"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 4

Comentário atrasado, mas oportuno

Anônimo, 11/set 08:55 em "... cidadãos dependentes":  
"O Poder Visual!

Sabemos que só placas de candidatos, especialmente em vias públicas, não são suficientes para se ganhar uma eleição, no entanto, em se tratando de uma população, que lhe são negadas uma série de suportes sociais, especialmente educação, isso acaba fazendo diferença. Nas eleições passadas, a diferença de votos entre o 1º e a 2ª colocada foi pequena, por isso, muito cuidado Srª Conceição!
 

O seu partido tem a obrigação de se manifestar nesse sentido, até pelo fato de ter considerado Angra dos Reis como um dos 100 munípios mais importantes para o seu projeto de desenvolvimento socioeconômico... Depois não adianta ficar chorando o leite derramado. O pessoal do 15 está comprando tudo e todos. Tem de ser feito um trabalho mais acirrado junto às comunidades mais carentes, exatamente para esclarecer essas artimanhas da oposição... Não vamos dar chance para o azar.
 

Em tempo: os candidatos a vereador, coligados ao 13, estão reclamando de ajuda financeira... O pessoal do 15 já está sabantinando, igual aves de rapinas, esperando o momento certo para darem o bote. Depois não vão dizer que não foram avisados..."


TAngra:
Este comentário é de 11 de setembro, mas só nos chegou agora. Coisas do destino... suas previsões se confrimam, em especial a que fala dos vereadores coligados ao 13 que mudariam para o lado do 15. E muitos se bandearam mesmo. Bom assim, pois quem muda de lado com tanta facilidade certamente não fará a menor falta, quanto mais longe forem parar melhor.

Tomara que o pessoal do 13, ao menos desta vez, tenha a sabedoria de escutar os outros avisos.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARA VOCÊ NÃO DISSE QUE NÃO ERA PT? QUE PORRA VOCÊ É, ALÉM DE TENDENCIOSO E MAU CARÁTER?

Anônimo disse...

Não têm chororo dia 7.vai dar 13.Fernando com 13% na grente da alopradinha

Anônimo disse...

Se o FJ tivesse outro vice, eu até votaria nele, mas com o Aurélio não dá!