anônimo disse...

Tá todo mundo aterrorizado com a eleição do miliciano!!!

Tem cada história de arrepiar!!!

A comemoração da vitória dele foi feita com tiros para o alto no condomínio!

VADE RETRO SATANAS!

Anônimo disse...

Que Felicidade! Nem acredito que a era Jordão acabou! Espero que este CANALHA nunca mais volte pra prefeitura de Angra! Mas interessante é ver a pagina dele do Facebook ele nem agradece o povo que votou nele! Ainda ficam uns CCs puxando saco dele. CCs vocês pra ele agora e sempre foram lixos! Não serviram pra eleger ele então vocês não prestam pra nada. Tenham um pouco de dignidade e vão estudar trabalhar e passar num concurso público! E ainda tem gente falando que o povo de Angra é traíra! Será porque eles compraram votos e foram traídos? Bem feito! Tem que fazer isso mesmo pegar o dinheiro que ele roubou do povo e votar contra ele. Agora inicia-se nova luta que será na Câmara de vereadores porque lá o negócio ta sinistro tem ate miliciano. Mas a Juventude vai mudar esta câmara também porque pra mudar de verdade só acreditando na juventude linda desta cidade!

Anônimo disse...

Um grande acordo do PT com o PMDB foi fechado hoje cedo.
Voces iram ver figuras como Mario Marcio ex secretario de meio ambiente do Fernando Jordao novamente na prefeitura.
O ex procurador geral Franscisco Lucas o Chiquinho 'grana facil', novamente como chefe.
O Osvaldo motorista, Ferraz, Iel Jordao, e outros tudo com bons cargos no governo.
Ferreti volta como secretario de habitacao e o Nicodemos de Fazenda.
Todo mundo junto!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:19,

e por que você não nos brinda com sua sapiência explicando como foi esta parte da bela história de Angra dos Reis?

Teremos grande prazer em publicar aqui no Transparênca Angra.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

ta, voce fica falando em sapiência, e o anonimo cc das 14:19hs, vai pensar que e sapo .

st antonio 2

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:15,

Só discordo da sua avaliação do Mascote. Ele é meio bossalóide, mas é uma peste tão ruim quanto os outros que você citou.

Abraços,

Tangra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:13,

Creio que não nem todo pastor que apoia Fernando Jordão é corrupto. Alguns são "apenas" ignorantes e outros são somente falsos crentes.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Não acredito que a Conceição vai fechar acordo com o PMDB e resgatar algumas figuras maléficas da "era jordaniana". Se isso acontecer, a sua gestão vai ficar comprometida, vai perder legitimidade e apoio popular. Não acredito nisso, acredito que essa conversa seja mentiras plantadas pelos jornalescos da cidade, tentando dar seu último suspiro. Vamos ficar de olho aberto e denunciar! Acorda meu povo!

Anônimo disse...

O anonimo de 20:05 hs tem razao, ouvi isso tambem no mercado hoje de tarde.
Nomes de ex secretarios de Fernando Jordao compondo o staff de Conceicao Rabha, Dr. Francisco Lucas, o Chiquinho da Procuradoria, o Nicodemos, o Ferreti, o Marcatti, todos voltando ao governo como secretarios e subsecretarios.
Vi a Conceicao Rabha conversando hoje na rua do comercio co o Nicodemos, o Ferreti ja estaria na ativa no servico publico e o Chiquinho vai ser o home forte do governo Conceicao.
E assim que eles querem cuidar de Angra, trazendo os Cartas Marcadas, batem para ganhar, depois que ganham, botam tudo no mesmo saco.

Anônimo disse...

TA quis dizer que o mascote, na minha avaliação é o menos ruim, gostaria que ele não tivesse ganhado tbm. Entre ele e sargento thimoteo fico com o que ameaça menos a vida das pessoas. Ao anonimo de 8 de outubro de 2012 17:32. Se seu candidato não for miliciano e for tão bonzinho como você pinta a gente vai saber em breve. Porque esta raça mata muita gente por onde passa. Quando começar a desaparecer pessoas no seu bairro que forem contra as atitudes deste senhor vamos ter a noção exata do que ele representa. Mas agora ele esta em foco e certamente será vigiado de perto. Vamos ver ate onde vai a bondade deste cidadão.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo de 21:52 hs, a Conceicao não pode se misturar com porcos.
Ela ja esta tendo a sua imagem comprometida ao ficar andando com aquele Chiquinho agiota que trabalha na procuradoria desde do tempo do Fernando Jordao.
O Ferreti e novidade.
Cuidado Conceicao, quem com porcos anda farelo come.
Se afasta dessa turma, ja basta os alaporados do Claudio Carneiro e do Rodney Dias.

Anônimo disse...

Bem neste momento ela esta tendo todo apoio popular.E caso estas figuras que já foram da prefeitura e que estão hoje continuarem e ficar tudo a mesma coisa vai prejudicar muito os funcionários públicos que fizeram campanha pra ela de formiguinha conseguindo voto a voto com a população e de graça e lógico que sua militância tbm foi importantíssima neste processo. Ela estaria dando um tiro no pé, pois perderia este apoio popular espontâneo e gratuito. Pra mim a galera do 15 fica postando isso pra desestabilizar um governo que nem começou ainda. O que eu vi ela dizendo que o Neirobis, caso ele queira, estará no seu governo. Isso é ótimo! Esta corja que não fez nada duvido muito que farão parte. Então arruma a mala ae!!!!!

Anônimo disse...

Acredito que toda essa balela é desespero de quem tomou fumo! são notícias plantadas e regadas com maldades e mais doses de desesperos...A senhora Conceição não seria inocente à esse ponto. Como já foi dito anteriormente, ela não poderá errar, como muitos já fizeram, sob a pena de jogar no lixo o seu nome e o nome do partido. Foram doze anos de espera e desconfiança do povo. Não corra esse risco. FAÇA UMA AUDITORIA, onde esse executivo seja, minuciosamente, averiguado, pois a senhora tem de ter, a maior certeza possível, sobre o terreno em que irá caminhar. Podem ter deixado, propositadamente, armadilhas programadas...Depois não dizer que não foi alertada! Ainda em tempo: Cuidado com a escolha do seu secretariado, não escolha velhas novidades!!!!!!

Anônimo disse...


Gente!!! Não se preoculpem com o Timóteo a Polícia Federal já estar de olho nele a muito tempo , a Vilma foi presa, acham que ele não vai? Vamos esperar, se subir na tribuna e falar o que não deve, não trabalhar em prol do povo, aliás vamos ver quais são os seu projetos porque dar presentinhos para ganhar votos é crime. Estamos de olho......!

Anônimo disse...

TÔ RINDO AQUI ATÉ AGORA ,POIS O PASTOR DIRCEU,DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE MADUREIRA,QUERIA OBRIGAR OS FIÉIS A VOTAREM NO FERNANDO JORDÃO,POIS SEU VICE AURÉLIO ...JÁ FOI CHEFE DO DIRCEU...E QUE EDINHO CANDIDATO A VEREADOR ERA O CANDIDATO DA IGREJA DESRESPEITANDO TUDO E TODOS JUNTO COM A SUA ESPOSA MICHELE,ESTIVERAM EM UM EVENTO LÁ NA IGREJA DA JACUACANGA,ONDE FOI CHAMADA DE CRUZADA,,,,O MI$$$IONÁRIO LEVOU TANTO DINHEIRO E AINDA PEDIU VOTO PARA MULHER DELE QUE MORA EM $ÃO PAULO,PASTORES: DIRCEU E RENATO (DEUS É JUSTO!!!!!) VERGONHA PARA VOCÊS.POIS AQUELA CRUZADA COM FERNANDO JORDÃO,ONDE VOCÊS PROFETIZARAM QUE ELE $ERIA O PREFEITO...FOI ERRADA,OS EVANGÉLICOS NÃO SÃO MAIS OTÁRIOS PARA CAIREM NO PAPO DE VOCE$$$$$,QUERO VER AQUELE MARQUINHOS DA JAPUIBA,QUE É CUNHADO DA CANTORA PATRÍCIA ,CANTAR PARA O FERNANDO AGORA...." AGORA AGUENTA CORAÇÃO".

Anônimo disse...

FICO COM DÓ DO MAURO RIBEIRO GARCIA ,ESSE FOI O VERDADEIRO "BOMBEIRO " PARA APAGAR OS FOGOS DO TUCA E SUA TURMA FIZERAM,AS PERSEGUIÇÕES À FUNCIONÁRIOS,CONCEIÇÃO E NEIROBIS CONHECEM O MAURO....ESPERO QUE O PROCUREM PARA CONVERSAR...APESAR DA SUA ESPOSA TRABALHAR NA CÂMARA...PEÇO AJUDA PARA ELE,POIS NÃO FOI SAFADO EM METER A MÃO...FAÇA UMA AUDITORIA COM ELE.....ELE TAMBÉM ERA CONTRA A TANTOS ALUGUÉIS,EMPRESA SENDO FEITA LICITAÇÃO DE QUALQUER MODO,O RAPAZ É BOM.

Anônimo disse...

P....., conceição com FERRETI????ISSO É ABSURDO!CONCEIÇÃO POR FAVOR TEM GENTE DE CONFIANÇA NÃO????